Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Menstruação da EX atrasou!
Galera, não sei quem já passou por isso, mas é uma das piores sensações que eu já passei em toda minha vida, não desejo isso nem a meu pior inimigo.

Enfim, a menstruação da minha EX atrasou a 6 dias (contando com hoje), porém nós nunca fizemos sexo sem camisinha. Eu fiz a burrada de terminar com ela antes de "conferir" quando a menstruação dela descia. Pode ser que o emocional abale ela e tenha feito atrasar? Eu já pesquisei muito, tô ficando neurótico, não durmo mais, realmente tá muito difícil pra mim. Estou totalmente despreparado para ser pai, estou ainda na faculdade, provavelmente se isso acontecer vou ter que largar o curso, começar a trabalhar para sustentar a criança... vai destruir minha vida. Eu quero ter filho, mas não agora. Só sendo uma ironia do destino mesmo, eu me previni, usei camisinha e tudo. Mas é a primeira vez que eu tô passando por isso e queria pedir a ajuda de vocês e o que vocês tem a dizer, como eu posso prosseguir.

E ah... O banco do meu carro ficou sujo no "fatídico" dia. Ela disse que teve muitos orgasmos. O banco ficou com uma mancha e com o cheiro. Quando eu vi no outro dia eu achei que a camisinha tinha estourado, mas depois falei com ela e ela disse que tinha tido muitos orgasmos, eu notei na hora alguns, mas nunca tinha visto ejaculação delas. Por isso estou muito preocupado de a camisinha ter estourado.

Quando estoura, é muito notável? Eu lembro de ter tirado ela e ainda encontrar esperma dentro, só aí eu joguei fora, mas a mancha no banco do carro me deixou muito na dúvida, e se aquela porra estourou? 

E ah, ultima coisa... Ela tinha acabado o ciclo menstrual a dois dias, não estava no período fértil ainda, diminui meus riscos. Mas cara... Se a porra da camisinha estourou? Mano do céu.

Preciso da ajuda de vocês, estou ficando louco. Não tenho condições de criar criança agora não. Quem for mais experiente aí, por favor me dê uma luz. Agradeço desde já!

Obs.: Isso é mais como um desabafo mesmo, estava ficando neurótico. 
Responda-o
huahhauuhauhauh ta com o cú na mão Big Grin já perdeu uns quilinhos, tá piscando né.

Mulher adora fazer o jogo da barriga de pano, principalmente quando quer amarrar o cara, ela adora dar uma moída no juvena de 1ª viagem.

Se tiver de ser será e é isso aí, se for pai e seu mesmo te mando uns charutos.

Sempre tenha a mão uma pilula do dia seguinte para essas emergencias, carregue no carro ou na carteira ,custa entre 7 a 15 reais.

[Image: metodos-contraceptivos-pilula-2.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Quando a camisinha estoura ela vai parar  no saco.
Responda-o
A mina não tomava anticoncepcional não????? Se não vc se arriscou muito. Tudo tem seu risco... Pode ser joguinho dela querendo fazer vc sofrer. O melhor que vc tem a fazer no momento é esperar o desenrolar do caso. Se ela realmente ficou grávida vc tem que ter certeza que o filho é seu e não de um outro cara. Caso ela tenha ficado grávida vc também não tem que voltar com ela só por causa do filho. Ademais, se vc terminou é pq não estava a fim de continuar com a mina. Não caia no golpe da barriga, armadilha que muitas mulheres usam para prender o cara... Mantenha nos informado do caso.
Força e honra
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Talvez não seja nada demais. Espere mais alguns dias e se atrasar mais ainda mande ela fazer exame de sangue de gravidez e te mostrar.

Se a mulher não ta emocionalmente boa é comum atrasar.
Responda-o
- Cara, o jeito é você manter a calma. Ficar neste estado de desespero não vai adiantar nada.

- Caso a gravidez se concretize, caberá você depois fazer o DNA. Caso se confirme, seja homem e assuma a sua responsabilidade. 

- Todos nós homens com vida sexual ativa, estamos sujeito a estas surpresas.

- Portanto, mantenha a cama e relaxe. Ficar desesperado não vai adiantar nada.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Mulher adora apavorar, é incrível a fertilidade delas.
Mande ela fazer um teste de gravidez e olhe você mesmo o resultado.
Responda-o
È com cada coisa que aqui tem aparecido nestas ultimas semanas que ja não sei se é troll se o que é...

A ser verdade essa historia sublinho o que o Marcello Tavares citou , com a diferença que eu deposito toda a certeza que se trata de um jogo para o deixar de coraçao nas maos implantando lhe a semente da duvida nessa sua cabeça...
Responda-o
"Eu fiz a burrada de terminar com ela antes de 'conferir' quando a menstruação dela descia."

Tu ja tinha ciencia do que fazer... como deixou isso acontecer?

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Se vocês nunca fizeram sexo sem preservativo, as chances dela estar grávida de você são de 3% (que é o risco da camisinha falhar), então relaxe e ignore até ela não apresentar um exame positivo e ainda que apresente, exija DNA pois nada impede que ela tenha transado com outro.

No mais, seja bem vindo e 2 no Minerim, SHUASHUashUAHSuashauHSUhsua.
Responda-o
Ex... se ela gosta mt de vc, pode ter engravidado de propósito, mas acho q deve ser zoeira dela pra te deixar sem dormir

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responda-o
Acompanhando.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Manda na lata ela fazer o teste de gravidez e se de fato não for lorota dela, o que duvido, fala que só assume com DNA, para de ser bunda mole, tem alguma coisa errada nessa história, de repente ela pode até ter embuchado sim, de outro cara e ta querendo jogar a bomba pra você, aproveita que é ex e já fala bem desse jeito, dependendo da reação tu saberá se é verdade ou mentira, se ela tiver gravida de fato eu tenho 99,9% q o filho não é teu e estourar camisinha é um negócio muito difícil de ocorrer, só se tu for um pangaré que não sabe botar a porra de um preservativo direito, o que não parece ser o caso.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Lorotinha básica. Quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra. Até M$ol balzaca piriguete que comi 2x com capa já mandou essa pra mim. Ex todas já mandaram essa, e estou aqui, ileso, rs.

Mas claro, todo cuidado é pouco. Independente de ter 99,9999999% de ser mimimi, verifique, caso se foda, faça teste de paternidade e os caralho, pq ainda sim pode não ser seu.

Abraços
Responda-o
Mas você não olhou a camisinha depois da trepada ? E na hora de tirar a capa ela estava inteira ou não ? ? Se tivesse estourado você teria visto......... Cara que história estranha...... Huh Huh
Responda-o
(27-08-2015, 12:16 AM)War Escreveu: Manda na lata ela fazer o teste de gravidez e se de fato não for lorota dela, o que duvido, fala que só assume com DNA, para de ser bunda mole, tem alguma coisa errada nessa história, de repente ela pode até ter embuchado sim, de outro cara e ta querendo jogar a bomba pra você, aproveita que é ex e já fala bem desse jeito, dependendo da reação tu saberá se é verdade ou mentira, se ela tiver gravida de fato eu tenho 99,9% q o filho não é teu e estourar camisinha é um negócio muito difícil de ocorrer, só se tu for um pangaré que não sabe botar a porra de um preservativo direito, o que não parece ser o caso.

[2] no Uórzera...

Já estourou camisinha comigo... e cara, você vê claramente que ela estourou!

Acha que camisinha estourada é só um "furinho" que vaza suas gotinhas por lá?

Pesquise a respeito... tem lorota nessa história...

Se ela realmente estiver grávida, grandes chances de esse filho não ser seu não...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
Só acompanhando
Já passei por algo semelhante, e acabei me livrando

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
Se ela tinha acabado de sair do ciclo menstrual, sem chances de engravidar.
Responda-o
Cara, eu vou dar uma dica muito básica pra ficar livre de neuroses pós-foda, toda vez que meter e gozar tire a camisinha e aperte pra ver se escorre algum líquido, nada de sair tirando e jogando no lixo. Só se for aquela namorada que você tem 110% de certeza que não é interesseira e sabe o que faz.

Ela te deu alguma indireta? Pelo seu relato ela já jogou no ar que atrasou a menstruação, de todo modo, pede pra fazer um teste, esses testes só funcionam a partir do primeiro dia de atraso (14 dias depois da ovulação), se já atrasou 6 dias pode mandar fazer.

É o que sempre digo, na hora de vira o olhinho é sempre gostosinho e foda-se conseguência, hoje em dia homem tem que saber dessas porras todas de gravidez, ovulação, ciclo menstrual, etc....isso não é coisa de viado, é cautela........pra depois não ficar que nem o colega criador do tópico
Responda-o
(27-08-2015, 06:48 AM)Superman Escreveu: Lorotinha básica. Quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra. Até M$ol balzaca piriguete que comi 2x com capa já mandou essa pra mim. Ex todas já mandaram essa, e estou aqui, ileso, rs.

Mas claro, todo cuidado é pouco. Independente de ter 99,9999999% de ser mimimi, verifique, caso se foda, faça teste de paternidade e os caralho, pq ainda sim pode não ser seu.

Abraços

2

Tambem acho esse truque muito velho mas ok , vale alertar essa juventude que tudo nao passa de um jogo .
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)