Postagens: 17
Tópicos: 6
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
Bom dia,
Como saber se a outra pessoa tem alguma DST?
Você conhece uma garota e consegue ir pra cama no mesmo dia, mas como vou saber se ela tá doente ou não? É normal perguntar pra ela?
Pergunto isso porque oral realmente não da pra fazer com camisinha, ai fica o risco.
Postagens: 758
Tópicos: 52
Reputações:
36
20-07-2015, 08:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2015, 08:32 AM por Major Lobo Honrado.)
Assim vc entra numa roleta russa sexual, pois só olhando não tem como saber, e se perguntar e ela tiver alguma coisa ela vai mentir. Exija a camisinha, no seu lugar eu só toparia fazer sem com um exame na mão e olhe lá.
Edit: Oral pode deixar ela fazer em vc sem pois tem menos risco, só não vai chupar a xereca dela, senão vc tá fudido.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Postagens: 181
Tópicos: 8
Reputações:
13
Esqueça fazer oral nessas vadias, o risco de se fuder é grande. Apenas coma e com camisinha.
Oral só se tu conhecer bem uma menina e saber que ela teve um baixo histórico de parceiros ou, se obviamente for virgem.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postagens: 48
Tópicos: 4
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
0
Tem menina que vc pega em 10 minutos e a menina já paga em vc um boquete sem camisinha, aí vc já vê que a mulher é despachada. Como garantir que essa mulher nao tem nada? Só não vale empolgar e fazer merda indo na onda.
Postagens: 325
Tópicos: 2
Reputações:
21
Independente de ela ter ou não AIDS/DST, camisinha é obrigatório...
Postagens: 154
Reputações:
20
Esquecem que HPV pode ser transmitido mesmo com o uso de camisola hein...
Postagens: 17
Tópicos: 6
Reputações:
0
Entendi, e se for comer uma puta?
As de 50 reais por 20 minutos tem doença?
Me disseram que em puteiro n tem dst pq se tivesse ninguem ia mais e o putero entraria a falência
Postagens: 154
Reputações:
20
Postagens: 5
Tópicos: 0
Reputações:
0
HPV em homem não dá nada
Quando você cair!
Você vai cair lutando!
Filho da puta!
Sepultura - Ambush
Postagens: 91
Tópicos: 5
Reputações:
6
(20-07-2015, 01:39 PM)Lopo88 Escreveu: Entendi, e se for comer uma puta?
Me disseram que em puteiro n tem dst pq se tivesse ninguem ia mais e o putero entraria a falência Então, confrade. Vejo que você precisa de um pouco de orientação no assunto.
A primeira coisa que você precisa saber é que em toda e qualquer relação sexual você corre o risco de contrair uma DST, não importa se é no puteiro ou se você está trepando com o amor da sua vida que você conheceu virgem na Igreja dos Santos. Atualmente, 99% das mulheres já tiveram mais de 1 parceiro sexual além do fato que sexo não é a única fonte de transmissão para DSTs.
A segunda coisa a saber é simples: em toda relação no puteiro há risco maior de se contaminar, pois as mulheres que trabalham nesse ambiente tem centenas de parceiros ao longo de um mês. Não existem estudos científicos sérios sobre o risco real, mas é fato que o risco de ser portador de alguma doença é diretamente proporcional ao número de parceiros. Portanto, essa conversa de que não existe DST no puteiro é mentira. Não acredite.
A terceira coisa a saber: o risco de pegar uma DST por sexo oral é estatisticamente baixo, mas existe. Via de regra, você precisa ter uma lesão no pau e a garota precisa ter uma lesão na boca para ocorrer transmissão. Ainda assim, o risco existe. É você quem deve refletir e escolher.
E por último, mas não menos importante: é muito difícil dizer se alguém tem DST só olhando. Algumas doenças tem seus sinais: herpes tem bolhas na pele, HPV tem verrugas, gonorréia tem corrimento. Vai ser muito difícil avaliar qualquer coisa com base na aparência, mas se a garota tiver alterações de cor e odor na genitalia procure ficar longe.
Postagens: 91
Reputações:
6
(20-07-2015, 02:08 PM)Nerd Escreveu: HPV em homem não dá nada Acho que você precisa mudar de Nick pois Nerd é uma nome associado a ideia de alguém inteligente.
HPV pode levar ao desenvolvimento de neoplasias tanto em mulheres quanto em homens.
No sexo masculino, pode ocorrer desenvolvimento de câncer nas vias respiratórias superiores.
Postagens: 5
Reputações:
0
(20-07-2015, 02:21 PM)the_hunter Escreveu: (20-07-2015, 02:08 PM)Nerd Escreveu: HPV em homem não dá nada Acho que você precisa mudar de Nick pois Nerd é uma nome associado a ideia de alguém inteligente.
HPV pode levar ao desenvolvimento de neoplasias tanto em mulheres quanto em homens.
No sexo masculino, pode ocorrer desenvolvimento de câncer nas vias respiratórias superiores. vdd dei mancada mesmo, eu jurava que tinha visto em algum lugar que isso não afetava os homens, falei sem saber.
Quando você cair!
Você vai cair lutando!
Filho da puta!
Sepultura - Ambush
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
(20-07-2015, 01:39 PM)Lopo88 Escreveu: Entendi, e se for comer uma puta?
Me disseram que em puteiro n tem dst pq se tivesse ninguem ia mais e o putero entraria a falência
Só da puta relar a buceta dela no seu pau, você já pode pegar HPV, herpes e candidíase. Não precisa nem haver penetração.
Se você já tiver as doenças listadas ou se tiver qualquer machucadinho no pau e você encostar esse machucado em um machucado nas áreas genitais da puta, suas chances de pegar doenças perigosas (HIV,sífilis e hepatite) é até maior do que aqueles que fazem sexo anal sem camisinha.
Postagens: 165
Reputações:
2
20-07-2015, 06:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2015, 06:28 PM por Knight.)
Sexo oral pode transmitir o HIV... qualquer tipo de atividade sexual produz traumas de pele/mucosa imperceptíveis a olhos nús...fica esperto e NUNCA CONFIE ... seja paranoico nesse caso e desconfie de TODAS.
Com a libertinagem e sodomia de hoje, os riscos de se ter algum problema nesse aspecto é bem grande.
Muitas pessoas tem o vírus e praticamente não tem nenhum sintoma e leva uma vida aparentemente NORMAL ...Na grande maioria dos casos, a pessoa só descobre que tem o Vírus devido a outros problemas de saúde. No caso de tuberculose, a praxe na rotina médica é pedir também um Teste anti-HIV.... Seja vivo moleque ...Te cuida com as libertinas soropositivas revoltadas... Principalmente as BALZACAS ! http://www.folhadopovo.com/2014/03/mulhe...v-por.html
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
Postagens: 553
Reputações:
27
De uns tempos pra cá tenho ficado cabreiro com isso.
Eu particularmente não vou em cima de mulher muito facinho não...Pra mim é sinal de que alguma merda tem.
Postagens: 21
Reputações:
0
Assim vocês me deixam cabrero gente
Postagens: 27
Tópicos: 2
Reputações:
0
(20-07-2015, 08:01 PM)Sidebottom Escreveu: Assim vocês me deixam cabrero gente
Em toda relação sexual há sempre o risco de contaminação com DST's, então não adianta viver com medo. A atitude mais correta para quem teve/tem relação sexual sem preservativo com uma estranha ou com qualquer outra pessoa, seja ela namorada, noiva, esposa, ficante, prostituta é ir ao urologista e solicitar ao mesmo todos os exames para detectar se há alguma alteração.
Postagens: 21
Reputações:
0
Mas e custa pra fazer isso?
Postagens: 14
Tópicos: 1
Reputações:
0
(20-07-2015, 02:21 PM)the_hunter Escreveu: (20-07-2015, 02:08 PM)Nerd Escreveu: HPV em homem não dá nada Acho que você precisa mudar de Nick pois Nerd é uma nome associado a ideia de alguém inteligente.
No sexo masculino, pode ocorrer desenvolvimento de câncer nas vias respiratórias superiores.
Se não me engano, o Michael Douglas passou por complicações respiratórias por causa de HPV.
"Vocês não passam de escravos para aqueles que tem olhos abençoados como os meus."
|