24-01-2023, 08:05 PM
(24-01-2023, 07:23 PM)Gorlami Escreveu:(24-01-2023, 03:41 PM)A6M Zero Escreveu: Verdade, que se foda tudo isso.
Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.
O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.
Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.
O Jordan Peterson aborda isso diariamente nos canais que ainda pode usar.
Ele inclusive entrevistou uma trans bem jovem que se arrependeu de ter feito a cirurgia. É nefasto o impacto psicológico. Essas pessoas estão doentes e precisam de ajuda.
Os p3dos estão no mesmo caminho. O crime horrendo se torna doença, depois é proibido chamar de doença e sabemos como acaba. O Velho estava certo.
Peterson é um cara que eu respeito muito pelo trabalho que faz, não é à toa que estão tentando derrubar ele.
Mas é bem por aí mesmo. Transição de gênero nunca se sustenta num longo prazo, pois boa parte dos hormônios sintéticos usados para transição são expulsos do corpo cedo ou tarde (e isso é uma realidade infeliz também para muitos atletas de bodybuilding) a não ser que sejam mantidos por muito tempo e o corpo humano pode não sustentar essa carga por muito tempo.
Mas isso a mídia canalha jamais vai mostrar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳