Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Famoso Paulo Muzy gera polêmica na internet
O problema do Muuzy não foi como ele respondeu a zueira ou de ele ter feito isso, o grande porém é que ele abriu espaço no canal dele pra político, daí essa audiência toda que só quer saber de gadar resolveu achar alguma coisa pra destruir a reputação dele. O que só mostra que brasileiro + idolatria só dá nisso. 
Gado de político não tem nenhum discernimento, só consegue ver o que está acontecendo se esse for dito pelo seu ídolo, maldita era em que regrediram tudo o que foi conquistado desde 2016. 

No final das contas, são poucos que conseguem suportar uma vida sem holofotes e de valores inabalados, a bizarrice do ocidente tirou o valor dos princípios morais e o que sobrou foi o mar de lixo cultural que estamos a todo momento bombardeados. 

Honestamente, Paulo Muzy que se foda e todos os gados de político desse país do caralho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Famoso Paulo Muzy gera polêmica na internet - de A6M Zero - 08-01-2023, 08:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reddit: o fórum mais mangina da internet Vincent 12 4,213 11-12-2023, 10:27 AM
Última Postagem: Jota Jr
  [INSTRUÇÃO] Como ficar Famoso e popular criticando a Real Loki 21 13,353 23-10-2017, 10:47 AM
Última Postagem: MisterX

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)