Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ?
Sai com uma prima minha e é surreal, é como o trunks do futuro fala nos vídeos dele, mas você só realiza quando entra em contato com isso de fato.
A mulherada com a internet tem acesso a caras famosos, ela ontem do nada começou a conversar com o resendeevil, aquele mesmo que era youtuber, e o cara deu moral pra ela só porque ela respondeu um story do cara, ali eu vi que realmente está difícil e vai ficar pior, porque depois que a régua é aumentada, ela dificilmente baixa novamente, na verdade não baixa.

O que muitos ainda não entenderam é que a mulher tem uma forma diferente de ser puta do que a forma que o homem imagina, a mulher faz de tudo sim, para um cara que está acima dela, mas pode ficar meses e até anos sem desejo se não encontrar um cara que ela julgue digno de fazer acontecer.

Acontece que hoje essa régua está muito mais em cima, e uma mulher normal pode conseguir facilmente ficar com 20, 30 sujeitos.

Só que isso vai entrando na mente dela e vai tornando difícil ela conseguir se estabelecer com um cara, porque a mulher "desaprende" a ter conexões emocionais mais fortes.

Essa prima mesma é um exemplo, ficou e até fez uma lista de todos os caras que ela ficou, mas o primeiro e o que tirou o cabaço dela ainda é o melhor da lista. 

Ainda acho que dá para encontrar mulheres com o pé mais no chão e muito menos bagagem, mas elas estão no interior, e ainda vivem um estilo de vida mais "normal" sem tantas redes sociais assim.

De qualquer forma, os próximos 5 anos serão interessantes, porque eu não consigo imaginar um relacionamento dando certo com as duas partes sequeladas, tanto a parte do homem que hoje em dia é um castrado mental, quanto a parte da mulher, que hoje é um liquidificador de paixões quebradas e porra.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? - de Novo Mundo - 11-01-2023, 10:30 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 7,398 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 4,770 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)