Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Homem marmito II - O som vibrante da vingança
(17-10-2016, 04:12 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(16-10-2016, 10:18 PM)Mandrake Escreveu: Eu ja conheci homens nessa circunstancia Loki, e digo que existe esse contexto.

O cara era comum, sem nenhum atrativo que se destacasse,  começou a sair com uma mulher que até então, ele dizia que era apenas sexo. Passou um tempo ele se apaixonou por ela e queria namora-la. Mas ela não se interessou e disse a ele que a relação era apenas sexual. Ele se sentiu frustrado por não engatar um namoro com essa mulher.

A mulher era uma carreirista e baladeira.

Ela o viu como inferior, mas o desejava na cama.

Explica isso pra mim, Loki...

Vou dar meu pitaco ...
As vezes o cara não tem nenhum destaque mas tem uma boa aparência física e é bom de foda(vulgo chá de pica)
Maioria das mulheres carreiristas querem um homem do mesmo nível financeiro ou superior a elas, muitas das vezes elas arrumam um trouxa rico pra bancar elas enquanto chifram eles com cafas ou com caras como seu amigo que apesar de não terem nenhum atrativo$$ são bons de cama e satisfazem elas.
Já parou pra pensar que se seu amigo tivesse destaque financeiro ela aceitaria namorar com ele?
Nenhuma mulher quer se relacionar com alguém que é inferior a elas( e as que se relacionam são por falta de opção)

Outras se relacionam com cara por desejo de desafiar hierarquias e regras também. 

Uma mulher que eu conversava na época do Bate-Papo do Uol em que tinha uma sala para homens negros e mulheres brancas e ela é Arquiteta e morava em Araraquara, ela era descendência Italiana, tipo a moda antiga, de fazer casamento em família com os primos, essas coisas, a família era racista, ela mesma me confessara isso, e ela era racista também. 

Um dia ela se engraçou com manobrista do prédio, e despertou um fetiche por negros e favelados em geral. O cara a comia de todas as formas possíveis, e ela era coroa já, na casa dos 50 anos.   

O marido não chegava junto, pegava ela naquele papai e mamãe sem graça, e ela subia o morro e dava para o cara com gosto. Chegou a me mandar umas fotos dela na favela e tudo, numa situação constrangedora (preciso alertar o confrade Carioca sobre isso). 

O cara chegou a extorquir bonito com dinheiro e tudo, e ela nessa situação, ela morreu dinheiro bonito, a "madame" como ela era chamado dava mundos para o cara. 

O Lado Obscuro dessa mulher latejava sempre.
Responda-o
É o famoso pinto louco que se enfia até em buraco de árvore. Mau sabe esses que a reputação dele tb é queimada perante aquelas mulheres que já sabem o que ele quer pq já comeu e chutou a amiga

Responda-o
A carreirista é uma rodada com certa estabilidade profissional e nada mais. Presumir que se sacrificaram em demasia para chegarem em tal posição em detrimento da vida sentimental e monogâmica é uma falta de ceticismo gigantesca, aliás é mais uma influência da matrix.

Quantos carnavais elas pularam? Viagens para o exterior ou turismo sexual hipergamico? Cafas das baladas e academias? Casinhos dos ambientes profissionais? Casinhos nas pós graduações. Quantos romanticos sinceros não foram abatidos no meio do caminho?

Puta que o pariu não são tão workaholics. Elas poderiam conciliar monogamia e desenvolvimento? Certamente que sim, mas preferiam a putaria. Executivas da xereca cansada e cronus batendo a porta, que comandam um cenário burocrático e repetitivo, transferindo tarefas para outros, não vejo altivez nisso, isso é um pride feminista.

Essas mulheres são boas fontes de provedorismo para cafetões e estelionatários. Big Grin Quando elas atacam os betas é porque se foderam, aí vem a novelinha do sacrificio workaholic e os cabaçóides acreditam, é um dogma social que não pode ser questionado.

Você está louco Minerim, né? Qual foi?  Na verdade só tenho a agradecer-lhe, pois, você Minerim, Oldman, Taimanov, Cônsul Ragnarok, Roland, Carioca, Basileus e tantos outros aqui me abriram os olhos, e tive que jogar a chamada "bomba ninja", a outra me disse que tinha uma criança de quatro anos, m$ol, tive que sair pela retaguarda correndo, não teve jeito, foi bom o quanto durou. 

As decisões e escolhas são suas faça o que quiser, a Real é pauleira, estamos escrevendo. Não tenho culpa de viver no hospício plenário chamado Brasil.

Qual é qual foi? 

O confrade sociólogo iria levar o filhinho da puta para o parque da Monica? Você e a profissa andavam de mãos dadas? Rolleyes Já perdi a conta das putas que o confrade gosta de se envolver.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O ponto jovem Meyer, é o cara se apaixonar pela mulher que só o deseja para sexo casual, e a querer para um relacionamento sério.

Essa é a merda.

Ele será ridicularizado pela mulher.
Responda-o
HGargalhadaGargalhadaha Mineirinho é foda... Primeiro diz que o Sociologo é marmito de puta, depois diz que ele vai levar o filho dela pro parque da monica.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA! Insuperável!
Responda-o
(17-10-2016, 05:49 PM)Minerim Escreveu: A carreirista é uma rodada com certa estabilidade profissional e nada mais. Presumir que se sacrificaram em demasia para chegarem em tal posição em detrimento da vida sentimental e monogâmica é uma falta de ceticismo gigantesca, aliás é mais uma influência da matrix.

Quantos carnavais elas pularam? Viagens para o exterior ou turismo sexual hipergamico? Cafas das baladas e academias? Casinhos dos ambientes profissionais? Casinhos nas pós graduações. Quantos romanticos sinceros não foram abatidos no meio do caminho?

Puta que o pariu não são tão workaholics. Elas poderiam conciliar monogamia e desenvolvimento? Certamente que sim, mas preferiam a putaria. Executivas da xereca cansada e cronus batendo a porta, que comandam um cenário burocrático e repetitivo, transferindo tarefas para outros, não vejo altivez nisso, isso é um pride feminazi.

Essas mulheres são boas fontes de provedorismo para cafetões e estelionatários. Big Grin Quando elas atacam os betas é porque se foderam, aí vem a novelinha do sacrificio workaholic e os cabaçóides acreditam, é um dogma social que não pode ser questionado.

Você está louco Minerim, né? Qual foi?  Na verdade só tenho a agradecer-lhe, pois, você Minerim, Oldman, Taimanov, Cônsul Ragnarok, Roland, Carioca, Basileus e tantos outros aqui me abriram os olhos, e tive que jogar a chamada "bomba ninja", a outra me disse que tinha uma criança de quatro anos, m$ol, tive que sair pela retaguarda correndo, não teve jeito, foi bom o quanto durou. 

As decisões e escolhas são suas faça o que quiser, a Real é pauleira, estamos escrevendo. Não tenho culpa de viver no hospício plenário chamado Brasil.

Qual é qual foi? 

O confrade sociólogo iria levar o filhinho da puta para o parque da Monica? Você e a profissa andavam de mãos dadas? Rolleyes Já perdi a conta das putas que o confrade gosta de se envolver.

Qual foi Minerim? Foi somente uma "experiência" na parada do bagulho, como a gente diz aqui no Rio de Janeiro: um namoro, é um namoro, um romance é um romance, um lance é só um lance, e foi só lance. 

Foi só um lance, mas, ficou meio foda depois desses "atenuantes" ai, tive que sair pela tangente, não teve jeito parça. 

Mas, eu não sabia que seria tão rápido que ela iria se apressar e soltar isso, pensei que ia demorar mais tempo.  Undecided
Mas, valeu o quanto deu tempo, pelo menos não tenho encucado aborrecimentos na cabeça.

E mais uma vez agradeço a sua ajuda, confrade.
Responda-o
(17-10-2016, 06:17 PM)Sociólogo Escreveu: Qual foi Minerim? Foi somente uma "experiência" na parada do bagulho, como a gente diz aqui no Rio de Janeiro: um namoro, é um namoro, um romance é um romance, um lance é só um lance, e foi só lance. 

Foi só um lance, mas, ficou meio foda depois desses "atenuantes" ai, tive que sair pela tangente, não teve jeito parça. 

Mas, eu não sabia que seria tão rápido que ela iria se apressar e soltar isso, pensei que ia demorar mais tempo.  Undecided
Mas, valeu o quanto deu tempo, pelo menos não tenho encucado aborrecimentos na cabeça.

E mais uma vez agradeço a sua ajuda, confrade.

[Image: tumblr_inline_mwxev9eP3e1r0y4n9.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(17-10-2016, 05:50 PM)Mandrake Escreveu: O ponto jovem Meyer, é o cara se apaixonar pela mulher que só o deseja para sexo casual, e a querer para um relacionamento sério.

Essa é a merda.

Ele será ridicularizado pela mulher.

E isso acontece bastante, principalmente com caras mais novos
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
Quase todo dia se cadastra uma mulher aqui no fórum e a gente bane. Com certeza elas estão buscando homens marmitos por aqui. Fiquem espertos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Minerim, vc não presta Gargalhadaha
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(21-10-2016, 09:04 AM)Libertador Escreveu: Quase todo dia se cadastra uma mulher aqui no fórum e a gente bane. Com certeza elas estão buscando homens marmitos por aqui. Fiquem espertos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Yaoming
Responda-o
O mundo da voltas... outrora rejeitado, escrachado, refutado, negado, vetado... atualmente está sendo bem aceito e posteriormente entrará na biblioteca, O Homem Marmito, quem diria.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Eu ainda rio horrores com esse conceito de "homem marmito".

"Comer um lanchinho não é a mesma coisa que por a bandeira na lua, ninguém se orgulha de uma conquista sobre algo que não tem valor moral, aliás isso nem é conquista".
Responda-o
Depois vou mostrar para vocês uma foto real de um "homem marmito.."
Responda-o
Up no Homem marmito  trollface
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
O Homem que também estiver apenas interessado no sexo, jamais será usado..

Ainda que o prêmio não tenha 'valor moral', é sempre bom estar se exercitando, mas se for um coração apaixonado, esqueça, pois vai se fuder grandão.

Que mal tem aceitar o que está sendo ofertado? Se for solteiro, aproveite!
Responda-o
Wink 
Spoiler Revelar
[Image: 568422_9305645_d718822bc7fed203d231453b6...r%20PF.jpg]
Eis aqui um homem marmito, foi "usado" por médica de 65 anos e dona de jornal de 54....
Responda-o
(16-05-2017, 10:27 AM)Martelo Escreveu: O Homem que também estiver apenas interessado no sexo, jamais será usado..

Ainda que o prêmio não tenha 'valor moral', é sempre bom estar se exercitando, mas se for um coração apaixonado, esqueça, pois vai se fuder grandão.

Que mal tem aceitar o que está sendo ofertado? Se for solteiro, aproveite!

Concordo
Responda-o
Acendam uma vela pro Autêntico. Padroeiro do Homem Marmito.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
O desejo sexual da mulher não é tão genitalizado como o nosso.Alguns fatores e circunstâncias fazem alguns serem levados ao posto de "marmito".Isso não é propriamente desejo sexual em si.
Estamos no século da putaria e da promiscuidade e as influências negativas,os novos hábitos,a própria mídia,novelas,filmes e outros exemplos mais atrelam sim as mulheres,já que a esmagadora maioria delas,são inconsistentes e superficiais em manter uma postura firme e com personalidade própria.
Mulher é um ser bastante vulnerável a exemplos e novas tendências.
Eu mesmo conheço vários casos de homens feitos de ferramenta sexual por algumas vadias.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O homem "marmito" Sagitario 63 48,840 19-06-2022, 10:34 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)