10-12-2022, 04:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2022, 04:50 PM por MacGyver.)
(10-12-2022, 03:12 PM)Brian2607 Escreveu: Boa tarde , prezados . Comecei a ir recentemente num centro espírita e fiquei surpreso com a quantidade de moças lindas que tem no grupo jovem de lá, porém , a maioria é feminista dentro desse grupo e até mesmo os caras parecem ser esquerdistas . Eu sou um jovem de 22 anos predominantemente tradicional em algumas questões , e tô pensando se vale a pena competir com esses camaradas por alguma fêmea desse grupo ( para um relacionamento ) .
Alguém já passou por algo parecido ?
Não vá competir com ninguém.
Se vc for destacado, boa parte das mulheres, sejam elas feministas, conservadoras, patricinhas, funkeiras, solteiras, casadas ... elas vão todas querer te dar, independentemente de vc ser ateu, espírita, evangélico ou budista.
Se vc não atingiu esse status, se preocupe só em se desenvolver pessoalmente, pq mulher não vai te faltar depois disso, nem nunca vai te ocorrer sequer cogitar em competir, pq vc simplesmente não vai precisar disso. Elas que vão competir por vc. Confia. É assim que funciona
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo