Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionar com feministas
(29-06-2015, 05:20 PM)Lopo88 Escreveu: Olá pessoal,
tem uma garota no meu colégio gostosa pra caralho, tipo a top do colégio todo, quero pegar.
Ela é bem liberal, safada, não tem vergonha de fazer as paradas. Vou falar com ela amanhã no colégio, só que tem uma parada: ela é feminazi.
As feministas são bixos chatos que não pode falar nada de boas que já começam a reclamar pensando que to insultando alguém em alguma parte do planeta. Minha dúvida é: como conseguir conversar de boas com feministas?
Até

na minha opinião não há problema algum, a não ser se e a mulher que se declara feminista for extremista e dada a misturar e impor sua ideologia nas outras áreas da vida dela e dos outros que a cercam incluindo o companheiro amoroso
Responda-o
PUA The Lopo Seduction Method:

1. Espere a hora do recreio
2. Procure a hb
3. Puxe um assunto qualquer (o assunto não importa. É apenas um pretexto para o passo seguinte que é a verdadeira técnica de sedução )
4. Tire o cabelo do ombro dela
5. Ela primeiro irá reclamar. Nao se assuste. Aqui temos uma horrorização calculada que colocará a mente dela em conflito, fazendo-a pensar sempre em você: "será miguxo assexuado ou será um alpha destacado que terá muito sucesso, grana e fama como cabelereiro das estrelas?"
Responda-o

Responda-o
Mulheres desse tipo vc deve olhar na perspectiva de quantidade. Isso porque o que ela tem a oferecer além de sexo é inexistente (a não ser dinheiro, mas não só tolo pra acreditar em uma feminista oferecendo dinheiro), ou no mínimo um realista deveria ser incompatível com as ideologias dela.

Pensando assim, uma mulher dessas a menos não fará diferença alguma em sua vida. Se tiveres grana e tiver muita necessidade de descarregar o oleo de peixe, recomendo que vá numa GP, pois provavelmente teria os mesmos gastos com uma mulher dessa (ou não).

Agora se quer assumir relacionamento com uma feminista, o único da Real que fez isso foi o Law.

Não recomendo.
Responda-o
Welzo, na verdade, se ela sairnda minha vida, vai fazer uma diferença horrível pra mim. O que ela tem a me oferecer? Amor, companhia, amizade, carinho, doçura e até mesmo conversas num nível que conservadora nenhuma poderia oferecer (btw, tem mestrado e já esta concluindo o doutorado.. e também conhece intelectuais conservadores que a maioria dos conservadores nem imaginam quem seja: lonergan, voegelin, girard, chesterton, ricoeur, kierkegaard, polanyi, lavelle etc.). Vamos deixar claro: nao estou com ela por sexo.. sou católico e vou esperar o casamento... estou com ela porque a amo de verdade e sou completamente apaixonado por ela. Eu recomendaria a alguém procurar feminista pra namorar? Pra falar a verdade, nao recomendaria nem feminista nem conservadora:e não estou com ela por ela ser feminista, estou com ela por ela ser ela, e ela é única pra mim. Claro q se ela n fosse feminista eu nunca a teria conhecido e nem ela teria me conhecido se eu nao estivesse na real naquela época. Nos conhecemos assim: discutindo num evento em um dia onde estavam realistas e feminazis discutindo.. o jason x me chanou p ir lá e, da mesma forma, alguma colega dela a tinha chamado.eu e ela ficamos mais trollando o grupo mesmo. Um sancto apareceu falando merda e tentando se passar por realista p queimar a real, e ele me tinha bloqueado, mas vi pelas msgs dos outros q ele estava la fazendo merda. Enviei msg p ela pedindo detalhes pois estava bmoqueado e, dps disso, nunca mais paramos de conversar e logo começamos a namorar Big Grin

(Btw. Uma das coisas legais de namoro entre machista e feminista eh q sempre tem umas trolladinhas em relação ao tema)
Responda-o
Cara, então sua namorada é uma feminazi muito de boa e tranquila, não é? Porque a esmagadora maioria de feminazi que conheço são impossíveis de manter uma conversa, principalmente comigo, que sou assumidamente machista no meu grupo social. Elas são rancorosas, intolerantes e dissimuladas.

Falando por mim, eu não teria a mínima paciência pra se relacionar com uma assim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
Chega em qualquer mulher e pergunte essas coisas:
É a favor do salário igual de homens e mulheres?
É a favor que a mulher trabalhe na profissão que ela queira?
É a favor de qualquer tipo de cota para mulheres?
É a favor que a mulher leve metade do dinheiro do marido no divórcio?
É a favor da lei Maria da Penha?

Depois me conte suas conclusões.
Nos meus critérios, toda mulher é feminista
Responda-o
(05-07-2015, 02:53 AM)lawlyet leonardo Escreveu: PUA The Lopo Seduction Method:

1. Espere a hora do recreio
2. Procure a hb
3. Puxe um assunto qualquer (o assunto não importa. É apenas um pretexto para o passo seguinte que é a verdadeira técnica de sedução )
4. Tire o cabelo do ombro dela
5. Ela primeiro irá reclamar. Nao se assuste. Aqui temos uma horrorização calculada que colocará a mente dela em conflito, fazendo-a pensar sempre em você: "será miguxo assexuado ou será um alpha destacado que terá muito sucesso, grana e fama como cabelereiro das estrelas?"

Só um detalhe em relação ao passo 3, já que é hora do recreio é MANDATÓRIO discutir sobre o último sucesso da Discovery Kids ou da Cartoon Network (ainda existem esses canais?)

Ben 10 ainda faz sucesso? Se fizer, fale da última transformação IRADA do Ben e como vc fica chavoso com a nova papete do Ben 10 (alias a papete já serve como peacocking).
Responda-o
Enfia a pica nela, come ela de jeito que num instante ela deixa de ser feminazi.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
Conheci uma esquerdista de verdade e femenista consequentemente que é uma Vádia de V maiusculo!Caralho, nunca vi um negócio desse, que mulher cadela dos infernos, escrota demais, vadiazona mesmo, engano um monte de trouxa, quase que entro pra lista kkkkkk e fica postando um monte de merda no facebook, tudo que é merda de esquerdismo ela posta no "feice", e o pior que fala cada merda no facebook kkkk... e quanto a beleza dela?é uma mediana bem das medianas msm...
Responda-o
Kamo, foi uma com esse perfil ai que você descreveu que me trouxe pra REAL!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Talvez se for linda e gostosa e vc for um cara da real com amplos conhecimentos, sem se envolver em debates e apenas se mostrar firme com exemplos e atitudes, sem conflitos, talvez, talvez... vc nao seja chamado de machista de opressor....
. . .
mas mulheres feministas nao sei porque razão são mais ciumentas que o normal e paradoxalmente embora se queixem da opressão tendem a ser opressoras.
. . .
Um amigo estava namorando uma e depois descobriu que ela participa de grupos futeis de mulherzinhas que até tinha foto de homem pelado. Ele simplesmente terminou com ela e jogou tudo a limpo. Uma semana depois o caro do cara tava todo arranhado e ela espalhou boato que ela tinha o pau pequeno.
. . .
Portanto, cuidado"!
Responda-o
Nossa... Ri muito da abordagem do cara Smile .

Não teria problema nenhum em pegar uma feminista, desde que não tenha sentimento por trás ou intenção de namoro.

Já em relação a namoro a coisa muda de direção. Não quero totalizar, mas uma mulher que aceita a teoria feminista geralmente é cabeça fraca, facilmente influenciável pelas amigas, não vai gostar nenhum pouco de ser submissa ou de demonstrar respeito. Enfim, no meu entendimento, é uma bomba a longo prazo.

Como os confrades mencionaram, no fundo toda mulher brasileira é feminista, em graus variados. Algumas não conhecem o movimento mas se você perguntar se a mulher precisa de mais directos ..rs certamente irão afirmar que sim. 

Namorar com feminista? prefiro não arriscar ;d
Pegar feminista? Sem sentimentos, e preferencialmente, fora do convívio social do dia-a-dia.
Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e toma para si mesmo. Retire o mal que está no bem e jogue-o fora. NA
Responda-o
(04-07-2015, 03:35 PM)THOTH Escreveu:
(03-07-2015, 09:19 PM)Lopo88 Escreveu: to entendendo mais nd deixa pra lá pessoal n rolou:
Eu fui falar com ela no recreio, tirei o cabelo dela do ombro e ela ficou de "não me toque". Depois disso olhei pra cara dela por 3 seg achando que era sacanagem mas era sério, então virei as costas e fui embora, se fudeu a vadia

E assim acaba mais uma história de amor que nem começou rsrs

[Image: tumblr_m9ai709vpn1rc4ikio1_500.gif]
Responda-o
(30-06-2015, 12:48 AM)THOTH Escreveu:
(30-06-2015, 12:39 AM)Fëanor Escreveu: Os caras não estão sabendo aproveitar as oportunidades. Perguntam qualquer besteira, sendo que apenas ler os materiais básicos da Real já respondia quase tudo. Não se preocupam em ler os artigos e essencializar o conteúdo em si, adaptando à suas realidades e praticando no dia a dia. O cara só evolui assim.

Passei  mais de 3 anos apenas lendo e observando e muitos dos meus problemas se resolveram assim. Aí os caras não fazem isso e vem aqui pra servir de zuera, perguntando coisas triviais demais, sugerindo post de "postar fotos de miguxos" e por aí vai. Isso se chama preguiça, tem muitos artigos aqui no fórum, tem o FDB, O Metendo a Real que destrincha várias dúvidas(inclusive sobre feministas) e é a porta de entrada dos juvenas ao fórum, tem o blog do Doutrina que é uma metralhadora de ótimos arquivos, podcast, O Canal do Búfalo... Enfim, material não faltam.

Isso aí é bom também.  Big Grin Big Grin  
Nego vai aprender na marra e sofrer por teimosia também.
Só ler não resolve tudo também, mas é, digamos uns 60-70%, um pouco mais se compreendido e aliado à prática.

Procurei o fórum exatamente para ir além da leitura. Porque teoricamente sei o que fazer, mas não consigo me libertar do sentimento de revolta e substituir por sentimento de oportunismo, zueira e aproveitamento.
Responda-o
Esse papo de feminista é uma puta modinha.

Se você entrar na Universidade vai ver que em todo canto tem uma bonitinha de Ray Ban Wayfarer que paga de intelectual dizendo que lê Simone de Beauvoir e cultua Frida Kahlo. Eu dou pouca importância para o que as mulheres dizem: quase todas seguem a opinião majoritária, não importa onde estejam. O que vale é observar bem o comportamento.

Se a mina costuma ficar falando putaria e bebe, então fique longe porque ela é fria.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
Responda-o
Ah! E esse papo que as feministas são feias é mito. No geral, as garotas mais bonitas vivem com esse papo de igualdade. Pega bem fingir que é antenada e mulheres dependem muito de aprovação social. É como eu digo: julgue a mulher pelo comportamento, não pelo o que ela diz. Eu chegaria nessa mina e iria testar pra ver qual é. Usaria o método Nessahan de fingir que sou liberal.

Responda-o
ri demais aqui do relato do law kkkkkkkkkkkkkkk
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
(10-07-2015, 06:40 PM)the_hunter Escreveu: Esse papo de feminazi é uma puta modinha.

Se você entrar na Universidade vai ver que em todo canto tem uma bonitinha de Ray Ban Wayfarer que paga de intelectual dizendo que lê Simone de Beauvoir e cultua Frida Kahlo. Eu dou pouca importância para o que as mulheres dizem: quase todas seguem a opinião majoritária, não importa onde estejam. O que vale é observar bem o comportamento.

Se a mina costuma ficar falando putaria e bebe, então fique longe porque ela é fria.

Sim. Hoje em dia mulherada e no mínimo feminista hibrida. Agora se tu pega aquelas que são mais militantes da causa, aí sim você tem um nicho de feiosas , tribufus, sovaquentas peludas e etc...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Atitudes são sempre mais sinceras. A menos que o cara seja um bundão apegado, pode tranquilamente selecionar a mulher observando como ela se comporta.

As coisas vão mal porque os homens deixaram de ser homens, e a mulherada, em 98% dos casos, não vale nada da cintura pra cima.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 167 Visitante(s)