Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O quanto você está disposto à sofrer?
Up nesse topico foda

Segunda vez que leio, e ja venho tendo outra percepçao

Acho que graças a criação que tive dos meus pais, sempre tive noçao que a disciplina vence qualquer coisa. Tenho imagens na cabeça de quando eu era criança, meus pais doentes ou a gente passando por alguma situaçao complicada, nao importava o que estava rolando, eles acordavam cedo e ia trabalhar. Isso foi de fato muito relevante no meu desenvolvimento, sou atleta e empresario, e nao importa o que acontece, eu sempre faço o que tem que ser feito.

Claro, quando comecei a me desenvolver, estudei muito sobre mentalidade e disciplina, algo que hoje está tao banal. Qualquer Zé Ruela que nao conquistou nada falando sobre isso na internet. Entao procure saber o conteúdo que esta consumindo, e esse texto do @Mr. Rover é excelente, e sei que dos outros tópicos dele, ele tem autoridade para falar sobre o assunto.

Graças a disciplina, ja tenho conquistado algumas coisas. O que tenho sofrido atualmente, é o ambiente que convivo. Pessoas medianas e comuns tentando me puxar pra baixo, sem contar que a gente acaba se acomodando um pouco sabendo que sou o melhor no ambiente em que convivo

Por isso prefiro me isolar, do que ficar em conversas e papos furado (O isolamento envolve isso que o texto fala, fique sozinho e sofra, no começo sofri muito, mas agora aprendi a ficar sozinho, e ja estou colhendo os frutos da solitude, que por sinal é maravilhoso).
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O quanto você está disposto à sofrer? - de lutador - 22-10-2022, 11:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Loki 34 17,639 08-03-2019, 02:42 PM
Última Postagem: Astuto

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)