27-08-2022, 05:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2022, 05:55 PM por War.)
Nem é tão difícil se relacionar, a real é bem simples na verdade, a maioria dos homens, e aqui não é uma exceção, se BORRA nas calças de abordar uma mulher pessoalmente, e não to falando de balada ou qualquer outro ambiente que o homem está em completa desvantagem, to falando ambientes normais ao ar livre por exp, e quero ver quem vai me provar que não é verdade, o que eu acho que a maioria dos caras precisam entender é que, existe a mulher na internet e existe a mulher na vida real, e ambas são quase o oposto uma da outra, no quesito tratamento, quantas e quantas ultra assediadas de rede social conheci que eram até tímidas na vida real, internet é ilusão e deve ser desconsiderada, vcs que são inseguros, entendam, o homem nasceu pra ser predador e caçar, a última coisa que tu precisa se preocupar quando vai abordar uma mulher são as redes sociais de merda dela, inclusive demonstrem zero interesse nisso, eu quase nunca entrei ou entro no instagram de uma mulher da qual esteja me relacionando, já partindo do princípio que eu não uso essas bostas por que todas elas vendem ilusão para ambos os lados, muito também pq elas deturpam nossa visão das coisas, ultra valorizam coisas irrelevantes, geralmente pra muito pior, e ai que fica minha sugestão, e antes que falem, eu não acredito nesse papinho de que tu tem que esquecer mulher e se focar em crescer etc, a vida não é A ou B e sim múltiplas escolhas, se relacionar é saudável e faz parte, inclusive faz muito bem pro homem manter um relacionamento saudável, mesmo que casualmente, mas voltando, a galera brinca mas a real é que sou muito experiente com mulher sim, sempre tive facilidade por que sou muito comunicativo, e não sou nenhum chad, bombado ou qualquer merda que seja, apenas tenho a iniciativa de abordar e conversar com as minas sem desespero, algumas vezes da certo, outras não, mas quase sempre tu tira algum aproveito, os homens estão cagões pra kct, querem uma espécie de garantia que a mulher vai te dar bola, pegar, dar etc, isso não existe galera... a vida é jogo de erro + erro, parem com esse receio imbecil de chegar nas kchorra e vejam a mágica acontecer, quanto mais tu prática mais desenrolado e fácil se torna, do contrário, como sugere Nessahan Alita, virem logo uma borboleta kkkk
Resumindo, para quem leu essa wall of text e ainda não entendeu
Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas
Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia
abs e boa sorte tmj
Resumindo, para quem leu essa wall of text e ainda não entendeu
Abordem mulheres pessoalmente, caguem para a rede social delas e sejam sempre cara de pau, evitem se colocar em situações de desvantagem, ao contrário, procure sempre abordar mulheres AONDE elas estão sem maquiagem e em desvantagem pois não tem todo aparato e bajuladores pra deixa-las de ego insuportavelmente inflado, as regras do jogo são essas
Evite: Academia, baladas imbecis, barzinhos, instagram e demais redes
Considere: Parques, praia, natureza em geral e locais do dia a dia
abs e boa sorte tmj
Oitavo anjo do apocalipse