29-12-2022, 09:25 PM
(29-12-2022, 01:53 PM)Vincent Escreveu: O médico e Youtuber de autoajuda, Paulo Muzy (43 anos), se envolveu em polêmica na internet após diversos usuários do esgoto Twitter questionarem a fidelidade de sua esposa Roberta Carbonari (42 anos).
Roberta Carbonari fez um post em seu Instagram afirmando ter "diversos" amigos adultos.
Paulo Muzy e Roberta Carbonari são casados desde 2016 e criam uma filha fruto do relacionamento anterior de Roberta.
No post, Roberta elogia um amigo chamado Rubão e diz: " Registro de um dia desses… na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição lá do @institutocriar interessado em se cuidar melhor…Ele passou a ir me buscar no carro pra eu não andar sozinha na rua, ou a esperar comigo o táxi na hora de embora (pq não queria que eu ficasse na rua sozinha)!"
SEGUE POSTAGEM:
Spoiler Revelar
Muito interessante sua análise confrade. Esse é o caso interessante de como um cara pode ser alfa na vida social e um beta num relacionamento.
O cara é rico, bonito, famoso, bem sucedido e fica de quatro para essa mulher.
Ele é claramente muito mais apaixonado que ela. Qualquer um vê isso através de declarações extremamente apaixonadas que o mesmo já deu, postagens, fotos, infindáveis falas a respeito de sua amada e ela pouquíssimas vezes o fez. Uma clara demonstração unilateral de amor.
De maneira impressionante, isso molda a percepção das mulheres a respeito dos relacionamentos. Ele é um cara top e ainda trata a esposa como uma rainha. Se a esposa retribui a altura, pouco importa. Elas observam esse tipo de coisa, e seguindo a natureza pragmática feminina, elas criam um cope na cabeça de que merecem algo assim. Isso com o tempo faz com que comecem a exigir dos seus gados algo do tipo. O maior desejo oculto das mulheres em relacionamentos, é pegar um cara alfa, transformá-lo num beta e utilizar a betagem dele ao seu favor. O que elas não sabem é que com o tempo irão enjoar desse betismo, provavelmente farão monkey branching ou irão cuckar esse sujeito que é o que provavelmente acontece com Paulo Muzy kkk.
Os homens por mais bluepills que sejam percebem que esse tipo de dinâmica é desvantajosa para esse homem. Não entra na cabeça deles que um cara que é foda, que poderia estar passando o rodo em geral, esteja preso num relacionamento onde ele fica de quatro para uma mulher. Daí a zuera com essa questão de ser corno e tal. Ele não entende esse tipo de escárnio, pois não entende que mesmo sendo um alfa social é um beta na relação. E aí temos essa situação engraçadíssima dele chilicando no twitter kkkkk.

![[Image: kXwUHUP.jpg]](https://i.imgur.com/kXwUHUP.jpg)