31-08-2022, 07:17 PM
Como já vi um cara foda na real falar deixe que se afogue na matrix, não adianta ajudar quem não quer ser ajudado, mulher enjoa fácil de beleza já fui sheipado pra caralho sou até assediado por mulheres em lugares diferentes que chego porque modéstia a parte sou considerado chad, mas essas coisas superficiais só "são" importantes no ínicio, e isso se o cara não falar muita bosta antes e for pegajoso mulher enjoa mais rápido ainda, mas cá entre nós se tu disse a verdade que ela é bem inferior a ele e ele não se sobressai e ainda tem que aguentar é só pra tu ver como feminista é hipócrita e tals, eu estudei uns cursos sobre o valor de mercado sexual, (não que isso seja importante) que o parceiro quando vê que o outro tem vsm menor sai fora, por isso relacionamentos duram pouco hoje em dia, mas parece que seu amigo aí não acordou, com minha evolução pessoal posso te dizer que vai ser sempre assim não há como ser bom em tudo, se tu é o fodão vence as armadilhas e joguinhos de mulher é redpillado, geralmente sempre conhecemos um chad com carrão futuro foda, cobiçado que nunca ouviu falar disso, bluepill pra caralho e burro, é um verdadeiro capacho em relacionamento, quem nunca viu?
A verdade é que não dá pra ser bom em tudo, se tu é conhecedor da real, entende o profano feminino, tem que seguir seu caminho pra quando estiver bem na vida ser bem mais sagaz que esses caras.
A verdade é que não dá pra ser bom em tudo, se tu é conhecedor da real, entende o profano feminino, tem que seguir seu caminho pra quando estiver bem na vida ser bem mais sagaz que esses caras.