Postagens: 753
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
173
24-02-2018, 01:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 01:16 AM por Fairchild.)
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Publicado originalmente no blog O Marxismo Cultural, a partir do original de Vox Day e Rollo Tomassi.
Rollo Tomassi justapõe de modo astuto o conselho de Sheryl Sandberg dirigido às mulheres - delas passarem os melhores anos da sua vida com os machos Alpha e depois contentarem-se em casar com machos Beta ou Gammas - com a experiência real duma mulher que viu o seu passado a ser revelado de forma inesperada para o seu marido.
A história é a mesma de sempre: durante os seus anos universitários (e provavelmente durante o período anterior a esse) a esposa esteve envolvida em várias cenários sexuais com vários colegas universitários - várias vezes.
Estes cenários sexuais incluíam menage-a-trois e coisas que nem vale a pena mencionar.
Num belo dia, o marido deu por si a saber todo o passado sórdido da sua esposa através de um amigo comum (que provavelmente também se "serviu" dela).
Quando a sua esposa ficou sabendo que o seu marido havia tomado conhecimento do seu passado, ela publicou um texto ( entretanto apagado), falando tudo aquilo que é normal em situações deste tipo. Ela estava "com medo" e "assustada" com a reação dele, e, temia que ele pudesse pedir o divórcio. O texto que se segue é o segundo texto que ela fez sobre esse assunto:
Até esta manhã, nós ainda não dormimos na mesma cama e nem dissemos mais do que 10 palavras um para o outro. Quando acordei, ele andava dum lado para o outro com dois cafés na mão. Fez-me sentar na nossa mesa da cozinha e finalmente abriu-se para mim.
Basicamente, ele sente que foi "enganado" (palavras dele) neste casamento, dizendo que ele nunca me iria namorar, e muito menos casar, se ele soubesse o que sabe hoje. A ideia que ele tinha de mim havia sido irremediavelmente danificada e ele já não me via "como alguém digna de ser sua esposa". (estou citando o idiota)
Além do aspecto sexual, ele disse que já não confia em mim porque "escondi algo tão importante" dele durante toda a nossa relação. Nada do que eu pudesse dizer ou fazer o poderia convencer que esses erros passados não são reflexo da pessoa que eu sou hoje. Ele não estava zangado comigo, não me chamou de vadia e nem nada desse tipo.
Nem por uma vez ele levantou a sua voz, e parte de mim gostaria que ele tivesse o feito, embora eu não consiga dizer o porquê. Senti como se estivesse sendo despedida de um emprego.
E portanto, é assim. Vamos nos separar. O meu suposto parceiro-para-toda-a-vida está dando costas pra mim sem pensar duas vezes. Ele nem teve a decência de discutir comigo previamente; aparentemente, ele visitou o seu advogado durante a semana e o "processo está em andamento" (palavras dele). Conhecendo-o como eu o conheço, nada o fará mudar de ideia.
O meu marido é dono de vários negócios e nunca se casaria sem um acordo pré-nupcial. Eu assinei, pensando do fundo do meu coração que ele nunca, NUNCA, o iria usar. Bem, ele tinha a porcaria do documento esta manhã. Ele disse que pagaria o que restava dos meus empréstimos estudantis, coisa que ele não estava "legalmente obrigado a fazer".
Embora eu esteja grata por isso, vou me encontrar com o meu advogado durante esta semana para ver se o acordo pode ser alterado no tribunal. Nós construímos uma vida juntos, dei-lhe 5 dos melhores anos da minha vida, e fui 100% fiel a ele; não mereço ser lançada fora como se fosse um pedaço de lixo.
E é isto. A minha vida está do avesso no espaço há uma semana devido a algo que eu fiz há mais de 10 ANOS, ANTES DE EU O TER CONHECIDO. É tremendamente estúpido. O interessante é que, enquanto eu escrevia o post original, dentro da minha cabeça eu já sabia que ele tinha terminado tudo comigo. Ele já acabou com amizades e parcerias profissionais por menos que isso.
Tal como Rollo salienta:
Uma das desconexões primárias que as mulheres foram condicionadas a acreditar durante a sua "fase de epifania" é que o "homem bom" estará disposto a perdoar e esquecer as suas indiscrições passadas. Na sua viagem de auto-exploração e auto-descoberta, as mulheres são encorajadas e adotar uma dissonância cognitiva bastante apurada entre as pessoas em quem elas convenientemente se tornam e quais deveriam ser as consequências do seu passado.
Embora se espere que os homens assumam as suas responsabilidades como homens, e se espere que assumam as consequências dos seus fracassos, as mulheres da Fase da Epifania são encorajadas a se convencerem de que de que elas tornaram-se em pessoas diferentes - alguém que era "muito diferente" da pessoa que ela era durante os "anos festivos".
O seu marido sente-se enganado porque ele foi enganado; enganado depois de descobrir a dupla personalidade da sua esposa na pré e pós Fase da Epifania.
Parece que este cavalheiro está totalmente certo, e tardio, em relação à total falta de carácter da sua esposa, e ele está fazendo o que é certo em se ver livre dela o mais rapidamente possível. Não só ela escondeu o seu passado a ele, mas agora que ela foi apanhada, ela está tentando encontrar uma forma de escapar do acordo que ela concordou fazer, embora ele esteja indo mais além das suas obrigações legais ao pagar os empréstimos estudantis dela (alguém está surpreso de que uma mulher como ela ainda tenha dívidas?)
O seu Imperativo Feminino do direito ao revisionismo histórico e ao estilo de vida a que ela estava habituada foi violado, e em vez de admitir os seus erros, ela está furiosa com as consequências dos mesmos.
As mulheres gostam sempre de pensar que o seu passado é irrelevante, o que é claramente estúpido se levarmos em conta que o passado nos informa de quem e o que somos hoje. E esse passado só pode ser totalmente entendido e aceito se for admitido; mentir em relação a ele é um absurdo porque, mais cedo ou mais tarde, a maior parte das mentiras são eventualmente expostas.
Nem todas as pessoas são de visão curta o suficiente para viverem para o dia de hoje; a maior parte das mulheres não querem se casar com homens desse tipo visto que estes tendem a não ser de confiança, sendo incapazes de sustentar as esposas e as crianças.
Esperar que um homem com uma visão tão clarividente, capaz de fundar com sucesso múltiplos negócios e insistir que a mulher assine um acordo pré-nupcial, reaja como um músico cheio de drogas que não se lembra do dia de ontem, ou é incapaz de pensar para além do dia de amanhã, é um tipo de dissonância cognitiva que faz com que as mulheres da Fase de Epifania se coloquem numa posição problemática.
* * * * * * *
Graças à internet, os homens podem ter um vislumbre mais correto da natureza feminina agora que ela se encontra livre dos constrangimentos religiosos e das normais sociais - e a imagem que se está se consolidando na mente dos homens não é das melhores. Isso talvez explique o porquê dos homens estarem gradualmente evitando o casamento, preferindo em seu lugar uma vida reclusa (ou, pior ainda, a vida de "PUA").
O que interessa aqui é que os homens não têm obrigação nenhum de aceitar relacionamentos sérios com mulheres que viveram a vida sexual que o feminismo lhes diz que lhes pertence. Apesar das tentativas constantes de alterar a psicologia masculina de modo a que esta abandone a sua preferência natural por mulheres castas, a realidade dos fatos é que a esmagadora maioria dos homens não quer ter um relacionamento sério com uma mulher com um passado sexual "frutífero".
O feminismo está a deixando as mulheres ocidentais num estado permanente de alienação onde elas realmente pensam que o seu comportamento está livre que qualquer crítica ou censura precisamente porque são mulheres.
Note-se que a mulher citada no texto realmente acredita que os eventos que se desenrolaram "há mais de 10 anos" nunca deveriam ser levados em conta nos dias de hoje. O que ela aparentemente não entende é que :
1) esse passado altera (reduz) de forma drástica e seu valor marital e;
2) o fato dela ter escondido essa informação ao marido revela que estava ciente que isso afetaria a forma como ele olha para ela.
Note-se também na forma como ela diz que "O meu suposto parceiro-para-toda-a-vida está virando as suas costas para mim sem pensar duas vezes" sem no entanto se aperceber que a aliança do casamento se baseia na verdade e na honestidade - coisas que ela não exibiu ao ocultar o seu sórdido passado sexual ao seu "suposto parceiro-para-toda-a-vida".
Resumidamente: as mulheres são (obviamente) livres para escolher como viver a sua vida, mas os homens são mais livres ainda para rejeitar mulheres que não estão de acordo com o seu critério marital. Isto não é "machismo", nem "opressão" e nem "dualidade de critérios"; isto nada mais é que a biologia superando a ideologia.
Nada de novo sob o sol não é mesmo, confrades? Agora leiam o estudo abaixo, o que antes parecia ser apenas uma corrente fantasiosa no Facebook agora tem respaldo científico, segue abaixo.
Até os cientistas estão perplexos: É provável que as mulheres absorvam e mantenham o DNA de cada homem com quem elas fazem sexo, diz estudo!
De acordo com um novo estudo da Universidade de Seattle e do Fred Hutchinson Cancer Research Center, você pode estar guardando dentro de si o DNA dos seus parceiros sexuais.
Ao examinar o cérebro de mulheres, os cientistas descobriram que o cérebro feminino comumente abrigava ”microquimerismo masculino“, ou seja, a presença de DNA vindos de outro indivíduo homem e geneticamente diferente das células que compõem o corpo da mulher.
Um estudo publicado no The American Journal of Medicine examinou os cérebros de 120 mulheres e revelou que 21% delas, entre 41 e 71 anos, guardavam microquimerismo masculino no cérebro. Este microquimerismo estava presente em várias regiões do cérebro. Isso quer dizer que 21% das mulheres possuem células com DNA masculino “vivendo” em seus cérebros. Obviamente, os pesquisadores queriam saber de onde veio o DNA masculino e ficaram surpresos ao saber que não vieram dos seus genitores e nem de filhos homens gerados por elas.
Ao aprofundar as pesquisas, os cientistas ficaram perplexos ao descobrir que elas “contraíram” o DNA macho através de relações sexuais. E, pasmem: todo homem com o qual a mulher entra em contato com os espermatozoides podem compartilhar com ela o seu DNA.
Em alguns cérebros autopsiados de idosas , o DNA masculino estava guardado ali há mais de 50 anos. Isso quer dizer que ele se torna parte da mulher e é de certa forma, impossível de se livrar dele.
CONCLUSÃO
O microquimerismo masculino era frequente em mulheres sem filhos. Além das gravidezes conhecidas, outras possíveis fontes de microquimerismo masculino incluem aborto espontâneo não diagnosticado, gêmeos masculinos não nascidos, um irmão mais velho transferido pela circulação materna ou relações sexuais. O microquimerismo masculino foi significativamente mais freqüente e os níveis foram maiores em mulheres com aborto induzido do que em mulheres com outras histórias de gravidezes.
Apesar da conclusão, os próprios pesquisadores advertem que ainda será necessário um aprofundamento maior nessa questão antes de confirmar o estudo. No entanto, o artigo foi aceito e publicado!
Artigo original aqui.
Leiam também o tópico do @Libertador a respeito de como o sexo age no cérebro
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 90
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2017
24-02-2018, 08:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 08:07 AM por Chris Redfield.)
já vi casos de o corno útil assumir a mulher ultra mega rodada que já foi penetrada em batalhão de picas esse tipos de caras são loucos pra assumir mulher assim,é a mesma se relacionar com ex-prostituta,eu particularmente só sexo e pronto essas tipos de mulheres já viraram depósito de esperma.
Postagens: 1,911
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
575
Isso é cultural, jovem. Não obstante vamos começar a importar mulheres de outros lugares pra nos relacionarmos porque aqui não tem condição (quase) nenhuma. É como eu sempre digo, sucesso no relacionamento é uma questão de você saber com o que está lidando e aonde está se metendo, você pode muito bem arrumar uma mulher certinha que parece contra mão, mas na verdade ela é mão dupla disfarçada. É um dos maiores desafios na vida do homem, arrumar um relacionamento sério, com uma pessoa séria e manter isso corretamente.
E o recado é simples, não adianta exigir uma mulher puritana, bela, recatada e do lar se você é o putão da madrugada, as mulheres hoje fazem as coisas que vocês acham que é "coisa de homem" porque querem se sentir iguais em tudo, mas jovens, vocês só tem esse tipo de mulher porque é da laia de vocês, então reclama do passado, mas reclama com direito.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
24-02-2018, 09:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 10:01 AM por leonreal.)
Nenhuma novidade.E tem uns que foram cafas que já traíram muito no passado e tem uma espertinha em casa.Aqui no bairro vejo vários desses caras assim,seja cafa ou bonzinho pode estar levando chifre.
Hoje você não certeza de nada,nem o homem casado com mais de 10 anos de relação, pode estar sendo traído e nem saber.
O mundo é esse que estamos vivendo.Mulheres traem de tudo maneira,carreirista,trabalha fora ,dona de casa com filhos,bonita ,feia ou mediana,engana-se quem acredita que com você será diferente,nunca se sabe.Pode morrer sem saber dos chifres.Se você não chifra mesmo.
(24-02-2018, 08:40 AM)Awaken Escreveu: Isso é cultural, jovem. Não obstante vamos começar a importar mulheres de outros lugares pra nos relacionarmos porque aqui não tem condição (quase) nenhuma. É como eu sempre digo, sucesso no relacionamento é uma questão de você saber com o que está lidando e aonde está se metendo, você pode muito bem arrumar uma mulher certinha que parece contra mão, mas na verdade ela é mão dupla disfarçada. É um dos maiores desafios na vida do homem, arrumar um relacionamento sério, com uma pessoa séria e manter isso corretamente.
E o recado é simples, não adianta exigir uma mulher puritana, bela, recatada e do lar se você é o putão da madrugada, as mulheres hoje fazem as coisas que vocês acham que é "coisa de homem" porque querem se sentir iguais em tudo, mas jovens, vocês só tem esse tipo de mulher porque é da laia de vocês, então reclama do passado, mas reclama com direito.
Normalmente o putão casa com uma jovem ate virgem e leva uns chifres que o beta tanto deseja .Um conhecido cafa,casou com um perfil assim,mas nao sabe que é traído.
(24-02-2018, 08:40 AM)Awaken Escreveu: Isso é cultural, jovem. Não obstante vamos começar a importar mulheres de outros lugares pra nos relacionarmos porque aqui não tem condição (quase) nenhuma. É como eu sempre digo, sucesso no relacionamento é uma questão de você saber com o que está lidando e aonde está se metendo, você pode muito bem arrumar uma mulher certinha que parece contra mão, mas na verdade ela é mão dupla disfarçada. É um dos maiores desafios na vida do homem, arrumar um relacionamento sério, com uma pessoa séria e manter isso corretamente.
Normalmente o putão casa com uma jovem ate virgem e leva uns chifres que o beta tanto deseja .Um conhecido cafa,casou com um perfil assim,mas nao sabe que é traído.
Postagens: 58
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
6
Todos nós temos o nosso "registro criminal" e negligenciar isso é o mesmo de querer comer um produto que nem se quer sabemos se é doce ou salgado. Como se sentirias ao descobrir que aquela gata, alta de bum bum largo e coxa grossa que faz gostoso na verdade é um travesti! Agora sobre trair ou ser traido, prefiro me preocupar com aquilo que posso controlar e manipular pois Independente do caracter da mulher se ela quiser entregar nada vai a segurar. Tem um confrade que uma vez mencionou que o chifrudo não é aquele que é traido e sim aquele que após saber do fato continua e as vezes até parabeniza a fulana.
Postagens: 1,911
Tópicos: 43
Reputações:
575
(24-02-2018, 09:58 AM)leonreal Escreveu: Nenhuma novidade.E tem uns que foram cafas que já traíram muito no passado e tem uma espertinha em casa.Aqui no bairro vejo vários desses caras assim,seja cafa ou bonzinho pode estar levando chifre.
Hoje você não certeza de nada,nem o homem casado com mais de 10 anos de relação, pode estar sendo traído e nem saber.
O mundo é esse que estamos vivendo.Mulheres traem de tudo maneira,carreirista,trabalha fora ,dona de casa com filhos,bonita ,feia ou mediana,engana-se quem acredita que com você será diferente,nunca se sabe.Pode morrer sem saber dos chifres.Se você não chifra mesmo.
E qual é a sua solução, manter sua postura de homem não aprovar tais atitudes e manter-se fiel e justo ou abrir sua bunda pra degeneração moderna e compactuar com aquilo que você mesmo reprova?
Escolha seu lado, novato.
Isso aí que você falou é a real, isso todo mundo já tá cansado de saber, é punhetação para os legionários desse fórum, mas a nossa postura em relação a isso que deve ser diferente, nós devemos lutar pela garantia das virtudes, não porque nós sejamos perfeitos ou que acreditemos em mulher, não porque sejamos caga regras ou que nós acreditemos em outra realidade, mas nós mudamos a nós mesmos pra alcançar aquilo que desejamos, então que seja também assim nos relacionamentos. Nós devemos ser bem sucedidos até nisso.
Não quer ser traído? Não se arrume com mulher que não presta, mantenha sempre o diálogo no relacionamento e fique sempre atento aos sinais. Que o mau caráter não venha de você, quebre a corrente e viva mesmo que seja remando contra a maré.
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
15
24-02-2018, 02:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 02:28 PM por leonreal.)
O relacionamento para dar certo não só dependerá de mim.Assim como alguma mulher pode mudar ao meu lado eu também posso.Eu mesmo posso dá mancada e trair por exemplo.Relação é isso ai não basta arrumar do seu perfil desejado é ela querer permanecer assim e se esforçar para ter uma relação boa e longa e você também fazer sua parte.Embora passei dos 30 e não tenho pretensão de casar e nunca tive e nem tanto haver como estão as mulheres hoje em dia,a 20 anos atrás eram as mesmas.Não me imagino nem como pai.
E em relação ao passado sexual,acredito que promiscuidade afete tanto homem como mulher sabemos que mais elas.Todos que conheço de ambas partes que tiveram vida na putaria mesmo com família continuam nas tentações.
Postagens: 58
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
6
Muita gente aqui presente conhece a real mas não a pratica na realidade, pois ainda não possuem desapego. Sente-se traido quem se apega. Sente-se traido aquele que focou toda sua força na mulher em vez no seu desenvolvimento. Se ela te trair nem se dê o trabalho de se comunicar com a fulana, faça suas coisas e siga em frente. Se ela se proximar trate-a com respeito como se nada tivesse acontecido em vez de ficar mandando a real feito um revoltado e si der para marmitar, marmite (mas não aconcelho) mas considera-la como sua mulher nunca mais.
Postagens: 404
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
(24-02-2018, 09:58 AM)leonreal Escreveu: Nenhuma novidade.E tem uns que foram cafas que já traíram muito no passado e tem uma espertinha em casa.Aqui no bairro vejo vários desses caras assim,seja cafa ou bonzinho pode estar levando chifre.
O problema é que vc é o tipo de homem que gosta de gozar com o pau dos outros.
O seus comentários são sempre no mesmo sentido:
Mulher velha não presta: Já rodou de mais e vai continuar rodando após o casamento/namoro, vc conhece uma que casou velha e arrombada mais ainda trai o marido
Mulher nova não presta também: porque vc conhece uma que trepa desde os 13 anos
Mulher que já teve outros relacionamentos, mesmo que de forma fixa e duradoura, não presta: Porquê vai ter flashbacks, vc conhece uma que casou e começou a trair o marido porque comparava o atual com o ex.
Mulher virgem também não presta: Porquê no seu bairro tem uma que casou virgem e sentiu curiosidade de dar pra outros machos, o corno nem imagina que é corno. Fora que ela pode ter dado a bunda anteriormente, e vc nunca vai saber.
Mulher carrerista não presta: Porquê trai o marido no emprego, vc conhece uma que é casada e trai o marido no ambiente de trabalho e o corno nem sabe. Idiota!
Mulher dona de casa não presta: Porquê eu conheço um monte que nunca trabalhou e só quer um idiota provedor e ainda dão em cima de mim, o corno nem sabe.
Os filhos homens serão tudo viado: porque vc conhece um Fodão do exército que mesmo criando um filho como homem ele virou gay.
Todo mundo aqui já esta calejado de ler essas coisas, todos nós aqui conhece ou conheceu casos de mulheres que foram infiéis aos seus maridos... Mas aqui ninguém tem medo de mulher confrade. O cara do relato por exemplo:
Descobriu a promiscuidade da esposa, o que ele fez?
Foi lá e terminou a relação, fora que antes de se casar fez um contrato pré núpcial. Isso já demonstra que não era um paspalho que acredita em princesinhas puras e 100% honestas.
a real é na rua e vivendo e aprendendo, vc é um cagador de regra que se baseia na vida dos outros, mas não expõe de fato algo que viveu, experiência própria, pare de ficar dando lições de moral baseados e experiências de terceiros.
Se você é um Bebezinho chorão que caga de medo de entregar seu "coraçãozinho" a uma dama e ela acabar lhe dando um par de chifres em troca, problema é seu, provavelmente vc não teria a estrutura psicológica do homem do relato, vc não se relaciona porque sabe que se acontecer algo parecido, vc ira deitar na cama de cu pra cima agarrado ao travesseiro, chorando igual uma menininha que foi abandonada por um cafa.
Presta a atenção na forma que você se refere aos homens casados e que tem relacionamento sério, aqui tem membros que namoram, que são casados e pais de família. Não é primeira vez que te vejo fazendo comentários depressiando e ofedendo mesmo que indiretamente homens casados.
Quando o cara diz que quer ser solteiro mesmo conhecendo uma mulher que vale a pena, eu acredito e esse cara tem meu respeito, agora quando vejo uns baitolinha falando que não namora e não se casa por que mulher é tudo puta e que vai ser corno algum dia na vida, logo imagino um bobalhão sem alto estima que se caga de medo de tomar um chá de buceta, e vive a vida baseando-se no que o vizinho do lado faz da vida, tomando para si problemas que nao lhe dizem respeito... esse é seu caso @ leonreal.
Você é tão apegadinho que se revolta com a vida dos outros, com o chifre dos outros, com as mulheres dos outros, imagina um cara desse em um relacionamento?
"Eu vi a esposa de fulano dando pra outro dentro do carro" aí chega em casa e vai chamar a própria esposa de vadia, porque viu a esposa do outro o traindo.
Jovem, so tenho uma coisa pra te falar: Pau no seu cu 3 vezes.
Quando vc generaliza todas as mulheres, baseado-se em estórias de vida de outros homens, vc deixa de viver a sua e ter suas próprias experiências, mesmo que boas ou ruins.
E abre teu olho, essa linha de pensamento pode te transformar em um Don Segreto da vida. Fica esperto.
Reputações:
15
Eu tenho meus comentários revoltosos,é fato. Mas não tem porque ninguém aqui que seja casado ou com namorada se sentirem ofendidos,pelo que um fake de internet está escrevendo.Quem se ofende com que escrevo , não está bem ou dentro dos meus comentários com certo tipo de revolta se reconhecem em algo.Você aponta meus comentários ,mas também caga regra com idade de mulher e com virgindade de mulher.É só ler e deixa pra lá.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
24-02-2018, 09:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 09:46 PM por Aragons.)
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Quem conhece não come.
Postagens: 180
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
24-02-2018, 09:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-02-2018, 10:00 PM por AndréMR.)
Se continuarem com essas teorias e padronizações sem ao menos analisarem os fatos vão deixar de pegar mulher.Ate um tempo na real era de 18 a 30 estava valendo,agora uma jovem de 24 já é velha,"não se envolver com virgem porque q ela terá curiosidade" ,"dona de casa entendiada trai" e tal.
Tomem cuidado.Eu mesmo já devo ter cagado regra bastante,já mudei de opiniões varias vezes já fiz comentários generalistas vi que ate recentes rs mas se bitolar só fará mal a você,sei disso porque já passei por essa fase.E confesso que as vezes algumas coisas que vejo a minha volta bate uma revolta,mas são fases.Muitos confrades namoram e são casados e não necessariamente conheceram a esposa aos 18 mas devem ter ao seu lado mulheres honradas.Ninguém aqui deseja uma rodada e velhaca que passou a juventude dando para vários,claro.
Postagens: 79
Ingressou: Jan 2018
25-02-2018, 11:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-02-2018, 11:49 AM por R. Reddington.)
(24-02-2018, 09:59 PM)AndréMR Escreveu: Se continuarem com essas teorias e padronizações sem ao menos analisarem os fatos, vão deixar de pegar mulher.
(2)
Daqui a pouco mulheres serão 'monstros' para esses caras.
--------------
Poha! Você continuaria casado com uma mulher que já transou com 3 caras ao mesmo tempo?
Engraçado é que eu abri o link e vi que tem 1300 comentários, 99% defendendo a atitude da mulher. Usaram palavras como "Você era nova quando fez isso, não importa mais." "Seu marido é doido." Querem, de toda forma, cobrir o sol com uma peneira.
Meus parabéns ao marido aí, não se desequilibrou em nenhum momento. Apenas comunicou sua decisão.
Postagens: 148
Tópicos: 1
Relationship strike e marriage strike, simples.
É meter e vazar fora!
Postagens: 57
Tópicos: 3
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
14
26-02-2018, 02:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-02-2018, 02:15 AM por König.)
(24-02-2018, 09:59 PM)AndréMR Escreveu: Se continuarem com essas teorias e padronizações sem ao menos analisarem os fatos vão deixar de pegar mulher.Ate um tempo na real era de 18 a 30 estava valendo,agora uma jovem de 24 já é velha,"não se envolver com virgem porque q ela terá curiosidade" ,"dona de casa entendiada trai" e tal.
Tomem cuidado.Eu mesmo já devo ter cagado regra bastante,já mudei de opiniões varias vezes já fiz comentários generalistas vi que ate recentes rs mas se bitolar só fará mal a você,sei disso porque já passei por essa fase.E confesso que as vezes algumas coisas que vejo a minha volta bate uma revolta,mas são fases.Muitos confrades namoram e são casados e não necessariamente conheceram a esposa aos 18 mas devem ter ao seu lado mulheres honradas.Ninguém aqui deseja uma rodada e velhaca que passou a juventude dando para vários,claro.
Bem isso mesmo.
Negada tá achando que essa porra aqui é 1500, onde mulher não fazia porra nenhuma fora ficar em casa, ter filho e transar com o marido quando ELE quisesse.
Negada bota o pé no chão, tem mulher vagaba a rodo ? Tem.
Tem mulher que fica buscando uma coisa melhorzinha, e se tu vacilar ela te dá um pé na bunda friamente e toca o foda-se pra você até você decidir virar homem ? Sim. Tem bastante.
Mas porra, é a natureza delas, e a nossa ( DEVERIA ) ser de tocar o foda-se se ela quer vazar e buscar melhorar cada aspecto nosso diariamente. Ou tu chega aos 20% que come 80%, ou tu é mais um zé ruela, parem de reclamar de tudo e vão lá fora conhecer gente.
Tá cheio de "nice guys" aqui querendo uma escrava, e não um ser pensante. Vocês tão querendo moldar a o MUNDO a vontade de vocês sem nem sequer fazer parte dos 20% que pelo menos tem moral pra querer mudar alguma coisa.
Completando, tu só pode exigir alguma coisa de mulher, se tu tem moral pra exigir alguma coisa delas.
Homem trabalhador sem mimimi, de carater definido, código moral definido, inteligente, média aparência pra cima, sabendo se vestir sem parecer um macaco prego, usando um perfume decente e sem ter muita frescura pra sequer conhecer alguém tem uma chance alta de achar alguém do mesmo NIVEL.
Cacete, não esperem achar uma esposa perfeita sendo uns zé buceta.
Lei da oferta e demanda, mulher sabe que tá raro o bang das "Princesa" então elas não vão decidir casar tão fácil, ainda mais com um zé ruela. É assim que funciona.
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
Textos que ameacem a utopia da matrix, ala sonho de noiva e casados cagados anônimos sempre causarão polêmicas.
É só um texto, os sentimentos matrixianos continuarão intactos ou se deixarão afetar por isso?
A impotencial seletividade do brasileiro é politicamente correta, psicologicamente reprimida, e materialmente decadente, muitos sabem que serão cuckolds de tabela ou poderão ser isso, saber do passado da namorada, esposa, ou da futura pode fazer o individuo surtar, esse tipo de abordagem é delicada. A possibilidade hipotética e o risco da concretização desperta posturas defensivas e negacionistas: é o famoso isso nunca vai acontecer comigo, é só fingir que nada disso existe
Microquimerismo:
A esporrada é absorvida pelo corpo da mulher e vai pro cérebro.
O microquimerismo masculino era frequente em mulheres sem filhos. Além das gravidezes conhecidas, outras possíveis fontes de microquimerismo masculino incluem aborto espontâneo não diagnosticado,( o dna de um expulsando o feto de outro?)
gêmeos masculinos não nascidos, um irmão mais velho transferido pela circulação materna ou relações sexuais. O microquimerismo masculino foi significativamente mais freqüente e os níveis foram maiores em mulheres com aborto induzido do que em mulheres com outras histórias de gravidezes.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 90
Ingressou: Nov 2017
Microquimerismo:
será que as feminazi sabe disso? se ao caso as feminazi saber sobre Microquimerismo elas irão a loucura e iniciar os gritos imagina a raiva delas saber que o esperma vai para o cérebro da mulher vão querer forçar o congresso para inventar leis mais absurdas porque o objetivo das feminazi é sufocar o homem comum ficha limpa da sociedade exceto''bandido,ricos,homens da altos escalão da politica,elite judiciário e outros.
Postagens: 790
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
sinistro isso
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Vou fazer uma analogia: Mulher rodada é igual carro/moto com kilometragem adulterada, na compra você acha que saiu ganhando mas qdo o motor fundi, vc descobre que foi enganado.
Postagens: 1,925
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(26-02-2018, 08:46 AM)Chris Redfield Escreveu: Microquimerismo:
será que as feminazi sabe disso? se ao caso as feminazi saber sobre Microquimerismo elas irão a loucura e iniciar os gritos imagina a raiva delas saber que o esperma vai para o cérebro da mulher vão querer forçar o congresso para inventar leis mais absurdas porque o objetivo das feminazi é sufocar o homem comum ficha limpa da sociedade exceto''bandido,ricos,homens da altos escalão da politica,elite judiciário e outros.
que:
Como assim vai pro cérebro? Fale mais sobre isso cara ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
|