Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Namorada contando que foi assediada
Amigos, venho relatar este acontecido, em 2 anos de namoro esta é apenas a segunda vez que minha namorada diz que alguém deu em cima dela.

A primeira foi no inicio do namoro, ela me disse que um cliente do trabalho de idade(rico) tinha dado indireta nela.
Eu perguntei o que ela respondeu/fez e depois perguntei pq ela veio me contar isso.
Respondi que se ela tivesse dispensado ou ignorado, não fazia sentido ela me contar, e disse que vira e mexe alguma também me dava mole, mas que eu não falava nada pq não via motivo, pois eu simplesmente ignorava.

Não sei se esta foi a melhor forma, mas resolveu.

Estes dias ela veio me contar algo parecido, nesse caso me disse que só me contou pq de uma forma ou de outra eu ficaria sabendo(tenho amizade com o chefe dela, que ficou sabendo). Acabei nem dando bola e ignorando.

Pergunta: Vcs já passaram por isso? Como lidaram com a situação?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Garanto que se ela recebesse uma cantada de um lixeiro na rua ou um mendigo ela nem falava nada. E investidas elas recebem todos os dias direto de todos os lados, o que a manginada faz não está no papel.

Parece que é mais do mesmo, ela está testando teu apego/apaixonamento. E todo esse tempo depois mostra o quanto elas são pacientes em relação a essas coisas. Espero que tenha criado o tópico apenas como forma de trocar uma ideia, e que não esteja enculcado com isso.

Mantenha-se firme e a resposta é a mesma da outra vez.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Ela foi cantada, não assediada. Assédio é caso grave, quando o cara cerca a mulher de todo jeito.

Normalmente mulher conta isso pro namorado para despertar seu instinto protetor, e inflar o próprio ego. Fez o certo ao não dar bola. Nessas horas o negócio é se manter frio e, caso ela insista, dizer algo como "pois é, você é linda mesmo" e encerrar o assunto.

Já passei por isso várias vezes, e já errei também várias vezes, até aprender.
Responda-o
Testando seu apego.
Uma ex namorada vivia contando que alguns davam bola pra ela,e eu perguntava se ela andava dando abertura,se sentia ofendida,mas enchia a porra do saco quase todo dia dizendo que fulano a cantava.
Responda-o
Ignorar é o melhor remedio.....Tendo em vista que ela deva estar ti testando como o Tesla mencionou acima.

Penso tambem que vc deva se lembrar no que N.A diz em suas palavras; Que é, observar as atitudes.

Eu ja passei por esta situaçao e a minha atitude mesmo sem conhecer a REAL, foi ignorar literalmente e observar sem que ela perceba as suas acoes.
Responda-o
Não estou encucado.. abri mesmo só para abordarmos este assunto e o pessoal relatar casos de que aconteceram com eles e como reagiram.

Mas bem lembrado, pode estar testando apego, bem lembrado.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Poise, são tantas as invariáveis que é melhor ignorar.

1) Ela pode pensar que alguem pode contar para você.
2) Ela pode pensar que você pire o cabeção e abandone ela.
3) Ela apenas quer te contar.
4) Ela quer testar o apego.
5) Ela quer testar a sua reação.
6) Ela falou enganada.

E dependendo do modo, ocasião, local, lugar, tipo, estilo e forma de falar cabe uma reação.

Dar um tapa na bunda dela, chamar ela de gostosa, ignorar o mais aconselhavel, fazer ciuminho e 5 minuto depois estar normal, brincar com ela... enfim.

E ressalvo aqui que isso me ocorreu apenas uma única vez e como foi por mensagem e obviamente sem análise de reação e tal ai sim recomendo fortemente ignorar, dizer coisas neutras tendendo a ignorar o ato. No meu caso e acredito que na grande maioria é para fazer ciuminho mesmo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Eu passei por uma situação dessas quando eu namorava. Eu já conhecia a real mas observando as coisas de hj em dia, acho que eu tive uma atitude errada, não faria de novo.

Aconteceu que ela chegou me contando que um cara tinha falado essas palavras pra ela na rua quando ela estava indo na minha casa:

"Nossa, vc tá cada dia mais gostosa eim".

Segundo ela disse, não deu moral. Eu até acreditei, pq esse cara que falou isso é um paspalho e eu já sabia que ele vivia dando ideia em todas as mulheres, inclusive as comprometidas. Esse cara já tinha tentado ficar com a minha ex num passado mas sem sucesso. Enfim.

Detalhe que esse cara estava casado na época e com a mulher grávida, e também um tempo antes desse acorrido veio se fazendo de meu amigo, me pedia umas dicas de treino na academia e tudo, sendo que eu nem ia muito com a cara dele, mas sempre tratei bem.

O que eu fiz depois que fiquei sabendo disso, foi que eu fui tirar satisfações com ele na academia mesmo. Ele tava fazendo um exercício de viado lá e eu falei que precisava conversar e disse isso pra ele:

Eu - "Cara, nós somos parceiro e tudo, mas que putaria é essa de tu chamar a derpina (nome fictício) de gostosa. Por um acaso vc não sabe que ela é minha namorada né?"

Paspalho - "Ei cara, que história é essa? Quem te falou isso, eu não isso não cara, jamais".

Eu -"Ninguém veio me falar, ela mesmo me contou".

Paspalho - "Não cara, não era eu não. Ela me confundiu"

Eu - "RIsos"

Paspalho - "Juro pra vc cara".

Eu - "Me diga uma coisa, vc está casado agora né, vai ter um filho certo?"

Paspalho - "Sim, sim"

"Eu - Então, tu ia gostar se eu chegasse e chamasse a tua esposa de gostosa? Eu mechi algum dia com ela ou com alguma mulher tua?"

Paspalho - "Não, claro que não, mas cara, sério juro que não era eu".

Eu - Não, então blz. Ó, eu vim aqui falar de boa. Não vo ficar de encarando aqui, nem querendo te bater nem nada, só não faça isso de novo. Você me pediu uns treinos ae, eu fiz, não tem pq vc fazer isso. S e acontecer de novo eu no vo conversar mais uma vez. Blz.

Paspalho- Não cara, blz, mas sério, não fui eu.

Eu - Ok.

Ai eu sai de perto. Meus amigos que estavm observando falaram que ele se cagou de medo. Eu tenho uma aparencia meio agressiva. Depois de um tempo desse acorrido, ele chegava na academia me cumprimentava normal, voltou a me pedir umas dicas, e hj a gente conversa de boas. Eu nao estou mais namorando, mas ela nunca mais falou nada dessa cara.

Pra ela eu nao contei que fiz isso. Só disse que vi ele na academia. Eu falei pra ela bem isso que vcs falaram ai em cima. Se vc não ficasse dando moralzinha ele nao falaria isso. Ela veio com aquele mimimi feminino de sempre mas eu nem falei muito desse caso. Não me preocupava muito esse sujeito pq ele é meio escroto, aesar que o cara comeu geral aqui na cidade. Mulherada paga pau. Mas enfim.

Foi isso que eu fiz, talvez se fosse hj eu não iria tirar satisfação. Acho que foi mais pela falsidade do guri de se fazer de meu amigo do que por ele ter falado isso pra ela. Na minha visão ele sempre foi um paspalho. Mas pode ser que tenha mais história nesse fato. Mas eu nunca fui atrás e que se foda também .
Responda-o
Me parece teste de apego também.

Independente do que seja, a menos que fosse um caso de assédio realmente grave (passada de mão, agressão ou tentativa de algo forçado), não vejo razão pra esquentar a cabeça. Vc sabe disso tão bem quanto eu.

As moças são pacientes e gostam de jogar. O ego tem orgasmos ao constatar que nos importamos com essas pequenezas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Me parece teste de apego [N+1]

Mas não descarto outras hipóteses como o que o Hércules falou. De qualquer forma, acho que você agiu bem, mas não sei o que deve ser feito se repetir.
.
Responda-o
Quem tem cuida....

A fila anda...

Quem não dá assistência abre as portas para a concorrência...

Senão quer tem quem queira...

Big Grin

Durma com um barulho desses...

A potencial cornitude do brasileiro é pretérita, presente e futura.

Mulher que não usa aliança não é de confiança. .

Quando a nova namorada que tem anos de trabalho na mesma empresa convida o confrade para ir numa confraternização é melhor não ir. Blush Pois será motivo de risos oblíquos e chacotas discretas...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Minerim disse:

Quando a nova namorada que tem anos de trabalho na mesma empresa convida o confrade para ir numa confraternização é melhor não ir. [Image: blush.png] Pois será motivo de risos oblíquos e chacotas discretas...

Concordo plenamente. Antes de conhecer a Real, aquela que seria minha bruxa madrinha me chamava pra ir nas confraternizações de fim de ano da empresa dela (banco), ao qual já trabalhava havia anos. Mesmo sem conhecer a Real, minha intuição me dizia que iria fazer papel de idiota a acompanhando, então não ia. Desfilar com mulher hoje em dia, infelizmente é fazer papel de palhaço, ser motivo de chacota. Pra você ela é uma beldade, uma ótima coisa, pra quem já conhece sabe que não passa de mais uma vadia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Nunca tive um relacionamento que considerasse sério (o máximo que fiquei com a mesma foi 6-7 meses, mas não considerada namoro), mas teve uma dessas também de dizer que fulano estava dando em cima dela no trabalho, falei para ela denunciar isso pro chefe dela (já que muita empresa não permite isso no trabalho e quem dá em cima do outro é porque tem tempo de sobra e com isso pode ter mais trabalho) e ela ficou quieta e nunca mais encheu o saco e nem mesmo falou algo com o chefe dela...

Mulher faz isso de frescura para testar o cara...se ela quiser te trair com esse cara que dá em cima dela, vai te trair indiferente se você dar bola ou não para o que ela diz...vejo conhecidas diariamente no trabalho que reclamam que alguém dá em cima dela, mas nunca cortam contato ou ignoram a pessoa...
Responda-o
(04-06-2016, 11:09 AM)Chris Kyle Escreveu: Nunca tive um relacionamento que considerasse sério (o máximo que fiquei com a mesma foi 6-7 meses, mas não considerada namoro), mas teve uma dessas também de dizer que fulano estava dando em cima dela no trabalho, falei para ela denunciar isso pro chefe dela (já que muita empresa não permite isso no trabalho e quem dá em cima do outro é porque tem tempo de sobra e com isso pode ter mais trabalho) e ela ficou quieta e nunca mais encheu o saco e nem mesmo falou algo com o chefe dela...

Mulher faz isso de frescura para testar o cara...se ela quiser te trair com esse cara que dá em cima dela, vai te trair indiferente se você dar bola ou não para o que ela diz...vejo conhecidas diariamente no trabalho que reclamam que alguém dá em cima dela, mas nunca cortam contato ou ignoram a pessoa...

Mulher só larga um galho quando já está segurando outro. Sempre tem  um plano"B". Por isso sempre mantém as esperanças do incauto.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Testando seu apego².

Típico joguinho da autovalorização.

Não deixe de ler: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...er-de.html

Responda-o
Vou marcar aqui para acompanhar mestre destruidor por hora prefiro não comentar nada mas fica de olho aberto...

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Posso estar errado, mas diz para ela colocar uma aliança de prata ou coisa parecida, quando alguém der em cima, ela mostra a aliança e faz cara de que não esta ligando para a cantada.

Eu sei que em homem tem o efeito inverso, faz é atrair muitas mulheres, principalmente as vadias, mas em mulher acaba por mostrar que ela prefere mostrar que tem compromisso.
Responda-o
Ela quer testar o quanto é o seu apego e também lhe colocar numa posição de inferioridade em relação à ela. 

Foi frisado que o cliente era rico justamente para colocá-lo numa posição superior a você. 
A mensagem é implícita: você é um nada comparado ao que ela realmente pode ter.
Se fosse um pedreiro dando em cima ela iria desdenhar do elogio e se sentir ofendida, agora quando o sujeito é rico ela supervaloriza o elogio ou indireta e já monta uma novela na cabeça.
Responda-o
(05-06-2016, 12:18 PM)Mago Escreveu: Posso estar errado, mas diz para ela colocar uma aliança de prata ou coisa parecida, quando alguém der em cima, ela mostra a aliança e faz cara de que não esta ligando para a cantada.

Eu sei que em homem tem o efeito inverso, faz é atrair muitas mulheres, principalmente as vadias, mas em mulher acaba por mostrar que ela prefere mostrar que tem compromisso.
É Serio que vc acredita nisto mesmo???

Pense bem......Pensou?
Responda-o
excelente abertura de tópico, eu costumava perguntar sobre como aconteceu e a reação dela, pra tentar saber se houve abertura por parte dela... vi que o melhor a fazer é realmente ignorar
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Mais um que foi sugado pela Matrix e agora? olx 28 15,923 10-01-2017, 11:50 AM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)