10-11-2022, 09:03 AM
(09-11-2022, 10:39 PM)Wild Escreveu: Rapaz, vou apostar as fichas que o verdadeiro presidente vai ser o Alckmin, e o Molusco velho é só a fachada pra eleger ele e só vai ficar enquanto ele não estiver atrapalhando o sistema.
O Bozo até certo ponto serviu ao sistema, agora que não tem mais utilidade e até atrapalha, será trocado. Molusco é o próximo, pois ele já está velho, cansado e de reputação queimada. Não vai aguentar uma reeleição, por exemplo.
Lembremos que o os PSDBs da vida tem alinhamento com o partido social democrata americano, melhor amiguinho do grande mercado financeiro internacional, muito interessado em fazer todo tipo de privataria e dilapidação do Estado brasileiro. Eu não duvido nada que teve muita grana de fora do país pra candidatura do 9 Dedos nessa eleição.
E não, não é esquerdismo ou querer estado inchado (eu até defendo o contrário), mas sim práxis: sucateia serviços e instituições essenciais ao brasileiro, para poder justificar privatização do que não deve e vender a preço de banana. É um ótimo negócio. E o dinheiro dos lucros, junto dos bens comprados com o dinheiro e suor dos contribuintes, nunca será revertido de volta em nada pra nós. Tem certos setores que simplesmente não dá pra privatizar. Sob a desculpa do "livre mercado" e do "neo-liberalismo" que esse país vai pro ralo.
O Bozo ainda parecia ter algum programa de fortalecimento do que é nosso, como o Agro. Esses que vem aí nem isso.
Cara, nem me lembra disso. Esse Alckmin é um morto dos infernos, conseguiu deixar o estado de SP mais sucateado do que as refinarias da Petrobrás.
PS: Também acho que ele que vai governar ao invés do 9 fingers.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳