Postagens: 290
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
Não sei o que me causa mais nojo: a pauta feminista da globo, um veado querendo pagar de macho ou essa escrotidão de bbb:
http://www.uai.com.br/app/noticia/series...illy.shtml
Para quem tiver saco para assistir os vídeos, não vi o cara batendo na mulher, mas sendo ríspido apenas (não consegui ler a reportagem, só vi o vídeo). Agora, os homens não têm nem direito de conversar de forma dura com uma mulher que já é indiciado. Se a mulher grita, arranha, bate no cara, beleza. Não passa um dia sem que eu abra um site de notícias na internet que não tenha uma notícia dessas. Vou começar a ler só jornal da imprensa estrangeira, que costuma ser mais séria.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Espirrou na rua vc pode ser preso hem, Homem hetero. Fica ligado!
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
92
Nesse caso eu achei justo, teve uma edição que uma mulher foi expulsa por ter dado um tapinha num participante. Então as regras são igualmente duras para os dois sexos.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Não me surpreenderia se fosse tudo encenação pra alavancar a audiência. Esse pessoal é capaz de tudo.
Sendo mesmo verdade, que ele responda por seus atos.
PS: gozada a manchete de um jornal hoje, com a hashtag #machismomata.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 770
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
Me deu vergonha alheia ao assistir esse vídeo.
Postagens: 1
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2017
Reputações:
1
(11-04-2017, 10:34 AM)Aragons Escreveu: Nesse caso eu achei justo, teve uma edição que uma mulher foi expulsa por ter dado um tapinha num participante. Então as regras são igualmente duras para os dois sexos.
No caso dele deu delegacia da mulher e as feminazis em cima. No caso dela, apesar da agressão ter sido física, não deu nada além de expulsão do programa.
Postagens: 25
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
Esse marcos tem jeito de psicopata. Ele manipulou essa menina o jogo inteiro, fodeu o próprio amigo e ainda tem um choro falso da porra. Incapaz de lealdade verdadeira pra alguém.
Reputações:
35
Postagens: 1,969
Tópicos: 43
Reputações:
607
(11-04-2017, 07:48 AM)Crixus Escreveu: Não sei o que me causa mais nojo: a pauta feminista da globo, um veado querendo pagar de macho ou essa escrotidão de bbb:
http://www.uai.com.br/app/noticia/series...illy.shtml
Para quem tiver saco para assistir os vídeos, não vi o cara batendo na mulher, mas sendo ríspido apenas (não consegui ler a reportagem, só vi o vídeo). Agora, os homens não têm nem direito de conversar de forma dura com uma mulher que já é indiciado. Se a mulher grita, arranha, bate no cara, beleza. Não passa um dia sem que eu abra um site de notícias na internet que não tenha uma notícia dessas. Vou começar a ler só jornal da imprensa estrangeira, que costuma ser mais séria.
Não se pode mais ferir o sentimento das donzelas, meu amigo.
Não discuta, não enfrente ou você também será vítima. Aguarde fazendo o seu até que os homens acordem e vejam a besteira esquizofrênica que eles mesmos criaram.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Com todo o respeito, mas acabaram com a fofoca ?
Como um confrade acima comentou, caso esse cidadão fosse um homem sèrio, não entraria nessa porra NUNCA.
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
(11-04-2017, 11:14 AM)Crixus Escreveu: Nem tudo está perdido. Vi uma matéria que presta:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ac...a-re.ghtml
O nível de loucura dessa jornalista é impressionante, mais uma daquelas bonitinhas bipolares metida a manipuladora.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
12-04-2017, 07:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-04-2017, 07:55 PM por Kowalski.)
Duplo padrão
Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator
A coluna revela os bastidores que levaram a figurinista a desistir da acusação criminal de assédio sexual.
Descobrimos o verdadeiro motivo pelo qual a figurinista Su Tonani não quis dar sequência ao processo de acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer. Acontece que Su e José, que é casado com a produtora Vera Farjado, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado. Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.
A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac.
A figurinista esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido cancelando a acusação criminal, assinado pela promotora Arlanza Rebello. Su Totani acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.
http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-28/reviravolta-no-caso-ze-mayer-saiba-por-que-su-tonani-nao-quis-processar-o-ator.html
Eu já desconfiava que tinha coisa aí!
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
266
Bom exemplo do que acontece quando a gente mete a colher nessas coisas. Queria saber onde está aquela turma do "mexeu com uma mexeu com todas" agora...
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Ah, mas era visto..
Ela queria 5 minutinhos de fama, e conseguiu.
BR é foda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Reputações:
354
Alguém realmente esperava algo diferente ?
Sabe quem a globo disse que é culpado ?
Nós! A sociedade, nossa cultura machista!
Ora, ora! vejam que conveniente não ?
Cade a represália? Cade as feministas ? Cade os direto das mulheres ?
"MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS"
Haha!
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
28-04-2017, 07:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-04-2017, 07:29 PM por Marcílio.)
Reviravolta impressionante, digna de cinema.
(12-04-2017, 07:54 PM)Kowalski Escreveu: Duplo padrão
![[Image: C9Oug1NWsAAVFVt.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/C9Oug1NWsAAVFVt.jpg)
Bicha escrota pra kraio, uma vez ela disse no Video Show que homem de 30 anos morando na casa dos pais é broxante.
Desgraçada, até parece que essa porra desse país é rico. Típica esquerda caviar que tira todas as chances do pobreta e homem comum desenvolver profissionalmente e ainda cospe na tua cara se vc for pobre.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
Aliás, desde 2014, todos esses casos teve uma reviravolta. Se lembram da campanha do IPEA ???
Reputações:
35
Tenho sérias dúvidas que a reviravolta do caso José Meyer saia na grande mídia. Vão abafar o caso.
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
(28-04-2017, 05:53 PM)Senna Escreveu: Bom exemplo do que acontece quando a gente mete a colher nessas coisas. Queria saber onde está aquela turma do "mexeu com uma mexeu com todas" agora...
2
Já era de se esperar!
|