Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propagação do homossexualismo. Que porra está acontecendo?
(24-01-2023, 03:23 PM)Vincent Escreveu:
(24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:  
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão. 

De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw

Relax, man.

O cara fez uma pergunta retorica. Aconteceu de você entender como relativismo. Essas coisas acontecem na língua portuguesa.

O importante é que todos aqui estão contra a propagação dessa maldita ideologia LGBT.

Verdade, que se foda tudo isso.

Mas sendo sincero, não há muito o q fazer pra evitar isso.

O que me impressionou foi que falaram de gramsci e o cacete, mas não vi um comentário denunciando os problemas psicológicos e biológicos ao adentrar na viadagem.

Mas sendo sincero, esse assunto pouco me interessa tbm.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Propagação do homossexualismo. Que porra está acontecendo? - de A6M Zero - 24-01-2023, 03:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)