Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Acampamento no feriado
Mais um relato sinistro, esse é das antigas:

[Relato] Acampamento no feriado

Fim de feriado volta ao batente.
Pela manhã me lembro q precisava ir à faculdade entregar merdas de relatórios, vou até lám entrego os relatórios, converso um pouco com uns professores e umas vadias conhecidas q estavam por lá, quando então encontro dois amigos, estes antes do feriado me disseram q iriam acampar.

Farreões botamos a conversa em dia, conto pra eles de algumas farras presenciadas durante este feriado, inclusive contando q essas duas gurias com quem eu havia conversado antes acabam de me contar q estão solteiras e ambas resolveram terminar seus namoros, (detalhe q ambas começaram a namorar ao mesmo tempo), rindo do fato e sabendo bem das gurias q se tratavam, um deles da uma risada vira e me fala:

"Cara, é muita doidera, vc tinha q ver o q aconteceu nesse feriado, eu tava lá vi com meus próprios olhos e quse não acreditei nakela merda.
Olha isso, uma loira muito gostosa com toda pinta de certinha e estilo de namoradinha, q estava acampada no nosso camping meteu com 3 caras na barraca ao lado do cara q tava com ele marido, tava chapadona de whisky e maconha, passou a noite toda gritando e chorando dando pra 3 caras enquanto o cara chapadão dormia."

Ai eu achando a parada até normal visto as merdas q escuto e vejo ultimamente, disse a ele q isso rola mesmo, essas porras vão pra acampamentos pra fazer isso mesmo, usar drogas e dar a rodo mesmo.

Ele vai e me lança secamente: cara escuta só esse detalhe, a porra da mulher era casada velho, a mulher era casada e foi com o marido pra lá!

Relutante fui e pedi pra ele me contar akela porra direito.

Pois é, a história foi o seguinte, pelo o q eles me falaram o marido chapou o coco com a mulher o dia todo, lá pelo começo da madrugada os dois foram dormir, e então o cara acabou vomitando na barraca toda, ela revoltada sai da barraca e pra se vingar o q ela faz?

Viu 2 caras tocando violão na barraca quase de frente da dela, foi lá ficar conversando com os caras, isso meus chegados e as minas q tavam com eles vendo tudo, quando do nada um dos malucos puxa um beck gigante e acende e oferece pra mulher, ela então aceita fuma pra caralho e fica locona dakela porra, começa a falar merda com os caras, um dos caras começa a abraçar e querer beijar a vadia, ela vai e beija o cara.

Dai sai um outro cara de dentro da barraca, eles começam a jogar truco, o time dela perde, dai os caras apostaram q quem perdesse ia correr pelado no camping, o dupla dela tira a roupa e da uma corrida peladão na porra do camping, isso umas 3 da manhã.

Um deles disse q ela não queria dar a volta pelada no camping, dai parece q um dos caras insiste e convence ela a entrar na barraca e pagar a aposta ficando nua só pra eles, ela aceita, pronto, ele acende outro bagulho, ela fuma tbm e então da pros 3 caras.

Numa putaria escrota, pelo o q meu amigo disse fizeram de tudo, ela gritava, gemia igual uma puta, chorava, sem a menor noção de nada, pelo q me contou q se alguém chegasse la na hora comia tbm.
Quase 5 da manhã o marido acorda, pega em flagrante ela na barraca dos caras, começa uma discução infernal, o marido queria entrar numa com os caras, a mulher não deixa, os caras juntam as paradas vão embora, ele discute com ela, da um porradão na cara dela e ela cai no chão, ele pega joga as coisas dela no chão, junta as coisas dele entra no carro e vai embora, deixa ela lá ainda doidona e chapada de bagulho no chão, semi nua.

Falaram q a mulher tava tão chapada q vestiu o vestido do lado avesso, pelo contaram ela nem conseguia ficar de pé, vergonha alheia total. 

Hulk
Levar mulher pra acampamento da nisso

Rafinha
Meus amigos que moram aqui perto me contaram du gang bang que fizeram na casa de um deles.

4 caras comendo 1 mina...

RacumOsório
Galera, vcs e seus amigos nunca fizeram "festas" em chácaras e sítios por aí? 

Com umas 3 ou 4 garotas e uns 6, 7 caras .... então, essas garotas um dia vão escolher um cara, vão noivar, vao entrar na igreja com vestido e tudo mais.

E os caras vão bancar tudo isso, casamento com uma guria que rodou nas "mãos" de 3 ou mais caras numa noite e aí, qdo o tédio aparecer, ela não vai pensar 2 vezes antes de fazer de novo aquilo q fazia qdo era solteira.

É isso aí, e nego ainda casa sem pensar .......

Isaac
Mas pelo menos o cara largou ela lá, espero que não volte pra ela

Rorschach
Caralho é cada relato de horror aqui.

Depois do relato do heitor a coisa anda feia! Esse mundo é um P de putaria!

Ricardo
Depois desse relato aqui e do Heitor eu desisti sinceramente de ter relacionamento serio com mulher, Tanto pela vadiagem que elas fazem hj em dia e tbem pela minha profissão que estou seguindo, sempre tive tive vontade de ter uma mina certinha e filhos mas depois de ler estes relatos e tbem de começar a seguir a profissão de motorista carreteiro, nem tem como cara, é levar galhada na certa é daí pra pior rsrs. Eu desisti mesmo !!! vou viver solteiro e ter minha casa e carro e ficar de boa.... Desisto de relacionamentos.

Rafinha
É mesmo velho.

Os relatos ultimamente andam HARDCORE, GargalhadaGargalhadaha!

Travis
Eles foram fazer um piquenique, o matrixiano levou o lanche.

Eric
Marriage strike porra!

Eduardo
Levar mulher pra acampar não é o problema..problema é ela..apesar que nunca acampei fora com minha namorada, mas já comemos uma vadiona ai em 6 caras por uma pedra de crack pra ela, custo=10 pilas, foi o que a gente ofereceu p ela +ou-, 10 pila, e isso não foi muito diferente dessa mulher ai, deu p os caras por ficar chapada. E o resto não precisa nem comentar o pq tbm.

Heitor
Mais um relato terrível. Não tem nem o que analisar, é um quadro que fala por si.

Se cada um aqui, no caso de não ter vivido nada tão terrível, conversar ou conviver com um cafa, vai ter uma pelo menos uma história "hardcore" dessas pra contar.

Não que isso aconteça com TODAS as mulheres TODOS os dias, não serei tão radical, mas não tenham dúvidas que um homem casado com a mulher moderna e independente está sujeito a sofrer humilhações deste naipe a qualquer momento da vida. E aí, quando acontece, mesmo que tenha convivido 10, 20, 30 anos de uma união respeitosa, não vai valer de nada, pois do jeito que termina era melhor nem ter começado.
Marvyz
Cara da copa pra cá eu tenho visto e escutado muitas paradas pesadas assim, mas sem dúvida das coisas q vi pessoalmente e me relataram essa última ai foi a mais pesada.

Porra, essa mulher era casada a 2 anos com esse maluco, pelo o q parece e eles ouviram da discução, acho q o caso era dakele típico casal adolescente q evoluiu do namoro pro casamento partindo de primeiro namoro pra ambos.

Pois é, na hora q a mulher tava chapadona lá depois q os caras conseguiram ir embora, ela falou na cara do marido q ele era muito ridículo, q não teria feito akilo se ele não fosse tão certinho, q não dava diversão suficiente pra ela e q ela merecia ser feliz, q ela tinha esse direito, e disse q depois dakilo teve a certeza q queria viver, contaram q a mulher ficou gritando 'eu nunca vou me arrepender', enquanto o cara desolado ficava tentando argumentar pq ela tinha feito akilo com ele, dizendo 'vc ficou maluca?'.
Ao fim da conversa ela começou a esbravejar q tinha o direito de viver, q ela merecia ser feliz e q devia ter acreditado quando amigas e mãe dela falaram q ela era nova e não devia se casar com ele e curtir o mundo.

Falou q elas tavam certas, q ele não sabia de porra nenhuma da vida, ficou mandando ele ir se fuder e fazer o q ele quisesse q pra ela não importava, foi nessa hora q o cara começou a chorar e de raiva deu um chute no retrovisor e na porta do carro, começou a jogar as paradas dela no chão, falando pra ela vamo embora agora sua puta.

Ai ela mandou ele se fuder, falando q por causa duma coisa dessas num precisava quebrar o carro, apontou o dedo na cara dele e começou a gritar q o cara era viado na cara dele velho, falando pra ele pelo menos uma vez na vida ter coragem de ser homem, q ele não era homem e q ele podia fazer o q ele quisesse, pra ele ir pro inferno.

Foi nessa hora q o cara deu um porradão de mão fechada nela, pegou as paradas lá e foi embora.
O cara saiu de lá tão na doidera q se der mole se matou e os carai.
Deu polícia e uma merda do caralho.

Mulher filha da puta!
"the truth"
Elas erram e relativizam tudo e ainda culpam os homens.

O feminismo destruiu todas as referências externas seguras da educação feminina. Agora as mulheres cometem todo tipo de erro e loucura e dão as desculpas mais esfarrapadas possíveis. Por que isso? Porque as emoções delas governam a vida delas. E as emoções femininas não conhecem limites nem o perigo.

As mulheres modernas traem sem medo e culpa, porque se sentem justificadas pelas emoções delas. E mulheres feministas são mulheres que vivem totalmente segundo o instinto delas. Por isso traem pelos motivos mais banais. Casar já é um erro. Mas casar com uma mulher feminista é um pesadelo.

As mulheres modernas não tem noção de limites. Elas vão destruir a sociedade. Como? Elas premiam os piores e punem os melhores. Se a sociedade depender dos valores feministas, ela só tende a piorar e se degenerar.

Tiago
Que relato é esse do Heitor?

Rafinha
Tiago
o relato é esse aki

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7903831&tid=5512386917775056166

Hardocore tbm...

Steve
"As mulheres modernas não tem noção de limites. Elas vão destruir a sociedade. Como? Elas premiam os piores e punem os melhores. Se a sociedade depender dos valores feministas, ela só tende a piorar e se degenerar. " 2

Predador
uma coisa que pensei agora,que é capaz do cara ainda ser preso por ter dado uma porrada na cara da vadia rss

Steve
Também acho que ele vai se fuder.

Mas o cara não teve sabedoria antes de escolhê-la como parceira.
Ninguém muda de um dia pro outro.

Marvyz
Perto do q ele já passou acho q dificilmente ele viverá sofrimento maior na vida.
Encontrar sua esposinha sendo enrabada por 3 caras, totalmente drogada, e ainda ser humilhado por ela em público.

Devido ao naipe matrixiano desse cidadão, enorme é a chance de viver um futuro regado a anos de terapia, isso se não meteu um tiro na própria cara.

Qualquer um q analisar os fatos vai ver q tinha mais pra dar errado q dar certo.
Só sendo muito louco pra ir pra um camping em cidade praiana sendo casado, sabendo qsua mulher é novinha, gatinha e gostosa, sem nem ao menos um casal formado por um amigo pra ajudar.
Ele ainda podia pelo menos ter ido pra um chalé, ou então ter feito outro tipo de programa.
Isso q ele fez foi a mesma coisa q levar a mulher pro carnaval e perder ela de vista. kkkk

Lógico q a culpa é da mulher, foi ela q sacaneou ele óbvio, ela escolheu isso, não ele, mas quem mandou o cara facilitar também, ficar chapado, vomitar na barraca e nem ver a mulher sair por horas.
Badtrip total!

Steve
A mulher foi uma filha da puta.

Mas não duvido que tenha faltado o cara um mínimo de senso, talvez tenha deixado de testá-la antes de iniciar uma relação. Mulheres sempre soltam coisas nas entrelinhas.

Um exemplo ótimo que Heitor deu: Namorar dando uma de liberal. Rapidinho a garota mostra as garras, pois sua natureza as impede de segurar a língua por muito tempo.

Fiz isso e já desmascarei algumas pretendentes, que curtiam andar com mínimos trajes na praia e atrair olhares de machos, ou que já fizeram grandes putarias no passado.. Foram descartadas na hora.

Doc
O que aconteceu com o cara que foi traído, com a vagaba e com os 3 patetas depois?

Victor
Deve ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, e depois teve saqueados 50% dos bens num divórcio litigioso, além de ter de sustentar a vadia agora.

Eduardo
Não é bem assim não. Pode ser que a cretinagem que ela fez venha piorar com as regalias na justiça.

Predador
Devido ao naipe matrixiano desse cidadão, enorme é a chance de viver um futuro regado a anos de terapia, isso se não meteu um tiro na própria cara[2]

Gatão Ranzinza
Depois que falo que drogas é um dos maiores motivos da degradação atual da sociedade ainda tem PANACA que não enxerga isso, um caminho pra ficar mais solto pra libertinagem e putaria, a pessoa drogada perde noção das coisas , fica xarope, a mulher fica 1000 vezes mais vadia, tão evidente isso, vai tomar no CU !

Woodstock que começou com esse LIXO todo, “sexo drogas e rock n`roll”, “amor livre”.Tá incrustado isso na sociedade, até em coisas não ligadas ao rock, como raves, tem essa mentalidade de merda.

“Os relatos ultimamente andam HARDCORE”(x2)

nojera total
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Viagens para acampamentos lugares perfeito paras as certinhas se soltarem, nem me surpreende isso mais normal q vcs imaginam..
Responda-o
Barbaridade tche! Eu to rindo pra cacete dessa merda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
"Heitor
Mais um relato terrível. Não tem nem o que analisar, é um quadro que fala por si. "

faço das palavras dele as minhas .
esse relato é um exemplo até onde o sadismo feminino pode chegar , não duvido nada que o homem se tivesse
suicidado como citaram nos coments.
Responda-o
(15-01-2016, 06:53 PM)spider_moch Escreveu: Viagens para acampamentos lugares perfeito paras as certinhas se soltarem, nem me surpreende isso mais normal q vcs imaginam..

Viagem a acampamento é só se for com a família, e olhe lá.

A mulher de um primo meu, fiquei sabendo que ela tava dando encima de outro primo meu. Esse primo iria contar para o pretendente corno, mas ele foi embora pra outro Estado e não deu tempo pra avisar.

Se com parente, elas fazem isso, imagino com desconhecidos.

No mais, o marido dela nesse relato do Major, não era zé droguinha? Tá reclamando de que, pegou uma maconheira ou ex-maconheira e achou que ia ser feliz nas tragadas da vida?
Responda-o
Agora pensem, quantas vadias irao terminar seus namoros e cairem na putaria neste carnaval.

Se no acampamento é assim, imaginem no carnaval.

E ai eu digo, Nada de novo no front.
Responda-o
Pra 3? Eu já tive aluna que confessou ter dado pra 7, ficou grávida e não sabe quem é o pai.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Caralho que história tenebrosa.

No mais,
Drogado tem mais é que si foder!

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
(16-01-2016, 09:05 AM)G â n g s t e r Escreveu: Agora pensem, quantas vadias irao terminar seus namoros e cairem na putaria neste carnaval.

Se no acampamento é assim, imaginem no carnaval.

E ai eu digo, Nada de novo no front.

Passe o rodo e seja feliz.  Wink

Como disse o Pragra no FdB sobre as mulheres atuais, ter 1 dessas, é trair todas as outras.
Responda-o
(16-01-2016, 09:40 AM)Awaken Escreveu: Pra 3? Eu já tive aluna que confessou ter dado pra 7, ficou grávida e não sabe quem é o pai.

Relatos aterradores como esses nos fazem absorver a Real avidamente .
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)