19-12-2022, 07:54 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-12-2022, 07:57 AM por Diamante.)
Agora vem um questionamento (que todo o homem deveria fazer para si mesmo): Para que fim/objetivo, eu, vou ingressar em um relacionamento totalmente desvantajoso (financeiramente, judicialmente, mentalmente) para minha pessoa?
Uma narrativa que eu acho bem cômica e irônica é quando uma mulher diz: "Assumir uma mãe solteira é para homens, e não para moleques". Pois é. Mas, na hora de gerar a criança foi com quem...? Exatamente. Com o estereótipo de homem que ela o acusa de ser.
Enfim. Quem quiser assumir esse combo de desvantagens, fiquem à vontade.
PS: scientist, para simplificar: Cachorro de raça é um gasto alto para pouco retorno devido as características que mencionei no post anterior.
Uma narrativa que eu acho bem cômica e irônica é quando uma mulher diz: "Assumir uma mãe solteira é para homens, e não para moleques". Pois é. Mas, na hora de gerar a criança foi com quem...? Exatamente. Com o estereótipo de homem que ela o acusa de ser.
Enfim. Quem quiser assumir esse combo de desvantagens, fiquem à vontade.
PS: scientist, para simplificar: Cachorro de raça é um gasto alto para pouco retorno devido as características que mencionei no post anterior.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?