15-03-2016, 08:34 AM
Essa notícia é antiga e o cara não era marido dela. Foi um cara random que se suicidou, se não me falha a memória era gay e a família não aceitava. Vou procurar os links mais tarde e edito aqui.
|
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
|
|
15-03-2016, 08:34 AM
Essa notícia é antiga e o cara não era marido dela. Foi um cara random que se suicidou, se não me falha a memória era gay e a família não aceitava. Vou procurar os links mais tarde e edito aqui.
15-03-2016, 12:41 PM
Tópicos unidos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
15-03-2016, 06:49 PM
Não tinha visto esse tópico.
Tá melhor do que o cidade alerta...kkkkkkkkkkkk
19-03-2016, 09:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-03-2016, 12:29 PM por Major Lobo Honrado.)
Mulher agride ex e destrói motocicleta inconformada com fim de relacionamento.
Segundo polícia, suspeita ainda chegou a danificar móveis da casa da vítima Inconformada com a separação, a mulher destruiu moto e moveis Uma mulher de 36 anos, foi presa, após agredir o ex-companheiro. Inconformada com a separação, a mulher destruiu a motocicleta e moveis da casa do rapaz, o caso aconteceu no bairro de Morada Real, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A vítima, um homem de 27 anos, acionou a Polícia Militar, e policiais do 4º Pelotão da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) chegaram ao local e encontraram a vítima com inchaço no rosto e sangramento no nariz, devido as agressões da ex-mulher. Os móveis da residência, assim como a moto, estavam completamente destruídos. Diante dos fatos, a autora do crime foi conduzida para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde deverá responder por agressão e danos ao patrimônio. Fonte :http://noticias.r7.com/bahia/mulher-agride-ex-e-destroi-motocicleta-inconformada-com-fim-de-relacionamento-16032016 Comentário do Cafastor : e vocês já tiveram alguma ex louca que fez algo semelhante ?
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski. Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda. Leg. Bean, fórum mundo realista.
22-03-2016, 12:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-03-2016, 12:30 PM por Major Lobo Honrado.)
Pai tenta repreender a filha, leva surra de moradores e é assassinado em Cariacica, HuES
Adilson Góis, 43 anos, foi morto com sete tiros no bairro Vila Prudêncio A tentativa de dialogar com a filha de 11 anos, para que ela não desobedecesse mais a mãe, acabou em morte para um vendedor de 43 anos, no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, na noite deste domingo (20). Após tentar repreender a menina na rua, a pedido da ex-mulher, Adilson Góis acabou sendo agredido por moradores e, ao retornar ao local com uma faca momentos depois da confusão, acabou sendo assassinado a tiros. Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adilson e a ex-mulher estão separados há cerca de três anos e possuem três filhos. ![]() Local em que o vendedor Adilson Góis, 43 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica Dois deles são meninos e a outra, uma menina de 11 anos. De acordo com a polícia, o vendedor foi chamado pela ex-companheira para conversar com a filha, visto que ela estava com problemas de comportamento. O pai foi até a casa da família, e chamou a menina para conversar do lado de fora da casa. Segundo testemunhas, após a filha desrespeitar o pai durante a conversa, Adilson não gostou e os dois acabaram tendo um discussão mais forte. Neste momento, pessoas que passavam pelo local entraram no meio da briga e chegaram a agredir o vendedor. Eles só pararam quando a ex-mulher dele e o atual marido dela explicaram que se tratava de um assunto entre pai e filha. Os investigadores contaram que, após ser agredido, Adilson sentou em um bar próximo ao local e começou a ingerir bebidas alcoólicas. Por volta das 22h40, ele saiu do bar, com uma faca na mão, e retornou até a rua onde foi agredido, à procura de um acerto de contas. Ele subiu a ladeira e, na porta de uma residência, acabou sendo baleado. Adilson ainda desceu o morro sangrando, mas foi perseguido pelo atirador, que ainda disparou mais vezes. No total, o vendedor levou sete tiros, sendo um na mão esquerda, um nas costas, um no peito, um no queixo, dois no pescoço e um na nuca. Ele caiu na porta da casa da ex-mulher. A polícia e uma ambulância foram acionadas, mas quando chegaram ao local Adilson já não estava mais vivo. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica. Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo...acica.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
22-03-2016, 01:27 PM
Mulher arranca um naco da orelha da amante do marido com mordida:
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...da-no.html Genial. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
31-03-2016, 07:22 PM
(31-03-2016, 07:18 PM)Mandrake Escreveu:
01-04-2016, 02:07 PM
...Ele foi levado para o "HOSPITAL UNIVERSITÁRIO" ... e Ela foi levada para o "HOSPITAL ALBERT EINSTEIN" ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
01-04-2016, 02:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-04-2016, 02:15 PM por Knight.)
Um pai apanhar da população por confrontar uma vadiazinha Funkeira ... é demais ... é o fim ...
Pois é ...as coisas estão assim mesmo ... na minha adolescência eu já havia percebido tal realidade masculina quando minha vadia e eu estávamos na rua e ela chorava de alegria ... Começou sair "cavalheiros" de todos os lados pra defende-la da minha suposta e óbvia opressão ... bando de cornos bundas-mole ! E por causa de desse bando de cuzão que o Planeta tá infestado de Manginas , CSPs , COBs e demais vermes da categoria ! ... Troço indigesto mew ! Vão a merda seus IDIOTAS ÚTEIS !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
01-04-2016, 02:21 PM
Malditos manginas, white knights e o escambau. Que tunda de laço nesses filhos da puta.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
14-04-2016, 12:20 PM
Isso mesmo. O cara casado, com uma filha, e em 5 meses de casado a mulher no motel com outro cara... e nenhuma crítica à atitude da Santa que causou toda a desgraça, leiam:
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/po...77117.html
14-04-2016, 12:21 PM
18-04-2016, 05:45 PM
Amigas armadas com facas são acusadas de assaltar taxista em Vila Velha
As jovens ainda tentaram fugir da polícia e pularam o muro de um terreno baldio, mas com a ajuda da população eles foram alcançadas e detidas 18/04/16 ![]() As jovens disseram que roubaram porque foram roubadas Quatro jovens são acusadas de assaltar um taxista na Rodovia do Sol, em Vila Velha. De acordo com a polícia, três delas são menores de idade. A outra suspeita foi identificada como Gabriele Souza de Assis, de 19 anos. Segundo os policiais, duas das adolescentes estavam com facas. Uma menina de 15 anos chegou a colocar a faca no pescoço do motorista. “Eu coloquei para ele passar as coisas”, afirmou. As quatro jovens embarcaram no táxi na Rodovia Carlos Lindenberg, próximo a um supermercado, e pediram uma corrida até uma boate que fica na orla da Praia de Itaparica. O taxista contou que seguia para buscar um cliente quando as jovens deram sinal. Segundo o motorista, por serem novas e estarem bem vestidas ele não imaginou que seria assaltado. Quando chegaram na rodovia do sol, nas proximidades da boate, elas anunciaram o assalto. ![]() Gabriele foi transferida para o presídio Na fuga, o grupo pulou o muro de um terreno. A polícia foi chamada e com a ajuda de moradores encontrou as jovens no meio do matagal. “Eu fui assaltada e roubei também. Lá na Pedra da Cebola dois caras nos roubaram e descemos com raiva”, disse. Todas foram autuadas por roubo. Gabriele foi transferida para o Presídio Feminino de Viana, já as três menores para a Unidade de Internação Provisória (Unip). http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...velha.html
19-04-2016, 01:21 AM
Romanos 13:9
Porquanto os mandamentos: “Não adulterarás”, “Não matarás”, “Não furtarás”, “Não cobiçaras”, bem como qualquer outro preceito, todos se resumem neste mandamento: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. O brasileiro é um povo bárbaro e sanguinolento que se afastou de Deus. Será que é tão difícil para essas bestas pestilentas crias da doutrina esquerdista aprenderem isso? Esse é o DOS mais elementar para a sobrevivência e construção da civilização. 1. NÃO[b] ADORE OUTROS DEUSES; ADORE SOMENTE A MIM[/b] 2. NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR, TEU DEUS, EM VÃO
3. LEMBRA-TE DO DIA DO SÁBADO PARA SANTIFICÁ-LO OU OUTRO DIA.
4. HONRA TEU PAI E TUA MÃE
5. NÃO MATARÁS
6. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO
7. NÃO ROUBARÁS
8. NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO
9. NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO
10. NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIASQuanta desgraça poderia ter sido evitada. As mulheres trocaram a educação cristã pela serpente feminista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
01-06-2016, 02:22 PM
Esta é de arrepiar: betão esforçado casa com M$OL, que manipula a filha menor de idade pra matar o cara de surpresa. Motivo: grana.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...atar.shtml
24-06-2016, 05:08 AM
É por isso que hoje em dia nem a mulher deve saber quanta grana você tem guardado.
(01-06-2016, 02:22 PM)kamarck Escreveu: Esta é de arrepiar: betão esforçado casa com M$OL, que manipula a filha menor de idade pra matar o cara de surpresa. Motivo: grana.
17-08-2016, 12:15 PM
Jovem é detida em Vila Velha com comprimidos de ecstasy que seriam vendidos em rave
Ludimila Lima Libardi foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminina de Viana. Policiais chegaram até a suspeita por meio de denúncia anônima 16/08/2016 ![]() Uma jovem de 24 anos foi detida, na tarde desta terça-feira (16), com 43 comprimidos de ecstasy, no centro de Vila Velha. O material estava na casa de Ludimila Lima Libardi, que foi autuada por tráfico de drogas. A operação foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten). De acordo com o delegado Fabiano Rosa, responsável pela ação, os policiais receberam as informações via Disque-Denúncia-181. "Quando chegaram ao local, localizaram a droga e efetuaram a prisão da suspeita, bem como a apreensão do material", contou. Ludimila contou que venderia a droga em uma festa rave de Vila Velha, mas não conseguiu e acabou consumindo dois dois 45 comprimidos adquiridos. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF) de Viana. http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2016/08/jovem-e-detida-em-vila-velha-com-comprimidos-de-ecstasy-que-seriam-vendidos-em-rave.html
17-08-2016, 10:34 PM
Major: o álbum do Face já denuncia a delinquente.
https://www.facebook.com/ludimila.libard...friends_tl Toda jaula é pouco nessa "olhar de (dez)mil rolas".
18-08-2016, 01:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-08-2016, 01:42 PM por Major Lobo Honrado.)
(17-08-2016, 10:34 PM)VOLVO Escreveu: Major: o álbum do Face já denuncia a delinquente.Eu não sabia, pois acesso muito pouco o facebook. De qualquer forma é bom espalhar a notícia em todos os locais possíveis, tanto aqui quanto lá. de qualquer forma, obrigado pelo aviso. Além do olhar de dez mil rolas, me chamou a atenção aquela flor que ela tem tatuada na goela, já deve ter sido cutucada inúmeras vezes pelo lado de dentro.
18-08-2016, 05:28 PM
Esses nadadores americanos são mentirosos.
A mídia americana está se virando nos 30 pra defender eles. Agora vai um atleta brasileiro fazer a mesma coisa lá. É capaz de fazerem até um filme em Hollywood pra eternizar o mico. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|