Avaliação do Tópico:
Anabolizantes no longo prazo
|
16-09-2020, 01:39 PM
(10-06-2020, 07:32 PM)Trglodita Escreveu: Atualizando: Ainda to on fire, não parei em momento algum com os oids, treino, dieta e ainda acrescentei umas paradinhas diferenciadas. Confrade, se puder responder: qual a periodicidade atual das consultas com o endo? Saberia dizer o valor mensalmente gasto com esse protoc?
16-09-2020, 02:38 PM
(16-09-2020, 01:39 PM)Dr. Lecter Escreveu:(10-06-2020, 07:32 PM)Trglodita Escreveu: Atualizando: Ainda to on fire, não parei em momento algum com os oids, treino, dieta e ainda acrescentei umas paradinhas diferenciadas. Consultas a cada 3 meses. Valores desses médicos fica entre 350 e 500/consulta. Rio e SP é bem mais caro do que isso. Exames são pelo plano, se não tiver plano de saúde fica uma fortuna. Veneno varia muito do que você toma e qual a dose, mas em torno de 500 a 600/Mês se for usar testo + outro anabol (tomando coisa boa), se usar só testo cai pela metade o valor ou bem menos caso use lowdosis. Aí tem os protetores (pro fígado, anti aromatase, anti tetinha, etc, etc). Esses, caso faça algo mínimo vai sair em torno de 150/mês. E ainda tem a dieta, mensalidade academia, como o @Héracles já disse uma vez, é um contratinho com o tinhoso. Spoiler Revelar
16-09-2020, 06:57 PM
(16-09-2020, 02:38 PM)Trglodita Escreveu:(16-09-2020, 01:39 PM)Dr. Lecter Escreveu: Confrade, se puder responder: qual a periodicidade atual das consultas com o endo? ![]() ![]() R$ 1.000,00 mensais, por baixo... É um contratinho tinhoso mesmo! E até hoje não houve nenhum colateral significativo, por ex., uma queda capilar?
17-09-2020, 08:48 AM
Usando só testo em doses "conscientes" não gasta muito não... a chace de dar merda é muito pequena, não precisa fazer exames com tanta frequência...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
17-09-2020, 09:42 AM
Citação:E até hoje não houve nenhum colateral significativo, por ex., uma queda capilar? Eu já tinha esse problema muito antes de fazer uso, mas se isso te incomoda existem alguns produtos que ajudam a diminuir. Colaterais significativos em mim: espinhas (menos em rosto) mesmo com todos os protetores. Citação:Usando só testo em doses "conscientes" não gasta muito não... a chace de dar merda é muito pequena, não precisa fazer exames com tanta frequência... Foi o que indiquei pra alguns confrades que querem iniciar o uso, apenas testo em dose baixa, fica barato, poucos colaterais, bom resultado estético pra quem treina e come direito. Spoiler Revelar
17-09-2020, 09:56 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-09-2020, 09:56 AM por Héracles.)
Se bem que os caras tem medo de tomar creatina... o melhor é nem fazer muitas recomendações mesmo ...
![]() "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
17-09-2020, 11:14 AM
(17-09-2020, 09:56 AM)Héracles Escreveu: Se bem que os caras tem medo de tomar creatina... o melhor é nem fazer muitas recomendações mesmo ... "ciclo de creatina"...kkkk Spoiler Revelar
17-09-2020, 10:41 PM
(17-09-2020, 08:48 AM)Héracles Escreveu: Usando só testo em doses "conscientes" não gasta muito não... a chace de dar merda é muito pequena, não precisa fazer exames com tanta frequência... Se eu eu usar só testo, para, por exemplo, aumentar os meus níveis de testosterona de 400 pra 900 (não sei qual medida usam, só sei que a média para um natural varia de 300 pra 900) fica barato? E se eu resolver parar sem TPC nem nada, eu vou sofrer algum colateral, como por exemplo, queda brusca da testo? Spoiler Revelar
18-09-2020, 08:35 AM
Para aumentar de 400 para 900 ou algo nessa faixa tu vai usar, mais ou menos, 1 ampola de deposteron a cada 15 dias... Cada ampola tá numa faixa de 10 pila (medicamento de farmácia mesmo)
![]() e só se você for muito, mas muito fodido por dentro para precisar de alguma proteção ou tratamento pós uso com uma dose dessas ... Por mais incrível que pareça, esse negócio de TPC não é algo padronizado, é muito individual... "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
18-09-2020, 02:05 PM
(18-09-2020, 08:35 AM)Héracles Escreveu: Para aumentar de 400 para 900 ou algo nessa faixa tu vai usar, mais ou menos, 1 ampola de deposteron a cada 15 dias... Cada ampola tá numa faixa de 10 pila (medicamento de farmácia mesmo) Hmmmmmmm ![]() Acessível Um homem com escolhas é um homem livre.
18-09-2020, 02:58 PM
Uma TRT é bem acessível, agora se você quer ficar "mostro" aí é outros quinhentos... já que anabolismo/hipertrofia por testo é dose-dependente....
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
18-09-2020, 03:39 PM
duvido que alguém saiba responder essa pergunta
não há pesquisas científicas, fora que na maioria dos países esse tipo de pesquisa pode ser até proibida - não há doses seguras, pq ninguém conseguiu determinar o que é seguro aqui Aparentemente fisiculturistas não apresentam longevidade superior a media; mas tb não há pesquisas. claro que ninguém vai discutir que hormônios ajudam bastante no ganho muscular, mas ninguém sabe o preço real disso há uma teoria que prega que os efeitos negativos só seriam percebidos no longo prazo e não apareciam no uso regular e nem seriam detectáveis nos exames de sangue que os usuários conscientes fazem regularmente enfim, ainda acho uma roleta russa e vence quem tem o DNA mais bem adaptado na loteria genética
18-09-2020, 03:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2020, 03:42 PM por Trglodita.)
(18-09-2020, 08:35 AM)Héracles Escreveu: Para aumentar de 400 para 900 ou algo nessa faixa tu vai usar, mais ou menos, 1 ampola de deposteron a cada 15 dias... Cada ampola tá numa faixa de 10 pila (medicamento de farmácia mesmo) Isso, Deposteron é cipionato de testo, porém, se compra com retenção de receita e tá mais difícil de achar do que pai de feminista. Mas sempre tem uns esquemas pra comprar sem receita, porém, o preço é outro. Nessa dose que você disse são 200mg a cada 15 dias, doses "padrão" de ciclos são de 500mg a 600mg/semana. Eu fui pra testo underground pela dificuldade de comprar até mesmo com receita, fora que enantato, éster da testo underground, retém bem menos do que o cipionato, achei bem melhor nesse quesito. Em relação à TPC vai de cada um, tem gente que usa dose baixa e já aromatiza muito, para de tomar e fica com o eixo todo ferrado. Fora os que ficam tetutos. ![]() Spoiler Revelar
18-09-2020, 03:52 PM
(18-09-2020, 03:39 PM)Scant Escreveu: duvido que alguém saiba responder essa pergunta Tudo depende, mas não acredito ser esse monstro todo que pintam. Os atletas da golden age do fisioculturismo usavam MUITA coisa, em uma época que pouco se sabia e a maioria estão vivos até hoje (70 anos em média). Um homem com escolhas é um homem livre.
18-09-2020, 03:54 PM
(18-09-2020, 03:52 PM)Gorlami Escreveu:(18-09-2020, 03:39 PM)Scant Escreveu: duvido que alguém saiba responder essa pergunta Pura verdade, porém eles tinham acesso a bons médicos e estavam sempre de olho em como andava a máquina por dentro, coisa que os "ciclanos" não fazem. Spoiler Revelar
18-09-2020, 04:11 PM
Bom, é uma decisão particular... (bem como as consequências).
Mas melhor viver menos e chegar no auge do que uma vida longa e medíocre...
"Paulistarum Terra Matter..."
18-09-2020, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2020, 04:20 PM por Filho de Krypton.)
(18-09-2020, 04:11 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Bom, é uma decisão particular... (bem como as consequências). não sei sua idade, mas muita gente que toma hoje tem menos de 30 anos de idade a mentalidade das pessoas mudam ao longo da vida e certas opções na juventude geram consequências irremediáveis dever ser ruim perder a saúde ao 40 anos por uma decisão tomada aos 16. aqui não me refiro apenas a esteroides e sim a doenças, alimentos e drogas no geral: o abuso pode ou não gerar danos. há órgãos do corpo que não regeneram e depender de transplante não parece ser uma boa (18-09-2020, 03:54 PM)Trglodita Escreveu:(18-09-2020, 03:52 PM)Gorlami Escreveu: Tudo depende, mas não acredito ser esse monstro todo que pintam. verdade a maioria da molecada no brasil não tem nem plano de saúde e já tá se arriscando nas drogas.
18-09-2020, 04:27 PM
(18-09-2020, 04:18 PM)Scant Escreveu:(18-09-2020, 04:11 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Bom, é uma decisão particular... (bem como as consequências). Tenho 33 anos. Concordo com você... Acho que o cara mais novo deve primeiro criar a disciplina para conseguir o máximo de maturidade muscular possível. A partir dos 35, vem o declínio natural dos níveis, dai a questão da qualidade de vida pesa.
"Paulistarum Terra Matter..."
18-09-2020, 04:44 PM
(18-09-2020, 04:18 PM)Scant Escreveu:(18-09-2020, 04:11 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Bom, é uma decisão particular... (bem como as consequências). Eu faço uma análise de risco, tô sempre fazendo exames. Mas a galera manda pra dentro sem nem saber o que faz, não alinha o tipo de AES com o objetivo, dieta e treino, enfim, aí o cara só tem o efeito ruim da coisa. Spoiler Revelar |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)