19-12-2022, 04:06 PM
(19-12-2022, 12:43 PM)Vincent Escreveu:(18-12-2022, 07:45 PM)Jota J Escreveu: Na vida real existem mães solteiras decentes. Mulher trabalhadora, que descobriu marido traindo com várias, indo no puteiro. Viúvas jovens. Cara que largou pra ficar com uma novinha e por aí vai.
Cada caso é um caso.
Por sinal acho que vou até estrear um tópico. Algo tipo "A hora da estrela do Miqueinha: Existe exceção para relacionamento com MSOLs ?"
Sai fora!
Aqui não alimentamos essa mentira feminista sobre a inocência de mães solteiras. Mulheres que escolheram ter filhos de cafajestes são responsáveis por sua ação e devem arcar com as consequências. Não toleramos sequer as bolsas mãe solteira que são fornecidas em massa pelo governo PT a fim de tentar normalizar essa aberração.
Por mim, você deve ser banido do fórum por tentar trazer essa mentira barata. Quem não obedece aos princípios, deve ser banido. Quem tenta reproduzir a ideologia feminista, deve ser banido.
Cara, quem deveria ser banido do fórum era você por seus inúmeros posts extremistas, não é só por que tu pensa de um jeito que seu pensamento é uma verdade absoluta sem margens para contestações, acorda cara!
O novato aí sabe escrever bem e tá dialogando numa boa expondo ideias e pontos de vistas interessantes.
Sobre o post do @Diamante, concordo com tudo. Aqui no fórum a maioria pensa racionalmente no que tange a relacionamentos, por isso não entramos em fria na maioria das vezes, deixamos de lado o emocional, alguns na verdade nem sabe o que é emocional mais depois de ter saído da matrix, eu mesmo não sei o que é isso desde meu último relacionamento, mas enfim...
Concordo com o Jota de que tem muita mulher que possa ser boa mãe porém acabou se envolvendo com o cara errado. Mulheres são emocionais, elas não pensam nas consequências na maioria das vezes, você @Vincentque se intitula o macho realista honrado deveria saber disso. Não é por que a mulher teve filho e separou de um cara que ela seja uma má pessoa, porém para nós realistas não vale a pena tirar a prova se ela é ou não.
A Real não é pra todos, já apresentei alguns ensinamentos para muitos amigos e eles não concordaram, paciência... Só espero que eles encontrem boas mulheres independente delas terem filhos ou não e não sofram consequências grandes nas mãos delas.
Nós que temos a verdade ao nosso lado e não pensamos com emoção em mulheres, continuemos nos esquivando de possíveis ameaças.