Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Perdeu a mulher pro camelô!
P
Q
P
!

Que relato desgraçado hem?

O cara praticamente alugou a esposinha pra ser arrombada pelo camelô e agora a pegou de volta.

Isso não é ser homem nem dentro da matrix

Responda-o
Me pergunto que espécie de prazer mórbido um sujeito pode sentir em ver outro macho comendo sua esposa. Isto é doença.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Esse fulano não tem mais salvação, desceu até o fundo do poço (ou além), só nascendo de novo e olhe lá

Responda-o
(13-05-2016, 06:23 PM)Sagitario Escreveu:
Ela botou FULANO pra fora de casa. Levava o camelô para passar bons momentos dentro de casa.  ...

Ela também reclamou da forma física do sujeito. Ele passou a correr no horário de almoço. Isso mesmo: o cara passou a correr debaixo do sol quente de meio dia, só pra tentar melhorar a forma física para agradar a Sicrana.

Nesse meio tempo, um dia meu colega chega pra mim e diz que o camelô saiu fora da mulher. Com nosso conhecimento realista disse pra ele que mulher é igual macaco: só larga um galho quando já tá segurando outro, e que ela voltaria pro Fulano. Não deu outra,  na mesma semana já estavam juntos novamente.

Normalmente, sempre discutimos aqui sobre poder de barganha, mas o cara foi trocado por um sujeito com condição inferior. Perdeu pro camelô vai ganhar de quem?

Agora estão juntos. E Fulano está mais feliz do que nunca.

Tirando a parte humilhante em que ele voltou pra ela, não considero que ele perdeu para o camelô. 

Isso é considerar que para mulher só existe um critério de escolha de homens, aquele que supostamente é o melhor. Mas nós sabemos por aqui que mulher pode ter vários critérios para escolhas de parceiros, e ter adquirido um deles não significa necessariamente renunciar aos demais.

É a clássica divisão delas: provedores e reprodutores.

Com esse raciocínio seu Sagitário, dá pra dizer que Eike Batista foi um perdedor frente a um bombeiro. E nós sabemos que não é verdade. Teve a altivez e o orgulho necessário para mandar ela tomar no cu de um vez por todas e terminar.

[Image: 0240_eikeeluma.jpg]
Responda-o
O homem quando é tomado pelos sentimentos, perde a racionalidade. Quando ele acordar pra realidade (se acordar), vai sentir vergonha de suas atitudes.
Responda-o
(14-05-2016, 04:19 AM)Mandrake Escreveu: O mineiro do troll, o que tem de casal aderindo a essa moda de Swing, não tá escrito..... viva o casamento 2.0.
Tipo isso, mineiro do troll:

+18 http://www.xvideos.com/video8396476/cham...tinal_kkkk

Fui administrador de um grupo +18 no facebook (com meu perfil verdadeiro, nada ligado a real  Big Grin ), e vão por mim, A putaria está mais generalizada do que imaginam, nem sei como ainda faço parte da ala sonho de noiva da real  Big Grin  , shAUSHuashAUSHaushAU.

Mulheres casadas enviando nudes todo dia (pedindo sigilo, mas no chat da adm todos conversávamos sobre quem eram, rs), nós apenas censurávamos os rostos.

Vi relatos de mulher casada, branca, ruiva do cu rosa, corpão estilo panicat, semi-balzaca, que enquanto não convenceu o marido a participar de um menage envolvendo ele ser enrabado por outro cara, não desistiu, e pior, ainda ver o cara confessar na cara lisa que não é viado, mas como é seguro de sua masculinidade, realizou a fantasia dela...
Responda-o
(14-05-2016, 10:37 PM)Loki Escreveu:
(14-05-2016, 04:19 AM)Mandrake Escreveu: O mineiro do troll, o que tem de casal aderindo a essa moda de Swing, não tá escrito..... viva o casamento 2.0.

Fui administrador de um grupo +18 no facebook (com meu perfil verdadeiro, nada ligado a real  Big Grin ), e vão por mim, A putaria está mais generalizada do que imaginam, nem sei como ainda faço parte da ala sonho de noiva da real  Big Grin  , shAUSHuashAUSHaushAU.

Mulheres casadas enviando nudes todo dia (pedindo sigilo, mas no chat da adm todos conversávamos sobre quem eram, rs), nós apenas censurávamos os rostos.

Vi relatos de mulher casada, branca, ruiva do cu rosa, corpão estilo panicat, semi-balzaca, que enquanto não convenceu o marido a participar de um menage envolvendo ele ser enrabado por outro cara, não desistiu, e pior, ainda ver o cara confessar na cara lisa que não é viado, mas como é seguro de sua masculinidade, realizou a fantasia dela...

Não sei o que me surpreende mais: se é o Loki ter sido adm de grupo + 18 ou um cara casado dar o brioco só pra realizar o desejo da mulher.

Falando sério, esse foi o mangina supremo: dar o cu por causa de mulher. Isso concretiza aquela "profecia" realística segundo a qual "no dia em que as mulheres acharem bonito o homem dar o cu, vão todos começar a dar só pra agradá-las".
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(14-05-2016, 11:21 PM)Roland Escreveu:

Não sei o que me surpreende mais: se é o Loki ter sido adm de grupo + 18 ou um cara casado dar o brioco só pra realizar o desejo da mulher.

Falando sério, esse foi o mangina supremo: dar o cu por causa de mulher. Isso concretiza aquela "profecia" realística segundo a qual "no dia em que as mulheres acharem bonito o homem dar o cu, vão todos começar a dar só pra agradá-las".

Se surpreende porquê, meu amigo? Apesar de não ser da ala cafa, também não sou da ala Honrado Bushido.  Big Grin
Responda-o
Forthmax: O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito

(2) Exatamente, este homem não ter amor por si próprio nenhum, e acredita que a única que lhe pode dar é esta Megera. 

Diamante. O pior que é bem comum caras ricos ou bem remunerados sendo corneados por um cara bem inferior. Ou seja, o velho vício da mulher em procurar emoções.

Não existe nada de “fortes emoções” aí neste caso confrade Diamante. Isso é pura incapacidade, falta de apreço próprio, autorespeito, etc.

Mandrake. O pior que o bixo não se valoriza e coloca em um pedestal a mulher dele.... Foi omisso qto a traição...

[2] Exato, não se valoriza e a coloca em um pedestal, e isso faz com que seja omisso e aceite tudo, e se rebaixe a tudo. Tudo que este homem puder fazer para não perder esta mulher, fara. Fará tudo por migalhas, porque não se ama e não acredita que mereça ser amado. 

Gangster: A pergunta é; Qual o problema ?Penso que seria Sempre a Pedestalizaçao da femea.

Meu amigo, os problemas são vários, e como consequência, temos a endeusificação ou pedestalização da fêmea. Isso são reflexos de um comportamento fraco e submisso.

Sagitário. A impressão que dá é que esse cara pensa que não conheceria mais nenhuma mulher melhor que a Sicrana. 

Exato. É isso mesmo, ele a vê como única, como especial, endeusa, pedestaliza, ele está perdidamente tragado pelo sintoma da paixão

Forthmax: Se o indivíduo tem amor próprio, junto com ensinamentos da real, jamais ele colocaria os desejos de outras pessoas na frente dos deles. Muito menos, colocar a fêmea em um pedestal.

Não possui amor próprio, não acredita que possa ser amado, replica padrões de relacionamentos insatisfatórios e destrutivos e busca migalhas nesta Megera. Faz muito e tem muito pouco ou quase nada em troca.

>Rooster.  O texto tem cheiro de fanfic, mas, assumindo que não seja, pra mim a atitude da SICRANA foi intencional. Não foi nenhuma paixão repentina pelo camelô que a fez largar o FULANO, nem o pé na lomba que a fez voltar para ele. O que ela queria, conscientemente, era sabotar o relacionamento para alimentar o próprio ego, nesse caso através da submissão do FULANO a ela, como a compra do carro, os exercícios, e a desonra da aceitação do pé-de-pano. Conseguiu o que queria, e agora tem um tanga frouxa dentro de casa, pronto para lamber o chão que ela pisa. Esse casamento não vai durar mais 6 meses. Depois que a mulher perde a admiração pelo macho, não demora ela acha outro para entregar a perseguida.

Concordo que foi intencional, que foi para ganhar o carro, e para alisar o ego também. Essa mulher não respeita este homem, ela o odeia, a mulher não perderá admiração, porque não tem admiração. Esse homem está sendo usado, usurpado, ele perdeu tudo que tinha, honra, caráter, etc. O relacionamento estará fadado ao fracasso e muito dificilmente durará 6 meses a não ser por algum outro interesse.  

Roland: Seu amigo é um pobre diabo, está na UTI quesito amor próprio. Um cara desse tipo é capaz de, conhecendo a Real, se revoltar e matar a mulher sem medo de ir preso, já que, sem amor por si mesmo (e sem a amada), não tem nada a perder. Está atolado na merda e nem um trator pode lhe tirar disto.

Irá mata-la ou se não tiver coragem para isso irá se matar, inutilmente, pois ela pouco se importará com isso. 

Marcell.
Fico impressionado, como algumas mulheres se aproveitam de um homem que crê, no amor romântico...

É triste. Não há piedade, gratidão, reconhecimento, pena, ou qualquer sentimento de compaixão. 

Feanor

É isto mesmo, síndrome de Estocolmo, prazer e gratidão ao opressor. 

Haggar

Exato, está tomado pelo sentimento da paixão. Carrega um vazio consigo que ninguém consegue lhe preencher. Chegou no fundo do poço... e a Megera aproveita disso. 

ESSE HOMEM PRECISA DE AJUDA. 
Responda-o
Ele foi consumido pelo seu próprio ego
A Sicrana em questão soube jogar com o ego do nosso Fulano e a partir disto tornou-se a referência de vida dele, o seu Alfa e Omega, seu alvorecer e o seu anoitecer, usando-se da velha tática dualista do prazer e da dor.
Isso ficou incutido em seu subconsciente, agora lá, vai ser difícil mas não impossível a mente do Fulano voltar-se a realidade.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
(14-05-2016, 11:42 PM)Paladino Escreveu: Forthmax: O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito

(2) Exatamente, este homem não ter amor por si próprio nenhum, e acredita que a única que lhe pode dar é esta Megera. 

Diamante. O pior que é bem comum caras ricos ou bem remunerados sendo corneados por um cara bem inferior. Ou seja, o velho vício da mulher em procurar emoções.

Não existe nada de “fortes emoções” aí neste caso confrade Diamante. Isso é pura incapacidade, falta de apreço próprio, autorespeito, etc.

Mandrake. O pior que o bixo não se valoriza e coloca em um pedestal a mulher dele.... Foi omisso qto a traição...

[2] Exato, não se valoriza e a coloca em um pedestal, e isso faz com que seja omisso e aceite tudo, e se rebaixe a tudo. Tudo que este homem puder fazer para não perder esta mulher, fara. Fará tudo por migalhas, porque não se ama e não acredita que mereça ser amado. 

Gangster: A pergunta é; Qual o problema ?Penso que seria Sempre a Pedestalizaçao da femea.

Meu amigo, os problemas são vários, e como consequência, temos a endeusificação ou pedestalização da fêmea. Isso são reflexos de um comportamento fraco e submisso.

Sagitário. A impressão que dá é que esse cara pensa que não conheceria mais nenhuma mulher melhor que a Sicrana. 

Exato. É isso mesmo, ele a vê como única, como especial, endeusa, pedestaliza, ele está perdidamente tragado pelo sintoma da paixão

Forthmax: Se o indivíduo tem amor próprio, junto com ensinamentos da real, jamais ele colocaria os desejos de outras pessoas na frente dos deles. Muito menos, colocar a fêmea em um pedestal.

Não possui amor próprio, não acredita que possa ser amado, replica padrões de relacionamentos insatisfatórios e destrutivos e busca migalhas nesta Megera. Faz muito e tem muito pouco ou quase nada em troca.

>Rooster.  O texto tem cheiro de fanfic, mas, assumindo que não seja, pra mim a atitude da SICRANA foi intencional. Não foi nenhuma paixão repentina pelo camelô que a fez largar o FULANO, nem o pé na lomba que a fez voltar para ele. O que ela queria, conscientemente, era sabotar o relacionamento para alimentar o próprio ego, nesse caso através da submissão do FULANO a ela, como a compra do carro, os exercícios, e a desonra da aceitação do pé-de-pano. Conseguiu o que queria, e agora tem um tanga frouxa dentro de casa, pronto para lamber o chão que ela pisa. Esse casamento não vai durar mais 6 meses. Depois que a mulher perde a admiração pelo macho, não demora ela acha outro para entregar a perseguida.

Concordo que foi intencional, que foi para ganhar o carro, e para alisar o ego também. Essa mulher não respeita este homem, ela o odeia, a mulher não perderá admiração, porque não tem admiração. Esse homem está sendo usado, usurpado, ele perdeu tudo que tinha, honra, caráter, etc. O relacionamento estará fadado ao fracasso e muito dificilmente durará 6 meses a não ser por algum outro interesse.  

Roland: Seu amigo é um pobre diabo, está na UTI quesito amor próprio. Um cara desse tipo é capaz de, conhecendo a Real, se revoltar e matar a mulher sem medo de ir preso, já que, sem amor por si mesmo (e sem a amada), não tem nada a perder. Está atolado na merda e nem um trator pode lhe tirar disto.

Irá mata-la ou se não tiver coragem para isso irá se matar, inutilmente, pois ela pouco se importará com isso. 

Marcell.
Fico impressionado, como algumas mulheres se aproveitam de um homem que crê, no amor romântico...

É triste. Não há piedade, gratidão, reconhecimento, pena, ou qualquer sentimento de compaixão. 

Feanor

É isto mesmo, síndrome de Estocolmo, prazer e gratidão ao opressor. 

Haggar

Exato, está tomado pelo sentimento da paixão. Carrega um vazio consigo que ninguém consegue lhe preencher. Chegou no fundo do poço... e a Megera aproveita disso. 

ESSE HOMEM PRECISA DE AJUDA. 

Concordo com as palavras dos nobres colegas, é a velha tática do doce para a criança, sendo o doce a Sicrana e a criança o Fulano, mas quem brincou de verdade no play foi no fim das contas o camelô.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
(14-05-2016, 11:42 PM)Paladino Escreveu: Diamante. O pior que é bem comum caras ricos ou bem remunerados sendo corneados por um cara bem inferior. Ou seja, o velho vício da mulher em procurar emoções.

- Parte negritada: Neste caso, é um ponto de vista visto por nós, que vemos de uma maneira racional da coisa. E não por elas, que ver esta situação como um estado de aventura. 

- Quando se trata de mulheres no geral, estas características que negritei no texto, são principalmente pela falta de índole e ao mesmo tempo, impulsionadas pelo estado emocional da mesma, o famoso Lado Obscuro. Ou seja, além do utilitarismo da moça em querer algo em troca, a mesma deixa ser levada pelas emoções da traição, do proibido. 

- Ela juntou o útil ao agradável nesta situação. Teve as emoções (além da traição) e o ego alimentados pelo camelô, mais os presentinhos (aflorados pelo utilitarismo feminino) pelo marido frouxo e traído. 

- Neste caso, infelizmente, o que nos resta é desejar felicidade ao casal. [4!]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Eu só estou imaginando Loki mais rodado que urubu em vôo, balzaco, moderador das putarias querendo uma mulher pra casar. AUEAUHEHUAE

Esse foi o mindfuck mais desafiador da minha vida. AUHAEHAUHEHUAEHAE

Zueira, brother! Tamo junto. abrç
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
O fulano deve sentir algum prazer secreto em ver ou imaginar sua esposinha sendo enrabada por uma rola preta. E para os que acreditam em mulher exceção, pode ir se preparando pra abrir a franquia. Hoje, onde come um come dois.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
[quote pid='19506' dateline='1463278907']

[/quote]
Se a mulher disser para o mangina que gosta de homem que dá cu, o mangina dará o o cu. Esse levou isso à sério.

Poder de barganha não é certeza de nada, a puta sempre será puta, não interessa se vc tem um alto poder de barganha.

Não se pode ter certeza de nada nessa vida, o q podemos fazer é casar com a mulher mais honrada possível, e saber que quando a mulher percebe que o homem está em suas mãos, que ele é um tapado, aos olhos dela o poder de barganha do cara cai enormemente.

Como disse N. Alita, a mulher faz tudo para o homem se apaixonar é bom para o ego dela e quando ela consegue já perde o interesse, já ouvi mulher dizendo que já não tem mais graça quando o cara tá na mão dela, por isso não sejam apegados e tapados, nunca!
Responda-o
Infelizmente esse é o tipo de caso que ao término do relacionamento a pessoa mata a outra ou comete suicídio. Não me surpreenderia uma futura atualizar desse relato onde aconteceu uma tragédia dessas...
Spoiler Revelar

[Image: gaara_gif__for_gaara_week__by_animeandml...8dnle6.gif]

Responda-o
(14-05-2016, 10:37 PM)Loki Escreveu: Vi relatos de mulher casada, branca, ruiva do cu rosa, corpão estilo panicat, semi-balzaca, que enquanto não convenceu o marido a participar de um menage envolvendo ele ser enrabado por outro cara, não desistiu, e pior, ainda ver o cara confessar na cara lisa que não é viado, mas como é seguro de sua masculinidade, realizou a fantasia dela...

Chega de forum por hoje!
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Cadê a novidade? Big Grin

Fulano sem amor próprio é feito de gato e sapato por mulher pilantra pela qual é apegadaço.

Caralho, enquanto houver otário que se detesta e que coloca vadia da laia dela em pedestal, haverá este tipo de caso.

Sugiro a criação de um tópico só para este tipo de caso. Não vale a pena criar novos tópicos só para eles.
Responda-o
Ja perdi marmita pra um caminhoneiro kkkk a vida como ela e Gargalhadaha

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Algum suicídio ou homicídio ocorreu?

Fiquei curioso agora @Sagitario.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Pagou 50 mil pro CAFA Major Lobo Honrado 24 9,994 16-06-2016, 04:43 PM
Última Postagem: Chapolin Colorado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)