23-01-2023, 11:39 AM
(08-12-2022, 12:41 PM)Penoso Escreveu:(07-12-2022, 02:15 PM)Trglodita Escreveu: Custo duma criança hoje pagando escola particular boa e plano de saúde bom custa entre 3k e 4k/mês, já incluindo alimentação, vestuário, lazer, cursos e custos extras, que tem todo mês. Pra custar mais do que isso só colocando em escola internacional ou período integral.
Se colocar em escola pública e depender do SUS e de parentes/vizinhos pra cuidar da criança no contra turno 400 pila/mês e passando alguma necessidade ou outra.
Já pensou que sensacional investir tudo isso além de dar uma boa criação e seu filho virar um viado, maconheiro, marginal e te renegar quando virar adulto ou sua filha virar uma militonta, marmita de marginal? Não quero nem imaginar
E quando você ficar velho olhar na sua cara e falar que não vai cuidar de você porque tem uma vida
Filho não é investimento, mas vocês são novos, não entenderiam se eu tentasse explicar.
E eu entendo que realmente é difícil entrar num relacionamento com modernete e ter filhos nos dias atuais.
Spoiler Revelar