03-12-2022, 08:30 PM
(03-12-2022, 07:35 PM)Gangster Escreveu: Não sou a favor da pena de morte e sim do sofrimento continuo, 20 horas por dia por 365 dias do ano. Deixar o vagabundo morrer de inanição, tipo a natureza tomar conta. Tenho uma lista pra esses supostos vagabundos.
1; Todo político que for pego na corrupção porque devido a essa condição vários perdem a vida inocentemente nos corredores de hospitais e na falta de segurança pública entre outros.
2; pedófilos. (Tem que ser provado e caso seja uma falsa acusação o feitiço volta ao feiticeiro.)
3; ladrões, assassinos, traficantes e terroristas no geral.
4; estufadores.(Tem que ser provado e caso seja uma falsa acusação o feitiço volta ao feiticeiro.)
5; golpistas no geral e aqueles golpistas que usam da engenharia social que arrebenta com a vida financeira do indivíduo.
PS; quem for contra a minha opinião levem esses vermes e vagabundos pra suas casas. É isso.
Boa noite, confrade.
Todos os criminosos que você citou, pra mim, tinham/tem que morrrer.
Embora eu seja a favor da pena de morte, sou contra a tortura ou algo do tipo, devido a essas práticas devido serem (ao meu ver), algo doentio (pra dizer o mínimo).
Uma coisa é sentir alivo, sensação de justiça quando um desses citados morrem ou são punidos, agora, sentir prazer com algo assim ou ser adepto a pratica, beira ao absurdo.