Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aparar as Dragon Balls
crispim ganhou uma migalha e já saiu voando Gargalhada
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
uma alternativa também pode ser cremes depilatórios, mas não sei se é nocivo para a saúde de alguma maneira
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
(05-06-2026, 02:03 PM)Spextro Escreveu:
(04-06-2026, 02:29 PM)Crispim Soares Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico é mais profundo do que parece!!!!!

AinnNNN que medo de pegar uma infecção, só porque um DOTÔ que simplesmente NÃO SABE PUXAR A PELANCA DAS BOLAS E RASPAR O PRÓPRIO SACO disse que eu posso pegar uma infecção ui ui ui

Vocês têm tanto medo de viver, que se privam até de ter um pau apresentável só porque viram uma imagem chocante na internet... e, parando pra pensar, isso se parece com o quê? Com esse excesso de TEORIZACÃO da vida que constantemente aparece aqui.

Enquanto vocês ficam aí com medo do próprio pinto, eu vou receber um boquete bem gostoso hoje. Vou fazer ela chupar minhas bolas por 10 minutos e vou dar risada lembrando de todos vocês KKKKKKKKKKKK

Delícia

Você nem deve ter comido mulher na vida.
Deve ser um gordola mongol do caralho cantando de galo.
Punheteiro fica tirando cabelo do rabo pra enfiar mandioca virjão so transa com cú.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(05-06-2026, 05:15 PM)worthxsw\ Escreveu: crispim ganhou uma migalha e já saiu voando Gargalhada

Viver a vida do jeito que dá

A pista tá salgada e eu me conformei com meu caco de vidro. É a garota mais linda que já fiquei.

(1984, George Orwell) "precisava também de uma espécie de atletismo da mente, da habilidade de num momento fazer o uso 
mais delicado da lógica e, no momento seguinte, se fazer inconsciente dos erros mais grotescos. A estupidez era tão 
necessária quanto a inteligência, e igualmente difícil de se conquistar"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)