08-01-2023, 08:44 AM
O problema do Muuzy não foi como ele respondeu a zueira ou de ele ter feito isso, o grande porém é que ele abriu espaço no canal dele pra político, daí essa audiência toda que só quer saber de gadar resolveu achar alguma coisa pra destruir a reputação dele. O que só mostra que brasileiro + idolatria só dá nisso.
Gado de político não tem nenhum discernimento, só consegue ver o que está acontecendo se esse for dito pelo seu ídolo, maldita era em que regrediram tudo o que foi conquistado desde 2016.
No final das contas, são poucos que conseguem suportar uma vida sem holofotes e de valores inabalados, a bizarrice do ocidente tirou o valor dos princípios morais e o que sobrou foi o mar de lixo cultural que estamos a todo momento bombardeados.
Honestamente, Paulo Muzy que se foda e todos os gados de político desse país do caralho.
Gado de político não tem nenhum discernimento, só consegue ver o que está acontecendo se esse for dito pelo seu ídolo, maldita era em que regrediram tudo o que foi conquistado desde 2016.
No final das contas, são poucos que conseguem suportar uma vida sem holofotes e de valores inabalados, a bizarrice do ocidente tirou o valor dos princípios morais e o que sobrou foi o mar de lixo cultural que estamos a todo momento bombardeados.
Honestamente, Paulo Muzy que se foda e todos os gados de político desse país do caralho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳