31-08-2022, 11:58 PM
(31-08-2022, 08:58 PM)War Escreveu: Como diria N.A, uma grande tragédia sempre acontece, quando um homem tenta viver um grande amor, mas até ai, cada um que viva como quiser, as vezes a gente fica tentando ajudar por que na nossa interpretação é o certo a se fazer, mas e se o cara é feliz assim? tem homem que é feliz sendo um pau mandado sojado, e tem mulher que é feliz sendo a esposinha troféu, no final o que importa mesmo é você, viva a sua vida e pare de se preocupar com teu amigo otário, a amizade dele é o que te interessa e não a vida conjugal
E ele faz bem em repudiar redpill e mgtow que são duas pseudo ideologias para retardados desajustados sociais, versões deturpadas do que falamos nesse fórum que é um local de crescimento e esclarecimento masculino.
Pelo que ele me diz, não é feliz, muito menos ela que quer ele mas do jeito dela. Pode ser que ele diga isso também só pra se fazer de vítima, sei lá. O que sei é que quando puder, vou voltar a dizer que ele deveria mandar ela sumir e focar nele mesmo e esquecer disso. Pedir até que não me contem mais nada.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13