05-09-2022, 01:02 AM
Inteligência atrai mulher?
(Comunidade MGHB)
![[Image: cekdh8E.jpg]](https://i.imgur.com/cekdh8E.jpg)
Já foi provado que inteligentes são os que menos tem parceiras sexuais. Os chamados nerds. O que a galera precisa enfiar na cuca é que inteligência tem um conceito diferente pra elas.
Se você lê literatura fina, saca tudo de computer, manda a real em calculos dificílimos cabulosos, é fodão na escrita, fala 3 idiomas, um homem vai dizer "P*****, esse bixo é fuderosão, moh cabeça".
A mulher tá cagando, mijando, cuspindo e catarrando se você faz tudo isso. Se você na hora de uma conversa de amenidades (BBB, baladas, gripe suína, políticos idiotas) não souber impor uma opinião viril e feroz, vai ser taxado de burro na hora. Vai vir o bombadão cavalho velho dizendo uma lógica capenga mas com segurança, clichês e opinião esquerdista, PRONTO ele é o FODAO INTELIGENTAO da parada e você com todo o conhecimento de Toqueville, Nitchi, Dostoiveski, você vai ser o chato panaca da história e ele vai comer ela e tu vai ficar com cara de ** cagado.
Inteligência também significa money. ELAS ODEIAM INTELIGENCIA. REPELEM.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.