Postagens: 1,088
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
340
(12-05-2019, 06:59 PM)Gângster Escreveu: Entao quando um vagabundo matar a sua mae sem ela ter feito nada e a justica nao for feita (estado) volta aqui e expresse o seu comentario a respeito, claro se tiver coragem. Cara, se você ler uma linha do que eu escrevi ao invés de tentar apelar para o emocional eu até posso pensar em expressar o que eu penso a respeito.
Em momento algum eu tirei a razão de ninguém, tampouco fiz pouco caso do sofrimento e da dor que os familiares devem ter sentido. Muito pelo contrário, achei bem justo que o cara tivesse matado um dos bandidos, o que já bastaria pros esquerdalhas me chamarem de tudo quanto é nome, por eu estar "incentivando a violência e a assassinatos" e sei lá mais que merda, o que sabemos que não é verdade.
Mas é preciso separar o alho dos bugalhos aqui. Leis servem para evitar excessos e evitar que isso aqui vire mais zona do que já é. Se você acha que ficar de raivinha com vingança assassina resolve problema da violência, experimenta ir mexer com família de pistoleiro.
A resposta emocional de sentir raiva e desejo de vingança não é solução de nada e como falei, e via de regra não tem nada a ver com honra. Isso aqui não é bangue bangue, assassinato na maioria dos casos hoje é coisa impessoal. Honra seria caso de ser alguém conhecido e outros agravantes do tipo. Matar um maluco qualquer aí que nada tem a ver comigo pouco me acrescenta ou tira em honra, eu só estaria sujando meu nome e minha mãos com sangue de escória.
Juntemos força para criar lei que levem esses crápulas pro corredor da morte e limpemos nossas mãos e almas do sangue desses malditos, deixando que o estado dê conta deles.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 404
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
@ Wild
Eu ia parar aqui pra comentar o quão emasculado foram esses seus comentários. Mas depois li isso;
"além de ficar sem carro, vai ficar sem a arma e sem liberdade"
Só posso deduzir duas coisas, a primeira é que se você ainda não é uma bicha, você será um dia ... isso é um fato.
A segunda coisa é que tu não faz idéia do que é ser pai, principalmente nos dias de hoje, não sabe o que um homem passa todos os dias para criar e educar seus filhos. Se você soubesse o mínimo do mínino sobre do que estamos falando tu não teria feito um comentário tão FDP desse.
O cara acredita que um pai que seja sujeito homem de verdade vai se preocupar com bens matérias depois de um vagabundo praticamente abrir seu filho no meio.
Não condeno pais que não fariam isso, cada um sabe da sua dor, mas deslegitimar a ação desse pai é covardia pura. Só não te mando ir tomar no cu porquê é capaz de você ir mesmo.
Reputações:
340
(12-05-2019, 09:33 PM)Escobar Escreveu: [...]
Não condeno pais que não fariam isso, cada um sabe da sua dor, mas deslegitimar a ação desse pai é covardia pura. Só não te mando ir tomar no cu porquê é capaz de você ir mesmo. Isso é tudo o que tem pra dizer? Vir com ofensas pessoais não vai fazer você contribuir muita coisa pro aqui não. Fique com as ofensas pra você, afinal quem quer atirar que esteja preparado pra levar tiro também.
Já falei que não discrimino a atitude do pai, veja minha última postagem.
Deu pra ler agora? seus burros mal interpretadores de texto do caralho, mostre onde foi que eu desmereci. Parem de me projetar como se eu fosse inimigo ideal de vocês, PORRA. Nosso inimigo é comum, são esses bandidos assassinos de merda e a esquerdaria que os protege!!!
O que eu falei é que eu mesmo não iria tão longe, nem aconselharia isso a ninguém. Se você acha que vai longe com essa mentalidade, fica a vontade, não recriminarei também. Aproveita e conta como é depois de fazê-lo, estando no além ou não.
Eu vou me retirar da discussão, pois aqui tem é muito lunático metido à justiceiro.
(Provérbio Irlandês)
Reputações:
340
12-05-2019, 10:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-05-2019, 10:18 PM por Wild.)
Enfim, já me acalmei mais um pouco.
Ah sim, só como um adendo...
Se vocês acham que eu não sei do que estou falando, experimente vir morar numa certa cidade não muito longe daqui no sertão de Pernambuco (alguns confras devem saber de onde é que estou falando), onde teve confusão entre família de pistoleiros (vulgo assassinos de aluguel) brigando pelo poder. Aqui uma simples tiração de satisfação de um metido a valente acabou criando uma intriga que resultou em dezenas de assassinatos, mudança de várias leis, uma cidade dividida em duas e desconfiança perpétua. Esse conflito entre duas famílias já durou mais de 100 anos (!). Uma coisa que faz a contenda dos Hatfield-McCoy parecer ser uma briga de criança... Depois de perder parentes nessa corrida de vingança sem fim que perdura até hoje, me fala se compensa perpetuar esse tipo de mentalidade.
Favor aprendam a considerar todos os lados de uma discussão antes de partir para conclusões (precipitadas e infundadas).
Aos confrades, força e honra.
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
@ Wild
Família vem ANTES de "contrato social". Isso é orgânico, isso é biologia. Família é a coisa mais importante do mundo, principalmente amor aos filhos!
Um filho é MAIS importante que todo o resto do mundo. Para um pai a vida de um filho vale mais que tudo!
Se um pai tiver que escolher:
Vida do filho X Vida de todos os outros 7 bilhões de humanos
Preciso te contar o que ele vai escolher?
A nossa organização social não é perfeita, existem alguns extremos que são claramente errados. Como esse, assassinos ficarem uns aninhos na cadeia comendo marmitex saboroso.
Reputações:
188
Se os revolucionários no século XVIII na França, se os irmãos Beckman no Maranhão, Filipe dos Santos em MG, Tiradentes, todos os sapateiros, borracheiros, costureiros, escravos... da conjuração baiana pensassem como você: "Ai, vamos obedecer cegamente as leis vigentes", o Brasil ainda seria uma colônia.
Postagens: 3,539
Tópicos: 141
Reputações:
1,057
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
340
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As trollagens do @ Minerim estão afiadas como sempre, tem nem como ficar raiva, ficou na verdade foi engraçado demais. Queria saber onde tu consegue esses GIFs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@ TheOak Entendo seu ponto. O impulso natural vem antes e claro que é muito mais forte que qualquer contrato social, nisso está certíssimo. Contudo acredito que precisamos ter a racionalidade acima de tudo, caso contrário nem sociedade direito teríamos, o que dirá civilização, avanços tecnológicos, etc. A gente só avançou quando criamos leis, o próprio código de Hamurabi (o primeiro código penal do mundo) que já citei foi um passo essencial para estabelecermos civilização, a importância disso não pode ser subestimada, isso foi um fator crucial para tal.
Nem vou citar todos os motivos, mas só o fato dele estabelecer o "olho por olho, dente por dente" já poupou muito exagero, pois o troco costuma sempre ser desproporcional.
A parte da revolução francesa e etc. vou me abster de comentar por que revolução é uma coisa organizada com objetivos bens específicos. Eu não acho que devemos seguir as leis cegamente, mas sim lutar para mudá-las. Como falei antes, penas severas, prisão perpétua e corredor da morte iam fazer um bem danado em conjunto com mais investigação e menos impunidade.
Por fim não compensa nem esconder, o fato que vos falo se passa em Floresta, Pernambuco, onde há tempos roda o conflito entre a família Novaes e os Ferraz. Alguns tios e primos de segunda ordem já se misturaram e relacionaram com uma dessas família, não convém muito dizer qual, mas nem preciso dizer que pintaram um alvo na testa. Eu me sinto agradecido a Deus todo dia por estar longe o suficiente e não fazer parte de nenhuma das duas famílias. O Google tá aí pra quem quiser conhecer a história.
Aos demais confrades, especialmente o @ Escobar e @"Gângster" , meu perdão por qualquer ofensa não merecida. Sigamos com nossa programação normal por aqui.
Força e honra.
(Provérbio Irlandês)
Reputações:
188
13-05-2019, 09:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2019, 09:39 AM por TheOak.)
(13-05-2019, 03:36 AM)Wild Escreveu: A parte da revolução francesa e etc. vou me abster de comentar por que revolução é uma coisa organizada com objetivos bens específicos.
"A parte da revolução francesa e etc. vou me abster de comentar por que revolução é uma coisa organizada com objetivos bens específicos."
Você sabe alguma coisa além do que o seu professorzinho de história comunista da escolinha ensinou???
Porra, daqui a pouco vai começar a defender a Revolução Cubana, que lá não faltam médicos, todos têm comida e prazeres em abundância... lá é o paraíso na terra. (O que os professores colocam na cabeça dos aluninhos)
Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
(12-05-2019, 06:38 PM)Gângster Escreveu: (12-05-2019, 06:16 PM)TheOak Escreveu: 13 anos depois ele continua SEM O FILHO!
13 anos ele ficou sofrendo todo santo dia SEM O FILHO!
13 anos, ou 26 anos, ou 260 anos, não muda em nada a falta que o FILHO FAZ PRA ELE!
Isso se chama honra! HONRA!
Aqui não existe relativismo, não existe punhetação mental. Não tem como "compensar" um assassinato. Não tem como pagar por isso. A vida de um pai que perde um filho vai ser sofrida até o fim.
Mexer com a minha família NÃO tem "perdão". (2) E como a justica brasileira é falha, concordo com a atitude desse pai. Só quem perde um ente querido sabe a dor desta falta que ele faz.
Nao tem como medir a dor de uma perda simplesmente com um comentario sem ter vivido esta dor, é bastante relativo.
(3)
Vindo de Família de militares, sempre tivemos e temos arma de fogo em casa para nossa defesa, a qual não vem ao caso falar sobre isso, pois o debate é outro. Contudo, já havia deixado minha resposta anteriormente sobre o tema e afirmo em dizer:
Entrou na minha casa, ameaçou minha Família... CPF cancelado na hora!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Reputações:
340
(13-05-2019, 09:36 AM)TheOak Escreveu: Você sabe alguma coisa além do que o seu professorzinho de história comunista da escolinha ensinou???
Porra, daqui a pouco vai começar a defender a Revolução Cubana, que lá não faltam médicos, todos têm comida e prazeres em abundância... lá é o paraíso na terra. (O que os professores colocam na cabeça dos aluninhos) Oi?
Colocaram pimenta no seu colírio, meu filho? Da onde tá tirando essas conclusões absurdas e infundadas? Onde foi que eu menti? Revolução francesa é briga pelo poder, não tem nada a ver com a questão aqui que estou falando, que é puramente no âmbito individual.
Qualquer pessoa que fale algo que não te agrade, você não concorde ou você não entenda automaticamente se torna seu "inimigo favorito" comunista, né? Cai fora, maluco, te conheço?!
Se é pra extrapolar eu também sei fazer: O que você tá pregando aqui é anarquia caótica, desobediência civil maciça, que vivamos num estado sem leis e que cada um faça suas regras com armas em punho, é isso?
Acertei? (Claro que NÃO estou falando sério, ô mané) Pena que não sou tão criativo quanto você. Vá tomar um banho bem gelado, cara, na boa.
Cada uma que a gente vê por aqui...
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
14-05-2019, 10:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2019, 10:56 AM por Machado Annihilator.)
Mais do mesmo, Ana Paula Pituxita, ex paquita; se arrebenta toda com o objetivo de acusar marido de agressão, posta vídeo em rede social, dizendo que foi agredida pelo marido, estava chorando enquanto mostrava os hematomas, mostrando que é uma grande atriz  .
Porém a dita cuja, não esperava que uma câmera do seu condomínio estava filmando-a no momento em que se machucava propositalmente.
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...-caso.html
Vídeo:
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
32
Imagina o nível de doença para a pessoa se flagelar para incriminar alguém, se houvesse justiça uma condenação por denunciação caluniosa seria o mínimo
Reputações:
188
(13-05-2019, 11:37 PM)Wild Escreveu: (13-05-2019, 09:36 AM)TheOak Escreveu: Você sabe alguma coisa além do que o seu professorzinho de história comunista da escolinha ensinou???
Porra, daqui a pouco vai começar a defender a Revolução Cubana, que lá não faltam médicos, todos têm comida e prazeres em abundância... lá é o paraíso na terra. (O que os professores colocam na cabeça dos aluninhos) Oi?
Colocaram pimenta no seu colírio, meu filho? Da onde tá tirando essas conclusões absurdas e infundadas? Onde foi que eu menti? Revolução francesa é briga pelo poder, não tem nada a ver com a questão aqui que estou falando, que é puramente no âmbito individual.
Qualquer pessoa que fale algo que não te agrade, você não concorde ou você não entenda automaticamente se torna seu "inimigo favorito" comunista, né? Cai fora, maluco, te conheço?!
Se é pra extrapolar eu também sei fazer: O que você tá pregando aqui é anarquia caótica, desobediência civil maciça, que vivamos num estado sem leis e que cada um faça suas regras com armas em punho, é isso?
Acertei? (Claro que NÃO estou falando sério, ô mané) Pena que não sou tão criativo quanto você. Vá tomar um banho bem gelado, cara, na boa.
Cada uma que a gente vê por aqui...
@ Wild
Essa é a última mensagem que eu vou te mandar.
Você aparentemente sabe um pouquinho de história(aprendida na escolinha)
Você deve saber que várias revoltas no Brasil, por exemplo, contaram com a participação de escravos.
VOCÊ ACHA QUE UM ESCRAVO PARTICIPA DE UMA REVOLTA COM ESSA IDEIA ENCANTADA DE UNIÃO, TUDO POR UM BEM COMUM A TODOS E BLÁ BLÁ BLÁ?
Você não sabe nada de revoltas, não sabe muito da vida REAL.
E vem aqui me CHAMAR DE MANÉ? ANARQUISTA? QUAL É?
Você tem mais de 12 anos?
Merece ser banido.
Reputações:
188
14-05-2019, 12:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2019, 12:31 PM por TheOak.)
(14-05-2019, 10:47 AM)Machado Annihilator Escreveu: Mais do mesmo, Ana Paula Pituxita, ex paquita; se arrebenta toda com o objetivo de acusar marido de agressão, posta vídeo em rede social, dizendo que foi agredida pelo marido, estava chorando enquanto mostrava os hematomas, mostrando que é uma grande atriz .
Porém a dita cuja, não esperava que uma câmera do seu condomínio estava filmando-a no momento em que se machucava propositalmente.
Vídeo:
Excelente contribuição @ Machado Annihilator!
Esse assunto, mulheres que contam mentiras e prejudicam ou acabam com a vida de homens, é extremamente comum.
Nós devemos sim falar sobre isso, mostrar o máximo possível!
Foi incrível a história de Brian Banks, apresentada pelo @ Libertador. Eu não conhecia ela, mas depois que a vi aqui pesquisei o máximo possível.
Ainda há muita gente com a crença de... "uma mulher jamais mentiria sobre um estupro"... "uma mulher jamais se automutilaria para prejudicar um homem"...
"Ex-paquita Ana Paula aparece se automutilando"
É IMPORTANTE que essas mulheres: Wanetta Gibson(Brian Banks), Ana Paula Pituxita(ex-paquita), e muitas outras... sejam estampadas em todos os lugares! Que todos saibam quem elas são!
Postagens: 115
Tópicos: 0
Ingressou: May 2019
Reputações:
8
14-05-2019, 04:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2019, 04:05 PM por Sub-Zero.)
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mulhe...ailsignout
Sancionada mudança na Lei Maria da Penha para facilitar medidas de proteção a mulheres
(14-05-2019, 12:24 PM)TheOak Escreveu: (14-05-2019, 10:47 AM)Machado Annihilator Escreveu: Mais do mesmo, Ana Paula Pituxita, ex paquita; se arrebenta toda com o objetivo de acusar marido de agressão, posta vídeo em rede social, dizendo que foi agredida pelo marido, estava chorando enquanto mostrava os hematomas, mostrando que é uma grande atriz .
Vídeo:
Excelente contribuição @Machado Annihilator!
Esse assunto, mulheres que contam mentiras e prejudicam ou acabam com a vida de homens, é extremamente comum.
Nós devemos sim falar sobre isso, mostrar o máximo possível!
Foi incrível a história de Brian Banks, apresentada pelo @Libertador. Eu não conhecia ela, mas depois que a vi aqui pesquisei o máximo possível.
Ainda há muita gente com a crença de... "uma mulher jamais mentiria sobre um estupro"... "uma mulher jamais se automutilaria para prejudicar um homem"...
"Ex-paquita Ana Paula aparece se automutilando"
É IMPORTANTE que essas mulheres: Wanetta Gibson(Brian Banks), Ana Paula Pituxita(ex-paquita), e muitas outras... sejam estampadas em todos os lugares! Que todos saibam quem elas são!
muita ousadia dessas mulheres o pior que as pessoas em volta fica caladas mesmo com todas as provas,que ela se auto mutilou pra,denunciar o ex agora imagine se não fosse a câmera escondida aí a palavra dela seria o suficiente pra,prejudicar a vida do cara,e os falsos moralistas fica quietos mas se fosse ao contrario sera machismo,misogeno,assassino todos os homens tem que morrer e assim vai.
Postagens: 373
Tópicos: 5
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
39
Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard - Brasil - Estadão - https://t.co/isVkEhlc1M
https://brasil.estadao.com.br/noticias/g...ssion=true
A vida passa como um conto ligeiro.
Reputações:
188
(14-05-2019, 10:14 PM)Mr.Lothbrok Escreveu:
"...the signature of the President oof the Harvard University..."
Harvard errou na hora de imprimir o diploma! Colocaram uma letra a mais!
Postagens: 373
Tópicos: 5
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
39
15-05-2019, 11:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2019, 11:08 AM por Mr.Lothbrok.)
Oak como pode isso cara, essa mulher é uma insana. Puta que pariu.
A vida passa como um conto ligeiro.
Postagens: 98
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2019
Reputações:
24
Essa aí ganhou o selo Patricia Lélis de mitomania.
|