01-11-2022, 04:19 PM
(01-11-2022, 02:56 PM)Wild Escreveu: Agora não tem mais o que reclamar.
A partir do momento que deixaram validar a candidatura do ex-presidiário 9 dedos, já era. A candidatura dele, como avisei, também foi pro sinal de alerta, uma candidaura cavalo-de-Tróia, um verdadeiro presente de grego, o teatro das tesouras descarado.
Vou ter que concordar com o Olavete @"hjr_10", a revolução já foi. O Bozo não ia ganhar pois o jogo já estava armado, as cartas já estavam marcadas. Com as regras atuais o jogo roubado, nunca iria ganhar. Ainda me surpreendeu o quanto de gente ainda votou nele.
O que me dá esperança é ver que há espaço para algo ainda se opor ao candidato do establishment, o Molusco, mesmo que seja para votar num tosco que nem o Bozo. Metade da população está insatisfeita, então ainda há um jeito no futuro.
Precisamos de boas lideranças políticas pra ontem, agora é tentar sobreviver os 4 próximos anos com o país a risco de desestabilizar a qualquer momento, e acontecer o mesmo que aconteceu com a Dilma.
Se eu tenho uma perspectiva além dessa é só rezar pra dar sorte do Molusco pacificar um pouco as relações internacionais pro nosso lado e só.
Não temos mais o que chorar, agora a merda tá feita.
Não haverá outra chance, não haverá oposição verdadeira mais, a oposição permitida será um novo PSDB. Esqueçam mudança por meio de eleição. A cada nova geração mais e mais militantes esquerdistas ferrenhos são formados, infelizmente se nada mudar na cultura, e tudo indica que não mudará, o poder político continuará na esquerda. Façam um plano B, a saída para o BR será o aeroporto.
Spoiler Revelar