Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Cova ou Cadeia - Conservadores estão sendo dizimados no mundo.
Com aval da extrema-imprensa, conservadores do mundo inteiro estão sendo esfaqueados e fuzilados mundos afora. Para justificar esses ataques, ela logo rotula como de “extrema-direita” qualquer um que se oponha ao comunismo e progressismo, mesmo adjetivo que é usado para chamar o nazifascismo.
“Estão sendo vítimas da violência que eles mesmo pregam”, é a forma de justificar e defender a dizimação dos direitistas pelo mundo que é usada pelos esquerdoburros .
Os autores são presos, alguns internados em hospitais psiquiátricos e nada mais é feito.
Nenhuma rede é investigada, nenhuma organização que discemina e arquiteta esses ataques é descoberta, e  cada cadáver direitista é tratado como “caso isolado”.
Qual será o desfecho disso?

Hipótese 1:Essa inércia será mantida e os conservadores serão dizimados da terra, o único pensamento existente será o comunoprogressimo.

Hipótese 2: Haverá uma reação e muitas guerras civis pelo mundo, o que acarretará em uma guerra mundial e um possível fim do mundo.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
O Discurso do Nick Fuentes vai virar o padrão agora nos EUA. É muito cedo pra falar que nada vai acontecer, mas dessa vez, provavelmente algo vai acontecer.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(12-09-2025, 11:30 AM)Padrinho Realista Escreveu: Com aval da extrema-imprensa, conservadores do mundo inteiro estão sendo esfaqueados e fuzilados mundos afora. Para justificar esses ataques, ela logo rotula como de “extrema-direita” qualquer um que se oponha ao comunismo e progressismo, mesmo adjetivo que é usado para chamar o nazifascismo.
“Estão sendo vítimas da violência que eles mesmo pregam”, é a forma de justificar e defender a dizimação dos direitistas pelo mundo que é usada pelos esquerdoburros .
Os autores são presos, alguns internados em hospitais psiquiátricos e nada mais é feito.
Nenhuma rede é investigada, nenhuma organização que discemina e arquiteta esses ataques é descoberta, e  cada cadáver direitista é tratado como “caso isolado”.

Hipótese 1:Essa inércia será mantida e os conservadores serão dizimados da terra, o único pensamento existente será o comunoprogressimo.

Hipótese 2: Haverá uma reação e muitas guerras civis pelo mundo, o que acarretará em uma guerra mundial e um possível fim do mundo.

Engraçado é que os extremistas violentos é que estão morrendo , não o contrário.

Não há nenhum esforço de apaziguamento da imprensa de questionar o quanto pessoas podem se matar por ideologias, parece que a imprensa justifica e aceita a radicalização gratuita, especificamente contra a direita e conservadores.

A mídia mainstream tem culpa latente já repararam como ela chama bandido de suspeito, quando ela se refere criminalidade e chama tudo de violência, a ultima é chamar qualquer crítica de ataque em uma clara perversão intencional da linguagem, isto afeta a percepção daqueles que consomem o conteúdo da mídia e afetam a cabeça pueril do brazuca.

O público que comemorou a m0rt3 do Kirk é o enquadrado da turma da empatia, com fotinho fofa de cachorrinho, para essa galera a virtude social e adesão a grupos políticos compreendem a miserável totalidade de suas porcas cosmovisões.

Logo eles possuem certo salvo conduto para a revolta ou a violência justificada contra estruturas intrinsecamente más, o que é facilmente captado pelo jovem preso no jeitinho meczeiro de educar e ensinar.

Responda-o
No Bostil tem o fenomeno das torcidas organizadas associadas as faccoes e Partidos Politicos, fornecem mao de obra black block e tropa de choque militante contra opositores politicos e ideologicos.

Qto maior o grau de histeria coletiva maior a progressao criminosa, a imprensa e redacoes jornalisticas e professores universitários sao agentes provocadores, fomentadores e promotores desse tipo de conflito assimetrico.

O conservador só precisa estar atento e preparado para a legitima defesa e se for famoso ter cautela e assessoria de segurança e prevencao. O mero exercicio da logica, proclamacao do patriotismo , difusao e conscientizacao dos pecados capitais e dez mandamentos se tornou crime hediondo perante a bestialidade comunista e demais hipnotizados.

O Esquerdista e a estrutura de guerra assimetrica acham que nunca serao alvo de retaliacao legal e ate ilegal....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(12-09-2025, 11:30 AM)Padrinho Realista Escreveu: Com aval da extrema-imprensa, conservadores do mundo inteiro estão sendo esfaqueados e fuzilados mundos afora. Para justificar esses ataques, ela logo rotula como de “extrema-direita” qualquer um que se oponha ao comunismo e progressismo, mesmo adjetivo que é usado para chamar o nazifascismo.

Confesso que ver a morte desse cara me deixou muito triste. O tiro, a galera comemorando, a imprensa chamando o cara de extremista para justificar o ato, imprensa falando que ele "sofreu ataque" mesmo após ter sido assassinado. Fiquei com uma certa revolta ao ver tudo isso.

As pessoas estão doentes, mas na pandemia eu já pude notar que as pessoas hoje podem ser muito piores do que as do sistema implantado pelo bigodinho, e ainda ostentam superioridade moral.

Sinceramente, esse cara perdeu a vida por nada, nada vai mudar o rumo das coisas. Eu perdi a esperança durante a pandemia, o ocidental mérdio é um tremendo fdp.

Perdi toda e qualquer esperança no coletivo, logo minha vida melhorou, e muito, desde então. Mesmo me abstendo há alguns anos de política, esse acontecimento realmente mexeu comigo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(12-09-2025, 03:31 PM)Trglodita Escreveu: As pessoas estão doentes, mas na pandemia eu já pude notar que as pessoas hoje podem ser muito piores do que as do sistema implantado pelo bigodinho, e ainda ostentam superioridade moral.

Sinceramente, esse cara perdeu a vida por nada, nada vai mudar o rumo das coisas. Eu perdi a esperança durante a pandemia, o ocidental mérdio é um tremendo fdp.

Perdi toda e qualquer esperança no coletivo, logo minha vida melhorou, e muito, desde então. Mesmo me abstendo há alguns anos de política, esse acontecimento realmente mexeu comigo.

Cirúrgico e idem. Daí as pessoas ainda questionam, como o bigodinho conseguiu levar uma legião de pessoas no "papo"? Porém só olhar ao redor para saber que não é nada supreendente que o bigodinho fez o que fez.

Fico triste pela família e filhos dele, pois infelizmente essa morte não mudará nada. Só uma guerra civil mesmo

Já pela nossas bandas, fico só com um pouco de pena do Birolino, mas ele procurou também. Desde a pandemia, era para ele ter preparado para o pior,  já que a esquerda+Globe estava querendo sangue dele.
Responda-o
Com todo esse discurso enviesado em defesa da "democracia", da "justiça" e da "igualdade", esses portadores da tríade obscura sempre almejaram o poder global a qualquer custo. Querem todos os lugares na mesa dos adultos. Nunca pretenderam mudar o sistema, desejam apenas tomá-lo para si.
Responda-o
(12-09-2025, 04:09 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(12-09-2025, 03:31 PM)Trglodita Escreveu: As pessoas estão doentes, mas na pandemia eu já pude notar que as pessoas hoje podem ser muito piores do que as do sistema implantado pelo bigodinho, e ainda ostentam superioridade moral.

Cirúrgico e idem. Daí as pessoas ainda questionam, como o bigodinho conseguiu levar uma legião de pessoas no "papo"? Porém só olhar ao redor para saber que não é nada supreendente que o bigodinho fez o que fez.

Fico triste pela família e filhos dele, pois infelizmente essa morte não mudará nada. Só uma guerra civil mesmo

Já pela nossas bandas, fico só com um pouco de pena do Birolino, mas ele procurou também. Desde a pandemia, era para ele ter preparado para o pior,  já que a esquerda+Globe estava querendo sangue dele.

Pois é, meu caro confrade, "O que foi voltará a ser, o que aconteceu, ocorrerá de novo, o que foi feito se fará outra vez; não existe nada de novo debaixo do sol".

E sinceramente eu não fico triste, os birosauros devem ser usados de exemplo que não se combate a tirania narco-fascista de esquerda empoderando cuié e fazendo obra. A guerra existente não foi levada a sério por eles, subestimaram totalmente o inimigo e sua iminente ameaça, agiram de forma displicente e relaxada, na expectativa equivocada de que o próprio inimigo se autolimitasse. Quiseram fazer a própria comunicação ao invés de terceirizar para a mídia, perderam muito, foram subjugados mesmo com a máquina na mão.

"As mercadorias mais baratas são pagas em ouro, como putas e jornalistas, muito embora ambos aceitam mudar de posição mediante pagamento. As coisas realmente caras são pagas com suor, sangue e liberdade".

Spoiler Revelar
Responda-o
um conhecido meu foi espancado por um grupo "antifa", foi esfaqueado, quase morreu. A motivação? Seria ele um skinhead neonazista? Um extremista? Não, apenas usava bottons ligados ao anarcocapitalismo. Esses "soldados", no geral não são grande coisa individualmente, mas em grupos de 10, 15 e etc, não estão nem aí se vão matar ou não, e alguns grupos são ligados à torcidas organizadas, possuem apoio jurídico e etc.
Responda-o
A meu ver, o jogo está mudando, e não me refiro ao extremo de matar, mas em relação oposição ridícula de outrora que partidos como PSDB faziam. A direita canhota da atualidade está usando as mesmas armas: discursos, desta vez pautados na realidade, cancelamentos, perseguições que chegam ao trabalho e instituições em que o esquerdinha atua, além de pautas que encontram consonância com a população. Antigamente, a mídia endossava tudo e mostrava só o lado manipulado que queriam. E claro, sem a manipulação da velha mídia, a esquerda não alcança corações, e não está sabendo lidar com isso.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
As coisas são como são porque alguém quer que seja assim. A polarização global é orquestrada.

Existem pessoas que estudam a fundo o comportamento humano, sabem o quais botões devem apertar para gerar determinada reção no gado.

-Kirk -Esquerda
-Bolsonaro -Direita
-Lula -Branco/Negro
-Mariele - Homem/Mulher
-Religião

Botões...

Seja livre, Jesus é o UNICO caminho.
Responda-o
(15-09-2025, 12:03 AM)Joxokhanurs Escreveu: um conhecido meu foi espancado por um grupo "antifa", foi esfaqueado, quase morreu. A motivação? Seria ele um skinhead neonazista? Um extremista? Não, apenas usava bottons ligados ao anarcocapitalismo. Esses "soldados", no geral não são grande coisa individualmente, mas em grupos de 10, 15 e etc, não estão nem aí se vão matar ou não, e alguns grupos são ligados à torcidas organizadas, possuem apoio jurídico e etc.

Não precisamos repetir a importância de se manter low profile nesse bostil. O cara usava botons e quase morreu, tudo na vontade de expressar sua posição, uma forma de validação externa.

Como diria Don Corleone: Nunca revele para pessoas fora da família o que pensa.
Spoiler Revelar
Responda-o
Exatamente isso, Confrade! 
Geral quer mostrar seu lado e militar em cima, só tem a perder com isso. O brasileiro é fanático doente, não vê fatos apenas lados.
Risco financeiro e de vida.   

(16-09-2025, 03:22 PM)Trglodita Escreveu: Não precisamos repetir a importância de se manter low profile nesse bostil. O cara usava botons e quase morreu, tudo na vontade de expressar sua posição, uma forma de validação externa.

Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
(22-09-2025, 07:39 PM)Fairchild Escreveu: Exatamente isso, Confrade! 
Geral quer mostrar seu lado e militar em cima, só tem a perder com isso. O brasileiro é fanático doente, não vê fatos apenas lados.

(16-09-2025, 03:22 PM)Trglodita Escreveu: Não precisamos repetir a importância de se manter low profile nesse bostil. O cara usava botons e quase morreu, tudo na vontade de expressar sua posição, uma forma de validação externa.

Low profile todo e qualquer um é alvo da Esquerda Bostileira veja o tópico onde a RECEITA FEDERÉU quer meter imposto nos imóveis ocupados por funçao social familiar.... 

Não existe direito administrativo e regime tributário constitucional quando o assunto é ser povo ou ser de direita. Milhares de psicopatas,neofitos de ocultistas, lacradores wokes  saem das Universidades Federais Comunistas com o intuito de ocuparem o serviço publico para açoitarem o povo. Esses dementes, endemoniados ja saem com o software protinho para foderem sistematica e estrategicamente com a civilizaçao e todos os regimes juridicos bostileiros.Qual direitista consegue hj ir dar uma palestra juridica numa UNIVERSIDADE MKULTRA FEDEREU  Huh sem ser impedido, atacado e expulso....

Pq a Receita Federeu quer impostos do comodato, usufruto familiar, talvez pq precise expandir a base de auxilio moradia dos funças e pelegos,esse bando de desalmado pensa em foder o povo 24h por dia.....onde ja se viu os concursados terem auxilio moradia que dependendo do escalao varia de 3 a 15 mil reais, .... PAPAI ESTADO PARA NÓS COMUNAS E CARRASCO PARA VOCES. Alguém que é muito rico precisa pagar, talvez o filho que more no fundo de quintal de uma residencia multifamiliar.... Sleepy Funçao social é o caralho, esses doutrinados perversos querem tirar o couro da populaçao.  Metade dos funças usam o cargo para assessoria privada, politica e outros desvios...

O BOSTIL não precisa de pacificaçao , mas somente de PURIFICAÇAO....

[Image: lossless-page1-300px-BANDEIRA_DA_ORDEM_D...AL.tif.png]

[Image: 080921-071534-CubeBik-Image-399-768x768.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(22-09-2025, 09:42 PM)Minerim Escreveu:
(22-09-2025, 07:39 PM)Fairchild Escreveu: Exatamente isso, Confrade! 

Low profile todo e qualquer um é alvo da Esquerda Bostileira veja o tópico onde a RECEITA FEDERÉU quer meter imposto nos imóveis ocupados por funçao social familiar.... 

Não existe direito administrativo e regime tributário constitucional quando o assunto é ser povo ou ser de direita. Milhares de psicopatas,neofitos de ocultistas, lacradores wokes  saem das Universidades Federais Comunistas com o intuito de ocuparem o serviço publico para açoitarem o povo. Esses dementes, endemoniados ja saem com o software protinho para foderem sistematica e estrategicamente com a civilizaçao e todos os regimes juridicos bostileiros.Qual direitista consegue hj ir dar uma palestra juridica numa UNIVERSIDADE MKULTRA FEDEREU  Huh sem ser impedido, atacado e expulso....

Pq a Receita Federeu quer impostos do comodato, usufruto familiar, talvez pq precise expandir a base de auxilio moradia dos funças e pelegos,esse bando de desalmado pensa em foder o povo 24h por dia.....onde ja se viu os concursados terem auxilio moradia que dependendo do escalao varia de 3 a 15 mil reais, .... PAPAI ESTADO PARA NÓS COMUNAS E CARRASCO PARA VOCES. Alguém que é muito rico precisa pagar, talvez o filho que more no fundo de quintal de uma residencia multifamiliar.... Sleepy Funçao social é o caralho, esses doutrinados perversos querem tirar o couro da populaçao.  Metade dos funças usam o cargo para assessoria privada, politica e outros desvios...

O BOSTIL não precisa de pacificaçao , mas somente de PURIFICAÇAO....

[Image: lossless-page1-300px-BANDEIRA_DA_ORDEM_D...AL.tif.png]

[Image: 080921-071534-CubeBik-Image-399-768x768.jpg]

A intenção é o empobrecimento, o aluguel sempre foi a previdência que funciona por aqui. Não será mais. 

Realmente é diabólica essa medida. Servos do satanás. 

A minha intenção sendo lowprofile é viver melhor, usufruindo da minha boa renda enquanto vou tirando parte dela da jurisdição merdileira, tentando não me tornar um alvo direto do regime.

Para quem não tem o direito ou condições de pagar por uma segunda cidadania, para obter uma identidade e residência provisória no Paraguai ainda está "viável" por aproximadamente U$ 1.400,00.

Você pode abrir conta em banco, por ex. Sabemos que a tribulação paraguaia é bem maleável. Se a coisa aqui ficar insustentável, muito simples de alterar residência fiscal pra lá. 

A sanha estatal merdileira não irá parar. O CIB (CPF dos imóveis) somado ao Pix e à nova reforma tributária farão com queno merdileiro sinta muitas saudades do fisco atual.
Spoiler Revelar
Responda-o
Do governo é mais difícil de fugir, mas passar batido do bostileiro médio que nos cerca já evita muita dor de cabeça. 

(22-09-2025, 09:42 PM)Minerim Escreveu:

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)