11-02-2023, 01:24 PM
(05-02-2023, 11:27 PM)MacGyver Escreveu: A faixa etária influencia em diversos fatores, como experiências anteriores, fase da vida, nível de maturidade, desempenho sexual em razão de níveis hormonais, etc.
Mas fiz um retrospecto baseado nas minhas próprias experiências, e cheguei à conclusão, na contra-mão de vários comentários, que as mulheres na faixa dos 36 a 42, p. ex, são melhores de se relacionar, por serem menos impulsivas, menos deslumbradas, e tendem a valorizar mais os relacionamentos por conta da perda do poder de barganha, se comparadas com as mais novas.
Mas é tudo muito relativo no final. Tb existem quarentonas imaturas e desmioladas, e com a autoestima na estratosfera, se achando e se comportando igual a umas retardadas, em contraposição a mulheres mais novas e com mentalidade bem mais adulta e comportamento social mais exemplar.
Independente da idade, temos que observar os comportamentos e as atitudes.
Não da pra estabelecer, de cara, uma faixa etária melhor ou pior (mulheres de 20, 30, 40 ou 50...) e com o comportamento pré-determinado pelas condicionantes A, B ou C.
O ser humano é um universo em miniatura (Enéas Carneiro).
Isso me fez lembrar o rage que as capivaras dão no Leo Dicaprio, pois o cara so pega mulher de 25 pra baixo (ta no direito dele) mas as balzacas se sentem completamente agredidas por algo que é puramente uma opção pessoal (que deveria caber ao homem)
O que eu noto referente a mulheres é que a maioria que se aproxima de mim, tem um psicologico completamente destruído e traumatizado em algum momento, é como se o meu psicologico fosse o equilibrio para a falta de psicologico da "dama" isso me desanima bastante com mulheres , pois nunca existe uma troca justa, é como se eu não ganhasse absolutamente nada com esse envolvimento e meu desgaste fosse muito maior a troco de um buraco de vagina , então de fato é melhor não se apegar, aliás nos dias atuais é o ideal