Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Evolução Midiática e a Banalização do Sexo
#1
Com o advento do mundo pós-moderno o "Sistema" passou a criar padrões e os atribuir valor  através da publicidade e a forma eficaz de mudar a estrutura de um mundo mais conservador e moral foi banalizar o antigo natural e impor o novo "natural" como algo bom e necessário. Então passaram os novos padrões de uma forma implícita através da mídia que só seria possível perceber a diferença, na próxima geração, o objetivo primário foi visando a obtenção de lucros comerciais exorbitantes, depois a destruição da família e a ruptura da moral. Esses novo sistema imoral foi criado pela mesma Elite que financia as guerras e que mantém grande parte da riqueza mundial em mãos, são eles que controlam a mídia, promovem as guerras e causam os problemas climáticos, depois nos atribuem a culpa, como se fossemos os vilões responsáveis por tudo, sendo eles os  financiadores e mentores das guerras que criam o caos e restabelecem a ordem plantando um novo sistema. 
Ao perceber que o mercado do sexo daria lucro então resolveram financiar e orquestrar a nova revolução midiática, tendo como principal objetivo a banalização do sexo por meio da imoralidade e da banalização da família. Os programas de TV deram a abertura ao novo processo de guerra contra a ordem natural da moral e dos bons valores, a intenção primária seria impor uma mentalidade liberal que antes era abominável perante a sociedade parecer normal e se adequar a realidade da nova geração, para isso, pensaram a longo prazo. Usando conhecimento científico sobre mente humana, resolveram impor a nova "moralidade" gradualmente para que a nova geração aceitasse o sistema como o novo "normal", como um padrão natural decorrente evolução social temporal.
Com a banalização do sexo e da família tradicional através da revolução sexual, foi necessário publicidade para que houvesse aceitação social coletiva, a mesma impulsionaria a aceitação desse novo sistema imoral corrupto, e quem se oposse a essa "nova moralidade", seria ridicularizado e perseguido pelos grupos financiados para defender a estrutura do sistema. (Obs: A publicidade feita por meio dos filmes e novelas incentivando a traição, a putaria e as relações abomináveis, estavam visando a destruição da família tradicional e dos bons costumes, além do lucro através da industria do sexo)

"Hoje, estamos em guerra, guerra pela nossa mente. A ciência se tornou a religião politicamente correta, onde a deusa é a razão, a educação é a cultura e a mídia nossos professores."
                                                                                                                                                                                                                                                                                        MacalisteR

O nascer por "acidente" se tornou a coisa mais normal do mundo pós-moderno, não há quem fale em planejamento familiar firmado na espiritualidade, moral, respeito, na educação e nos bons valores. Ao nascer, a criança já começa a receber a corrupção moral e espiritual da cultura secular, pais separados, educação fundamentada na libertinagem e no vitimismo, estímulos sexuais precoces através da exposição a músicas e programas de tv que visam banalizar o sexo e outros fatores que contribuem na formação da personalidade dessa pessoa. Durante seu crescimento, após a formação de sua personalidade, em seu desenvolvimento, nem se quer são corrigidas pelos pais, são estimuladas a namorar ainda na infância, quando deviriam estar brincando e aprendendo, principalmente a moral e os bons costumes, mas não, são ensinadas a dar valor as coisas e pessoas conforme o valor atribuído pela sociedade. 
O ambiente secular idolatra a imoralidade e atribui a traição um valor de normalidade, a educação fica por conta da mídia e se não houver a libertação dessa matrix ideológica imoral ela aceitará de mediato a servidão ao sistema,  seguirá e o defenderá com todas as suas forças, procurará a não estar em desigualdade com a sociedade corrupta da libertinagem mas ser fiel a ela  em todos os seus aspectos, participando da guerra contra a ética a moral e os bons costumes, afim de proteger a "nova moralidade relativa", profanando tudo o que é bom e Divino, perseguindo todos os que se opõem ao sistema. 
Sabemos que na sociedade contemporânea ninguém está livre desse do sistema cultural secularizado e dos consequência dessa merda, mas através do conhecimento e do interesse pela verdade, conseguimos tirar a venda dos olhos dos que estão acorrentados em mundo de trevas e servidão. Ao aceitar e cultivar a verdade você tem a missão de  deixar seu legado, contribuindo de alguma forma para restauração dos bons valores em um tempo em que restaurar o bom e essencial pode custar a vida.
Responda-o
#2
Bom texto. Definitivamente não sou da ala dos "deixa se fuder", pois isso pode se virar contra um filho teu algum dia.

Então temos de deixar um legado sim.

Responda-o
#3
Iremos testemunhar a proliferação de pais defendendo os filhos contra os professores e dirigentes que abusam da autoridade de educação. 

Trata-se do movimento Escola sem Tarado, uma reação popular.O professor assediador que mexer com as crianças será rechaçado com uma surra, isso é bem fácil de acontecer porque:

1- o cidadão comum não tem dinheiro para mover ação judicial

2- a defensoria pública e mps são arco iris.

3-Num país de 70 k de homicidios anuais umas porradas não farão tanta diferença, o defensor da criança responderá a um processo, caso exista um, que não o levará para a cadeia.

4-É assim que vai funcionar.

5-O abusador e potencial pederasta automaticamente terá a conduta ajustada.

6- A difusão de recomendações dessa ordem terá o apoio popular porque sabemos o que acontece com tarados de mulher e criança seja  no tribunal do crime e  no juri das ruas, este ato é um ato de legitima defesa civil, ninguém quer que as crianças sofram com isso, pois dos pequeninos é o reino dos céus e não o mundo sodomita dos esquerdopatas.

7- A segurança pública no Brasil funciona na base de $$$$$ e da ditadura do politicamente correto e a privada através de capangas contratados, o coeficiente de cidadania está sendo dissolvido e será lindo ver a população reagindo com a própria força e tocando o foda-se.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Planejamento familiar no Brasil é coisa de rico que paga inseminação artificial. Os meios de reprodução da patuleia são as micaretas e demais festas populares.

O mais recente exemplo da propaganda imoral no país foi o tal Queermuseu, promovido pelo banco Santander. Novelas e demais entretenimentos abertos promovem de há muito a manutenção do nível cultural rasteiro deste povo.

Ter filhos é fácil. Criá-los é que são elas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
@Minerim Hoje em dia nem se quer há quem puna o agressor, o estado se coloca em posição passiva protegendo o bandido contra a punição popular e penal, enquanto a criança fica desamparada, traumatizada sem ter alguém que a defenda, lamentável. Após a perca da moral e os bons valores, o mal passou a ser defendido com unhas e dentes, enquanto o bem é perseguido e se possível anulado da terra. Essa nação não durará nem se quer meio século, qualquer juízo natural não seria mais que um favor a um povo sem amor e escravo do sistema.
Responda-o
#6
(14-09-2017, 10:37 AM)Roland Escreveu: Planejamento familiar no Brasil é coisa de rico que paga inseminação artificial. Os meios de reprodução da patuleia são as micaretas e demais festas populares.

O mais recente exemplo da propaganda imoral no país foi o tal Queermuseu, promovido pelo banco Santander. Novelas e demais entretenimentos abertos promovem de há muito a manutenção do nível cultural rasteiro deste povo.

Ter filhos é fácil. Criá-los é que são elas.

Planejamento familiar é principalmente saber quando tê-la, visando uma estrutura familiar firmada e condição para dar uma boa educação e um bom futuro.
Responda-o
#7
Falta de dinheiro nunca foi o problema pra se ter uma familia forte. O problema é que hoje os homens são fracos e mulheres feministas hibridas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)