Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ?
(14-01-2023, 06:09 PM)@ Bastardo Escreveu: @Bastardo

"Merdingo" e "BarbaNegra"  já deram a letra.

Essa pergunta é muito relativa porque você teria que definir o que seria "atual" oras, você é atual ? Se não, em que momento você estar ? Se sim, você teria as mesma característica que as mulheres "atuais" ?

Mas ao ler seu tópico você já generaliza as mulheres atuais como:
...
Então a resposta de todos aqui seria, obviamente, Não. Não vale a pena.

Porém o fato de você estar em um círculo em que só tem ou ver esse tipo de mulher é algo diferente, e a minha maior crítica aos "Redpills" é que se acham Sacrosanctum, e os únicos errados são as mulheres.

Como você é juvena aqui no fórum, já saiba que a maioria aqui vai contra boa parte dos que os "Redpillados" pregam. Do mesmo modo que existe mulheres com má indole no mundo, existe homens, e do mesmo modo que existe homems de boa índole existe mulheres.
Eu tenho um pensamento parecido. Comecei a participar do fórum por estar nos meus 40 anos e começar a dar opiniões alinhadas com a Red Pill mas mais próximas da realidade. Eu mesmo já mudei de pensamento sobre muita coisa se comparado aos 20 anos.

Fazendo uma analogia com alguns posicionamentos aqui, seria como dizer: "Se você fizer uma viagem de São Paulo à Santos com pneu meia vida, com meio tanque de combustível, e sem pelo menos 100 reais para o pedágio, você COM CERTEZA vai ter problemas pelo caminho, vai passar pelos maiores perrengues, e por isso, é melhor ficar confortável na sua casa jogando videogame".

Digo porque depois dos 30, você não encontra mais mulher virgem ou sem um passado de relacionamentos. E se o homem de 30 anos não tem qualquer passado, com todo o respeito, não é culpa da mulher.
No meu círculo, no meio empresarial, eu posso dizer que é normal ter mãe solteira com filho de entre 8 e 14 anos, com um emprego e carreira sólida, ganhando bem, mais do que muito homem, e que o pai da criança paga uma boa pensão (pelo menos acima de 2.000 reais).
O cara que ficar com essa perfil de mulher não vai ter que assumir a criança. Não vai rolar paternidade sócio afetiva "naturalmente" com um moleque de 12 anos, tampouco a mãe vivendo em torno do filho, sem tempo para o relacionamento. 
E é aí que eu acho que vem o problema da generalização... comparam uma mulher, com sub-emprego, com filhos pequenos de pais diferentes com alguns zé droguinhas, sem receber pensão de alguns, e depois a classificam como se fosse uma MSOL igual àquela que é bem sucedida, com 1 filho maior e que já recebe uma boa pensão e por aí vai.

Desconectar com os casos da nossa sociedade Brasileira acaba freando o crescimento do movimento. Eu escrevi aqui em outro post, mas não é da natureza de todo mundo viver sozinho. Aí o cara cresce na vida, cresce na carreira, e como o colega dessa thread, na hora que vai atrás de uma mulher, meu Deus, não tem mais aquela mulher solteira, sem namoros anteriores, com bom emprego, virgem ou com 1 ou 2 casos só, bonita (nota 6 pelo menos) e etc, e agora? A única opção é ser Mgtow?
O cara vai olhar algumas idéias e simplesmente falar "ok, não é um grupo ou movimento para mim", e acaba perdendo informações valiosas.

No caso do confrade aqui que pediu ajuda, vamos jogar por baixo: Tem algumas balzacas ou divorciadas que são pouco rodadas, mais ou menos bonitas e sem filhos. Somente com essa informação não vejo qualquer problema do cara tentar conhecer algumas delas. "ah, mas se elas começarem a fazer exigências de princesa, se...se...se..."
Na vida real tem que ver se esse SE vai aparecer antes oras. Se elas começarem a dar as Red Flags, o cara pula fora e é isso. Mas vou contar um segredo: Tem muita mulher que não dá as red flags antes de te conhecer, e aí um cara sem experiência, e emocionado pela mulher, pode se ferrar da mesma forma.
Para dar uns exemplos do que eu já vi, comigo mesmo: Mulher escondendo ser feminista, mulher escondendo ser extrema esquerda, mulher escondendo ser bi. E pra deixar claro, meu perfil não é de chad, e sim de beta provedor.
É que as coisas se desvirtuaram tanto que tem muita mulher que não presta que não tem nem vergonha de levantar uma bandeira do tamanho da China, e mesmo assim o menino bom não enxerga.
A dica é estar bem informado sobre a mulher, saber dos joguinhos que todas fazem, saber das implicações jurídicas e patrimoniais, e decidir se é algo que vale pra você. E sem hipocrisia, tem dezenas de casos que podem valer a pena, a carência vai ser suprida pela companhia, se bem conversado entre o casal, sexo toda semana, planos juntos até da parte patrimonial, com os dois contribuindo e é isso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? - de Jota Jr - 15-01-2023, 10:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 7,397 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 4,770 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)