14-12-2022, 11:57 AM
(13-12-2022, 05:19 PM)Wild Escreveu: Eu não me importaria de criarmos grupos, tanto aqui dentro do fórum, como fora, mas é preciso gente que enxergue isso de forma séria e que esteja disposto a resolver esses problemas super complicados de maneira assertiva. Ia precisar ter muito estudo e não vou mentir, mesmo pra mim é uma coisa difícil, que exige bastante.
Se quiser testar a ideia, posso sugerir para a administração do fórum criar boards e cargos isolados para tanto, porém se a gente não apresentar resultados, eles seria obrigados a terminar essa iniciativa. Outra coisa importante também é termos encontros em alguma plataforma pra conversar com voz, e criar reuniões regulares, como tudo é preciso criar rituais e hábitos.
E vocês acham que o sistema permite isso? Existe uma agenda e lutar contra ela requer estar pronto para as consequências.
No caso de sair do virtual, é questão de tempo até aparecerem manchetes com "grupos extremistas de fórum de internet são um perigo para a sociedade" e idiotices do tipo.
Na realidade o fórum sobrevive apenas por estar hospedado fora do país e por voar abaixo dos radares do sistema. Jamais chegará ao mainstream.
E isso são fatos.
Um homem com escolhas é um homem livre.