15-01-2023, 10:02 AM
(14-01-2023, 06:09 PM)@ Bastardo Escreveu: @BastardoEu tenho um pensamento parecido. Comecei a participar do fórum por estar nos meus 40 anos e começar a dar opiniões alinhadas com a Red Pill mas mais próximas da realidade. Eu mesmo já mudei de pensamento sobre muita coisa se comparado aos 20 anos.
"Merdingo" e "BarbaNegra" já deram a letra.
Essa pergunta é muito relativa porque você teria que definir o que seria "atual" oras, você é atual ? Se não, em que momento você estar ? Se sim, você teria as mesma característica que as mulheres "atuais" ?
Mas ao ler seu tópico você já generaliza as mulheres atuais como:
...
Então a resposta de todos aqui seria, obviamente, Não. Não vale a pena.
Porém o fato de você estar em um círculo em que só tem ou ver esse tipo de mulher é algo diferente, e a minha maior crítica aos "Redpills" é que se acham Sacrosanctum, e os únicos errados são as mulheres.
Como você é juvena aqui no fórum, já saiba que a maioria aqui vai contra boa parte dos que os "Redpillados" pregam. Do mesmo modo que existe mulheres com má indole no mundo, existe homens, e do mesmo modo que existe homems de boa índole existe mulheres.
Fazendo uma analogia com alguns posicionamentos aqui, seria como dizer: "Se você fizer uma viagem de São Paulo à Santos com pneu meia vida, com meio tanque de combustível, e sem pelo menos 100 reais para o pedágio, você COM CERTEZA vai ter problemas pelo caminho, vai passar pelos maiores perrengues, e por isso, é melhor ficar confortável na sua casa jogando videogame".
Digo porque depois dos 30, você não encontra mais mulher virgem ou sem um passado de relacionamentos. E se o homem de 30 anos não tem qualquer passado, com todo o respeito, não é culpa da mulher.
No meu círculo, no meio empresarial, eu posso dizer que é normal ter mãe solteira com filho de entre 8 e 14 anos, com um emprego e carreira sólida, ganhando bem, mais do que muito homem, e que o pai da criança paga uma boa pensão (pelo menos acima de 2.000 reais).
O cara que ficar com essa perfil de mulher não vai ter que assumir a criança. Não vai rolar paternidade sócio afetiva "naturalmente" com um moleque de 12 anos, tampouco a mãe vivendo em torno do filho, sem tempo para o relacionamento.
E é aí que eu acho que vem o problema da generalização... comparam uma mulher, com sub-emprego, com filhos pequenos de pais diferentes com alguns zé droguinhas, sem receber pensão de alguns, e depois a classificam como se fosse uma MSOL igual àquela que é bem sucedida, com 1 filho maior e que já recebe uma boa pensão e por aí vai.
Desconectar com os casos da nossa sociedade Brasileira acaba freando o crescimento do movimento. Eu escrevi aqui em outro post, mas não é da natureza de todo mundo viver sozinho. Aí o cara cresce na vida, cresce na carreira, e como o colega dessa thread, na hora que vai atrás de uma mulher, meu Deus, não tem mais aquela mulher solteira, sem namoros anteriores, com bom emprego, virgem ou com 1 ou 2 casos só, bonita (nota 6 pelo menos) e etc, e agora? A única opção é ser Mgtow?
O cara vai olhar algumas idéias e simplesmente falar "ok, não é um grupo ou movimento para mim", e acaba perdendo informações valiosas.
No caso do confrade aqui que pediu ajuda, vamos jogar por baixo: Tem algumas balzacas ou divorciadas que são pouco rodadas, mais ou menos bonitas e sem filhos. Somente com essa informação não vejo qualquer problema do cara tentar conhecer algumas delas. "ah, mas se elas começarem a fazer exigências de princesa, se...se...se..."
Na vida real tem que ver se esse SE vai aparecer antes oras. Se elas começarem a dar as Red Flags, o cara pula fora e é isso. Mas vou contar um segredo: Tem muita mulher que não dá as red flags antes de te conhecer, e aí um cara sem experiência, e emocionado pela mulher, pode se ferrar da mesma forma.
Para dar uns exemplos do que eu já vi, comigo mesmo: Mulher escondendo ser feminista, mulher escondendo ser extrema esquerda, mulher escondendo ser bi. E pra deixar claro, meu perfil não é de chad, e sim de beta provedor.
É que as coisas se desvirtuaram tanto que tem muita mulher que não presta que não tem nem vergonha de levantar uma bandeira do tamanho da China, e mesmo assim o menino bom não enxerga.
A dica é estar bem informado sobre a mulher, saber dos joguinhos que todas fazem, saber das implicações jurídicas e patrimoniais, e decidir se é algo que vale pra você. E sem hipocrisia, tem dezenas de casos que podem valer a pena, a carência vai ser suprida pela companhia, se bem conversado entre o casal, sexo toda semana, planos juntos até da parte patrimonial, com os dois contribuindo e é isso.