Para efeitos didáticos vou escrever sobre uma mulher 30+ que eu tive um relacionamento longo, uma ex namorada 8 anos mais velha.
atenção: Isso foi NO MEU CASO, e dessa mulher específica que eu fiquei; não vale para todos os casos da humanidade, ok?
O relacionamento teve 3 fases muito distintas. Minha intenção inicial era comer ela por uns meses, mas acabei ficando vários anos. As fases tiveram mais ou menos a mesma duração. Digamos que o namoro foi de 6 anos, cada fase durou uns dois anos mais ou menos.
Primeira fase: EXTREMEMENTE agradável. Super disponível pra sexo de altíssima qualidade, carinhosa demais, até cuidava da limpeza do meu apê. Sempre muito boazinha, transava toda hora que eu queria, mesmo no meio da noite se eu acordasse e quisesse. Ela era tão cuidadosa com essa parte sexual que até mesmo menstruada fazia umas chupetas pra me aliviar. Acho que era o famoso chá de buceta. Ajudava nos gastos dos rolês e viagens sem pestanejar. A mulher era tão agradável (e gostosa) que acabei ficando muito mais que o planejado com ela por causa dessa primeira fase. A impressão que essa fase deixou foi muito forte.
Segunda fase: Acomodação. Diminuiu a quantidade de sexo, mas manteve a qualidade. Não era mais tããão agradável, parou de ajudar nas despesas dos rolês. Começou a aparecer muita reclamação de problemas pessoais dela, principalmente doenças. Nessa fase tentei terminar várias vezes, mas sempre era uma choradeira desgraçada seguida de sexo espetacular. Nessa fase também comecei a sair esporadicamente com outras mulheres e ela fazia vista grossa para meus sumiços. Isso era MUITO conveniente pra mim na época.
Terceira fase: Nessa começou cobranças gigantescas de compromisso mais sério (noivado, morar junto, etc) por pressão das zamiga. Ela começou muitas amizades com amigas mais novas que botavam na cabeça dela que ela tinha que casar; de fato ela perdeu noção da idade dela e se achava uma garota como as zamiga. Sexo diminuiu bem e minhas saídas com outras mulheres aumentou ridiculamente. Muitas e muitas reclamações de problemas familiares e doenças (acho que era pra chamar minha atenção). Terminei não sei quantas vezes e a coisa começou a tomar um rumo estranhíssimo com ela fazendo escândalos em casa, tentou me agredir, etc. Só consegui terminar definitivamente pois tive que ir pra outra cidade trabalhar. Aí a coisa esfriou e ela se conformou. Vejam o contraste com o começo...
Olhando pra trás, acho que fiquei muitos anos com ela por causa da primeira fase que foi espetacular, durou bem (pelo menos dois anos) e evidentemente ela era gostosíssima.
Nunca COGITEI ficar com ela definitivamente. Na realidade era um namoro que parecia a todo momento que ia acabar. O final foi estranhíssimo, absurdamente diferente do começo.
Acho que mulher mais velha (e rodada) é muito complicado, tem muito trauma escondido de relacionamentos anteriores uma hora vem à tona. Por mais que se tenha até uma boa vontade do tipo "ok, vamos tocar daqui pra frente" os fantasmas uma hora começam a sair do armário e a mulher muda.
E SE ela tivesse ficado como sempre na primeira fase? Putz, acho que estava com ela até hoje. Apesar de não amá-la, a coisa era extremamente prazerosa. Ela pegou demais o jeito das coisas que eu gostava. Aparecia do nada com langeries sensuais, me acoradava com sexo oral, planejava muitas dessas viagens de fugidinha de fds em hotéis em cidades perto da capital. Eu também recompensava ela sendo bem agradável nesses passeios com ela. Estava numa fase de ganhar bem, então não tinha muita miséria de passeios, conhecemos um monte de lugares, restaurantes, etc. Notava eu ela tinha um certo prazer de andar pra cima e pra baixo com um cara mais novo que ela. Tinha um equilíbrio perfeito nessa época.
Muito sexo e de qualidade é o que o homem quer, não sei como a mulherada não vê isso...