Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ?
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2937

Motivos pra não namorar mulher moderna, extraído daqui do LR, pra acrescentar.

Em que pesem os comentários e argumentos excelentes em ambos os sentidos, vale aqui também a máxima de que decidimos muitas vezes baseados em nossas emoções ou experiências e interesses momentâneos, e usamos a razão pra justificar ou fundamentar nossas escolhas.

Dessa forma, quem encontrou, ou supõe ter encontrado, uma mulher que vale à pena, vai compreensivelmente pautar sua opinião na sua experiência pessoal, o que é plenamente válido. 

Quem, como eu está girando de inferninhos a ambientes recatados das moças de família, de puteiro a igreja, passando por ambiente de trabalho, cursos, e outros lugares supostamente decentes de procurar, familiares e etc, e frequentando bares, baladas raramente, programas noturnos (lugares menos prováveis de se encontrar alguém pra esse fim), e etc, e com experiência de vida e com os olhos abertos pela real, sabe que apesar de alguns confrades estarem bem e felizes em relacionamentos (que Deus continue os abençoando), a realidade é que a ampla maioria objetivamente NÃO PRESTA PRA RELACIONAMENTO. Boa parte das razões já estão na primeira postagem.

Isso não é uma opinião minha. É uma constatação ÓBVIA nos tempos de hj, porque se fosse diferente essa questão não era nem discutível e a real nem existiria. 

Parabéns ao confrade que citou que essa questão envolve homens e mulheres. De modo geral, o ser humano e os bons costumes estão degenerados. Ta ruim pra todo mundo, e não é à toa que o número de divórcios e separações aumenta exponencialmente a cada ano.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? - de MacGyver - 15-01-2023, 11:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 7,153 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 4,622 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)