Postagens: 948
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
Semana passada foi um pouco atípica. Do nada aparecem três mulheres me procurando com um perfil em comum: todas são balzacas e m$ol.
Se fosse numa época em que eu fosse mais jovem, com certeza estaria achando o máximo. Sabe como é, acho que todo mundo já passou pela fase do urubu, onde só pega carniça. Eu pelo menos, preciso ser sincero, passei.
Mas hoje em dia, maduro e ainda por cima conhecedor das artes realísticas, não vejo nenhuma graça nisso. Pelo contrário. Me aborrece. Toma meu tempo e cansa ficar dando o mínimo de atenção para não parecer mal educado.
A primeira eu já comentei dela uma vez aqui no fórum. Era uma pessoa na sua juventude que vagabundou tanto que assim que a conheci, a primeira coisa que ela fez foi me contar seu passado assombroso. Tamanha sinceridade só podia ser uma estratégia do tipo “melhor eu contar antes que alguém conte”. Hoje ela vive em outro país, tem uma filha e se separou recentemente. Ela era bonita há 10 anos atrás, mas o processo de embarangamento é impiedoso com as mulheres. Ela ficou feia e gorda. Parece enlatado quando estufa.
Veio falando do nosso “saudoso” passado, que ela nunca me esqueceu e aquele teatro todo. Disse que até pagaria minha passagem de avião para visita-la em seu país. Deixei bem à mostra meu desânimo com aquilo tudo, disse que só de ouvir essa palavra “namoro” eu já sentia uma “tristeza profunda” e um “desânimo”. Deixei bem claro pra ela que relacionamentos hoje em dia, vias de regra, é fonte de stress e cansaço para o homem. Que estava muito feliz com minha vida de solteiro e que pretendia continuar assim, para o bem da minha sanidade mental.
Veja que não estou fazendo propaganda aqui de marriage strike ou mgtow. Cada um sabe o que é melhor pra si. Eu também sei o que é melhor pra mim nesse momento. Se tivesse a sorte de encontrar alguém com um perfil minimamente aceitável, com certeza seria diferente.
A segunda é uma mulher que conheci quando tinha perfil no Tinder. Eu tinha esse perfil há uns dois anos atrás. Rendeu alguns frutos. Essa mulher aparece do nada agora em meu perfil no facebook. Me encontrou e queria vir ficar uns dias na minha casa. Enquanto desenrolava aquela conversa, ficava imaginando o tanto que aquela m$ol já rodou naquele Tinder, as possíveis doenças que aquela tranqueira podia estar carregando e os riscos de trazer uma desconhecida em minha casa.
Confesso que quando mais jovem já fui muito inconsequente. Se fosse naquela época, provavelmente essa mulher já estaria aqui comigo. Mas a maturidade traz precaução, um certo medo também.
A terceira conheci pelo Tinder quando estava viajando pela cidade dela. No primeiro dia que nos conhecemos eu dormi na casa dela, mesmo hospedado no hotel. Hoje, dois anos depois, ela quer a gente namore e até viva junto. Romântico não acham?
Sou educado com todas, deixei claro que não tenho interesse na excelente oferta que me fizeram: ser o capitão salva putas de mulher balzaca e de brinde criar filho de outro homem. Acho que estou melhor assim. Pararam de ficar me importunando.
Ao invés de ficar contente com tanto “assédio”, eu fico a refletir com uma certa tristeza porque esses perfis me procuram. Certamente o “poder de barganha” não está lá essas coisas, ou vai ver, começou o saldão das balzacas e nem fui informado.
Tá com pena? Leva pra você...rs
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,925
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
Vc pode fazer uma auto avaliação a partir do momento que analisa o tipo de pessoa que vc atrai. Se só atrai bagulho, alguma coisa deve estar MUITO errada.
Pense nisso.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
407
(09-06-2017, 02:46 PM)Héracles Escreveu: Vc pode fazer uma auto avaliação a partir do momento que analisa o tipo de pessoa que vc atrai. Se só atrai bagulho, alguma coisa deve estar MUITO errada.
Pense nisso.
Felizmente não atraio somente esse tipo de pessoa. Mas dando em cima de forma escrachada só esse tipo sim.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
E apareceu o Sagitário.
"Parece enlatado quando estufa" foi a melhor parte.
Sim, da fase de corvo também tive meus dias, e aprendi com eles. Essas tranqueiras sabem que sempre vai ter alguém disposto a assumir o passado de putarias.
Lembro de uma de 30 anos com quem flertei. E o mais gozado é que ela mesma atirou no próprio pé. Após algum papo, eu estava em vias de levá-la pra sair e conhecer melhor com objetivo de relacionamento; em um desses papos ela confessa que fez boquete em um desconhecido, na porta de um bailão. Contou aquilo como se falasse do tempo lá fora, com extrema naturalidade.
Foi a deixa pra eu cair fora.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Reputações:
407
09-06-2017, 03:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-06-2017, 03:09 PM por Sagitario.)
(09-06-2017, 03:02 PM)Roland Escreveu: E apareceu o Sagitário.
"Parece enlatado quando estufa" foi a melhor parte.
Sim, da fase de corvo também tive meus dias, e aprendi com eles. Essas tranqueiras sabem que sempre vai ter alguém disposto a assumir o passado de putarias.
Lembro de uma de 30 anos com quem flertei. E o mais gozado é que ela mesma atirou no próprio pé. Após algum papo, eu estava em vias de levá-la pra sair e conhecer melhor com objetivo de relacionamento; em um desses papos ela confessa que fez boquete em um desconhecido, na porta de um bailão. Contou aquilo como se falasse do tempo lá fora, com extrema naturalidade.
Foi a deixa pra eu cair fora.
Confrade Roland,
À medida que conversava, tive oportunidade de ir analisando essas mulheres como se degusta um vinho. Com o conhecimento que a real nos traz você vai percebendo o nível de dissimulação dessas mulheres. Como se acham ainda uma grande coisa a ser conquistada pelo homem, e como acreditam que realmente são cobiçadas. São exímias jogadoras e acredito que muitos caem nessa arapuca. Como diz o Mineirim, essas mulheres viraram jogo de azar no BR.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Título impagável
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
O confrade escreve de maneira elegante é um gentleman.
Os termos empregados aqui são mais porradeiros, porque a realidade não perdoa
Brasileira dos 15 aos 35 anos ficam na loteria hipergamico promiscua,porque ela são empoderadas.
Se 25% tiverem monogamia estável já será uma estatistica mais do que otimista nesses tempos.
Olhar essa bagaceiras por muito tempo dá depressão, mulheres velhas e estranhas, o que elas querem fazer na vida de um cara? Serem um peso morto que drena a paciência e os recursos financeiros ? O cara trepa goza e no instante seguinte cai uma bigorna na cabeça e não pode ejetar a mocinha, isso acontece com o cara que leva a muie balzaquenta pro cafofo, economiza no motel mas se fode com estadia prolongada, o tempo não passa e o sujeito entra em meditação anestésica simulando a maior calma do mundo, fica entalado: vaza daqui cacete !!!
Bem na sua vez ela diz que quer algo sério uhauhauhuhauhauh, acredite se quiser você foi o premiado da vez?
Elas jogaram a janela da monogamia no lixo, e querem que o sujeito desfrute o efeito maracujá enrugando e o mal humor de uma megera em decadência.
Mulher envelhecendo quando quer encostar num faz qualquer negócio, a xoxota giratória sai atirando para todos os lados nos apps de paquera.
Marmita boomerangue é desgastante chega uma hora que azeda ainda mais quando é uma balzaca que deu a volta ao mundo em 800 picas. A doida roda roda roda e volta para você querendo graça, o cara se sente levando uma bala perdida do destino, você sequer foi o terceiro dela ou medalha de bronze véio, ficou logo com a respecagem merecendo a faixa de nice guy ou gay fair play do mundo feminazista.
A hipergamica bota no cú de meio mundo e na vez dela tomar já viu é dramalhão.
Tudo Cruela em crise existencial. Geração cabeça de puta elas escolheram isso.
 Piada pronta dessas tias mães de gato.
Ao invés de ficar contente com tanto “assédio”, eu fico a refletir com uma certa tristeza porque esses perfis me procuram. Certamente o “poder de barganha” não está lá essas coisas, ou vai ver, começou o saldão das balzacas e nem fui informado.
Tá com pena? Leva pra você...rs
Não jogue no FF ou foda fácil, espere uma piranha mais nova de 18 a 27 anos, tem que mudar método da pescaria, você está tarrefeiro joga a rede e o que cair é peixe, diminua a faixa etária, o bom pescador é paciente, agora se está com pressa de meter em rio que tem piranha realista nada de costa.
A maioria das usuárias desses apps são balzaquentas a piramide etária demográfica já mostra isso, a seletividade masculina no Brasil enfrenta o gargalo do balzaquistão, só o final de feira feminazista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 290
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
Uma das coisas que acho mais divertidas é quando uma msol chega junto com um catarrento querendo passar uma imagem de mulher comportada. Vem com aquele papinho de que hoje em dia as mulheres nao se valorizam e não são serias. Esse papo surge depois de a fulana ter rodado em mil picas diferentes e ter gargarejado com muito esperma na vida....Aí, de repente, quando se olham no espelho e percebem que o poder de barganha já esvaneceu, começam a procurar algum motivo pelo o qual os caras deveriam se interessar por ela. Nessa fase surgem aquelas famosas frases: "o que vale é o interior da pessoa", "aparência não importa, importa é o conteúdo" e por aí vai. Quando vejo uma dessas balzacas morro de rir.
Postagens: 178
Tópicos: 18
Reputações:
41
Seu problema é que você é um realista. "Quanto maior é a sua sabedoria mais os homens se afastam da felicidade." - Roterdã. Conhece as manhas do jogo, conhece o espirito dessas mulheres. Na matrix estaria feliz três gains em uma semana o grande galã.
Agora o confrade não se deixa abater por conta disso a estima vai embaixo, são tempos difíceis a mulherada está desesperada.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
Cara, siga seus instintos, só isso
Postagens: 1,192
Tópicos: 24
Reputações:
289
(09-06-2017, 02:49 PM)Sagitario Escreveu: (09-06-2017, 02:46 PM)Héracles Escreveu: Vc pode fazer uma auto avaliação a partir do momento que analisa o tipo de pessoa que vc atrai. Se só atrai bagulho, alguma coisa deve estar MUITO errada.
Pense nisso.
Felizmente não atraio somente esse tipo de pessoa. Mas dando em cima de forma escrachada só esse tipo sim.
- Eu já discordo caro Héracles. Eu já vejo ao contrário. Geralmente esse tipo de mulher vai se interessar e se encostar em caras bem sucedidos.
- Sendo você Sagitario, um cara bem calejado na Real, obviamente não caiu no canto.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
10-06-2017, 01:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-06-2017, 01:28 PM por CR7.)
Acontece que as mulheres tão com ego muito inflado só isso
Ai elas acham que conseguem pegar qualquer um
Acha que tem buceta de ouro fia? Abaixa a bola ai:
Postagens: 1,696
Tópicos: 96
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
126
So lendo o titulo... imaginava que eram balzacas do teu circulo social te disputando! Elas apostam nisso porque acreditam firmemente que todos os homens sao desavisados. Geralmente, balzacas, principalmente aquelas que foram bonitas, metralham pra tudo que é lado!
Reputações:
126
Liquidação relatada na mídia!
Citação:"Quando terminei, avisei e ela me disse para ir para a casa dela. Quando abriu a porta, ela estava gigante: usando um salto de 2 metros de altura (risos). Vestia um short e uma camiseta camuflada."
https://revistaquem.globo.com/Entrevista...oites.html
Citação:"Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah."
"Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".
https://odia.ig.com.br/diversao/celebrid...secco.html
Reputações:
407
(16-06-2018, 08:38 PM)Hombre de hielo Escreveu: Liquidação relatada na mídia!
Citação:"Quando terminei, avisei e ela me disse para ir para a casa dela. Quando abriu a porta, ela estava gigante: usando um salto de 2 metros de altura (risos). Vestia um short e uma camiseta camuflada."
https://revistaquem.globo.com/Entrevista...oites.html
Citação:"Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah."
"Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".
https://odia.ig.com.br/diversao/celebrid...secco.html
Putz.. Essa da Deborah foi de embrulhar o estômago. Mas sempre haverá um homem pra fazer o papel de CSP.
Postagens: 542
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
66
Vocês eh sincero por isso acho que você não manjou ainda mas você é um cara que manjou da parada e por mais que as vadia te procura. Você ja manjou que isso não eh importante. Ser político equilibrado e ter boa relação por isso que você é o cara, novos expoentes da real não sei se você se começou a muito tempo mas aqui percebo nesse fórum de Deus dará que muito cara manja para dedéu
Força e honra.
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
(09-06-2017, 02:46 PM)Héracles Escreveu: Vc pode fazer uma auto avaliação a partir do momento que analisa o tipo de pessoa que vc atrai. Se só atrai bagulho, alguma coisa deve estar MUITO errada.
Pense nisso.
Por mais que muitos não aceitem, a aparência influencia muito no tipo de mulheres que se atrai. Atrair somente mãe solteiras é sinal que precisa melhor a aparência. Mas a idade também influencia, homens mais velhos tendem a atrair mulheres mais velhas.
Reputações:
126
(16-06-2018, 08:50 PM)Sagitario Escreveu: (16-06-2018, 08:38 PM)Hombre de hielo Escreveu: Liquidação relatada na mídia!
Putz.. Essa da Deborah foi de embrulhar o estômago. Mas sempre haverá um homem pra fazer o papel de CSP.
CSP? É um "novinho" que deve estar sendo bancado! Duvido que quando ela estava no auge se relacionava a longo prazo com um anônimo não-rico.
Postagens: 243
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
28
Porra tb o cara vai caçar mulher no Tinder, queria encontrar o quê? Procura em biblioteca que a coisa vai ser diferente.
Reputações:
407
(17-06-2018, 08:03 PM)Hombre de hielo Escreveu: (16-06-2018, 08:50 PM)Sagitario Escreveu: Putz.. Essa da Deborah foi de embrulhar o estômago. Mas sempre haverá um homem pra fazer o papel de CSP.
CSP? É um "novinho" que deve estar sendo bancado! Duvido que quando ela estava no auge se relacionava a longo prazo com um anônimo não-rico.
Achei que esse cara era rico e famoso.
|