06-09-2022, 06:14 PM
(04-09-2022, 09:17 PM)Rei Pariston I Escreveu:(02-09-2022, 08:12 PM)Fairchild Escreveu: Amigo ou não ao meu ver isso não é problema seu.
Ele veio te pedir conselhos? Dê sua opinião de leve se e somente ele lhe procurar para tal. E cuidado com o quão franco irá ser.
Confrades já disseram o que fazer e eu repito:
Melhor mesmo é eu me recorrer em mim mesmo e deixar que caia quem for de cair. (É aí que está o ponto frisado).
(04-09-2022, 09:42 PM)Rei Pariston I Escreveu:(04-09-2022, 09:25 PM)Myers Escreveu: Enquanto vc quer socorrer um homem caído, os outros confrades quer um deixar o outro caído.
Por ver um amigo em situação ruim, eu particularmente penso em alguman forma de ajudar, mas se a experiência dos mais experientes diz que é mais seguro deixar quieto, melhor deixar. A real então me parece mais pessoal do que coletiva, o que não me é um problema já que busco dicas de desenvolvimento pessoal.
Como os confrades já lhe aconselharam, é você mostrando teu exemplo que talvez (preste atenção no talvez
) ele venha a sair do sono profundo e sair desta mulher que faz tão mal. É deixar a situação seguir o curso, não há muito o que fazer, apenas ficar observando o desenrolar.
Spoiler Revelar