Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toda mulher é um risco. Esteja preparado
(13-10-2022, 04:38 PM)Darien Gordon Escreveu:
(13-10-2022, 09:47 AM)War Escreveu: No meio ai desses mgtow tem mt cara que perdeu tudo em divórcio e se tornou ressentido, mas ai quer saber o que eu acho mesmo, a responsabilidade da sua vida é sua, se uma mulher te arrombou completamente em um divórcio de merda, a culpa começa é por vc mesmo, seja mais esperto da próxima, para de militar celibato na internet e vai fazer algo melhor  da sua vida que ficar jogando video game e exaltando como é bom viver sem mulher seu imbecil kkk

A questão não é só ser esperto, se a mulher quiser te ferrar ela irá conseguir, não importa o que ela faça, a justiça irá ficar do lado dela. Foi isso que criou os MGTOWs.

Mesmo um realista experiente, com inteligência emocional e expert em lida com mulheres, não está livre de passar por essas coisas.

Com certeza meu mano, mas vamos partir do pressuposto que todo homem experiente conhece as tais "red flags", só de saber disso tu já diminui e muito a probabilidade de se relacionar com uma mulher problemática, mt cara ai resolveu ignorar sinais como, mulher chiliquenta e agressiva por exp e dps tomou no cu, mas pq isso ? por carência, os caras estão carentes demais ...
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Toda mulher é um risco. Esteja preparado - de War - 13-10-2022, 07:07 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)