Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
551
(21-10-2024, 07:17 PM)realrealista Escreveu: (21-10-2024, 07:10 PM)Awaken Escreveu: Pera aí, mano... tu não pegou?
Não!
Eita, cara... então.
Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.
Eu mesmo não sou um cara feio, já tive várias dessas, até porque sempre onde eu trabalhei tinha meu "fã clube", mas grande parte eu peguei (na época que eu fazia merda na vida), outras eu respeitei, principalmente mulher casada, mulher casada é furada. Ainda mais se tu começa na história de que ela vai mudar por você, separação é uma parada muito pesada e demanda muito da entrega dela por você, seu futuro com ela já é muito incerto pra começar.
Não te preocupa com isso e nem com promessas de largar marido não, a tua única esperança é Jesus Cristo, o resto é história.
Se ela quer realmente você, ela vai fazer por onde, ela vai demonstrar, ela vai correr atrás, ela vai te chamar pra perto, ela vai te querer e deixar você chegar, tocar, e fazer o que quiser. Ela vai puxar assunto, ela vai te procurar, ela vai te agradar, ela vai te fazer gestos de carinho e isso vai ser uma troca sempre. Desencana de que uma mina só por ser legal contigo e compartilhar sobre sua vida pessoal tá afim de você.
Não tem essa de "ah, ela foi simpática e a conversa fluia maneiro", amigo... isso você pode ter com qualquer mulher, e eu digo QUALQUER MULHER mesmo.
É porque a maioria dos homens não tá acostumado a tirar uma ideia com mulher do nada, aí quando conversa já acha que tá apaixonada, mas é assim mesmo...
Eu mesmo, cara, tô com uma garota maneira, conheci no trabalho, que mulher mano... que mulher sensacional. (Eu não recomendo de jeito nenhum, tá? Coisa de trabalho tem que ser fora do trabalho, tanto que ninguém de lá sabe de nada da gente)
Mas no meu caso, cara, a gente foi de conversa amigável pra evoluir pra admiração, depois pra saída desinteressada, lanches, depois saída pra passeios e aí beijos, e assim foi evoluindo, eu tive paciência pra tratar da coisa e saber que ela tava querendo se entregar pra mim, ela pedia, ela fazia questão de conversar, ela me chamava, ela dava ideia de que queria que eu tomasse atitude de determinada forma, ela ia dando as aberturas, não é com toda mulher que você vai conseguir fazer isso, mas cara, dá pra ver expressão delas com sua presença, dá pra ver o quanto você muda o estado dela quando você tá perto.
Ela não vai conversar normal contigo quando você estiver perto porque ela vai estar acelerada.
Hoje mesmo, ela mal olhou nos meus olhos, kkkkkkkkkkk mas o meu almoço hoje quem fez foi ela, saca? Parecia uma criança envergonhada, me perguntou 1000x se eu gostei da comida, me deu sobremesa, sabe? porra, a mulher quando tá afim de tu, ela faz muito mais que conversar, cara... você avança pra outro patamar. Eu vou falar aqui no popular: "Você pega e pega bem".
Tem mulher que se você der um A, ela te conta até a cor da calcinha que tá usando, tu ficou iludido com uma garota simpática do teu trabalho e só.
Bola pra frente, velho, eu acho que esse lance de casamento dela aí é complicado, tu tem que ser muito foda pra tirar a aliança de uma mulher, fazer ela ser arrebatada do mundinho dela, ainda mais que muitas não tem coragem de sair disso, então vocês não tem que ter tanta birra assim, procurem em ser bem desenvolvidos como pessoas.
Já parou pra pensar o que tu fez hoje?
Já ajudou teus pais? Já verificou o teu carro? Já viu se tua casa precisa de algum reparo? Já tentou ver se algum vizinho precisa capinar o terreno? Sei lá... "Ah moro em apartamento", mano, foda-se.. vai varrer o prédio, sei lá, procura ser um bom filho, um bom vizinho, etc que mesmo assim você ainda vai tomar fora de um monte de mulher, mas se tu tomar pelo menos tu continua sendo um cara foda pra caralho.
Não se abala, mano, te preocupa em te formar bom homem, porque se tu esbarrar com uma mulher foda também, vocês vão ser foda pra caralho juntos, e eu não tô falando nem de riqueza não, momentos que tu vai viver, experiências que você vai ter, conexões que você vai criar, você vai crescer mais na vida com tua mulher, não por necessidade de acumular, mas porque ela te motiva a ser um cara grande.
E não procure não, meu jovem, mulher assim não é procura, é encontro.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 108
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
42
21-10-2024, 10:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2024, 10:08 PM por Jota Jr.
Motivo: correções ortográficas
)
(21-10-2024, 08:04 PM)Awaken Escreveu: (21-10-2024, 07:17 PM)realrealista Escreveu: Não!
Eita, cara... então.
Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.
@ realrealista
Esse ponto do @ Awaken é o que mais tem por aí. Mulheres que ficam testando o interesse dos homens para inflar o ego mesmo, é um tipo de validação. Olham um cara introvertido e resolvem dar corda até colocar o cara no bolso. Algumas fazem isso o tempo todo, que até perdem a noção que estão fazendo isso. Tenho uns relatos pessoais nesse mesmo esquema do relato desse tópico.
Tem gente que acha que uma pessoa, por ter mestrado ou doutorado, vai ser uma pessoa mais honesta ou mais franca, mas na real, só significa que a pessoa é academicamente aplicada e bem informada no assunto da sua dissertação de mestrado ou tese de doutorado. Mais nada. Ela é uma mulher como qualquer outra.
E das mulheres assim que eu já vi, o comportamento era padrão: Na frente do marido elas tratam "as distrações" dela com indiferença, e no seu caso você não iria ligar, pois iria se enganar pensando algo do tipo: "ah, é que o marido dela estava por perto e ela é mulher de respeito né...".
E o mesmo valeria em locais com gente conhecida do círculo social dela: Ela seria mais cautelosa com as brincadeiras e te trataria com indiferença da mesma forma.
No fim das contas, para você, pelo menos (segundo você) vocês não tiveram nada, senão até hoje você estaria interpretando como uma história de amor proibido ou ficando chocado ao ver essa mulher fazendo uma postagem se declarando ao marido ou algo assim.
Postagens: 373
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
21-10-2024, 10:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2024, 10:17 PM por Luiz.)
Deus te afastou dessa bruxa, AGRADEÇA.
Ela iria destruir sua vida, coitado do marido dela.
Nome disso é CARÊNCIA!
Leia a bíblia (provérbios)
Se não for o suficiente leia Nessahan Alita .
Ou pode ir atrás da sua amada na europa , ela vai amar a surpresa estilo filme de comédia romântica
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 111
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
(21-10-2024, 02:18 PM)Minerim Escreveu: Olha só a partidona de 33 anos, não quer ter filhos, casada, com mestrado e tudo, independente.
Fiquei de pau duro aqui e com vontade de querer viver juntinhos para sempre, forever.... dois mestrados juntos no trabalho, um casal de peso que combina em tudo, caralho que filme lindo para todo mundo ver, sorrir e aplaudir e com vc guiando a balzaquenta.
Trata mal o marido e o pai. Vai pro intercambio sexual, uma trepadinha com o pau amigo do curso e outras com os gringos , uns casuaizinhos básicos...
Mais egoista ou feminista impossível, cuié de estilo de vida aventureiro e carreirista, ela é assim não a odeia por isso, deve curtir sexo casual de uma noite.
@realrealista o banheiro na sua empresa é agenero ? certeza que tu mija sentado, ou senão o fizer limpa a tampa e o vazo com papel para as cuiés usarem...
Não soube ler a cuié com mestrado e tudo... Adulterio é maldição pra sua vida, ainda que seja um liberal bostileiro chimpanzento que goste de fornicar compulsivamente. Onde estão as cuiés solteiras da sua faixa etária?
Pelo visto é um ateu, mangina, cuckold,becta que não tem noção de valores, instintos, papéis biologicos e cristãos tradicionais, ficou todo balançadinho pela balzaquenta, no mundo vaginante ainda está no ensino fundamental.
E se vc for uma ameaça profissional ela te foderá via seu platonismo. Espero que na volta organize uma festa de recepção para ela, e mantenha contato semanal seja proximo, presente e prestativo a mantenha a par de tudo que está acontecendo no trabalho, e terá a recompensa esperada
Cara, não aguento seus posts não ...
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Postagens: 111
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
Seja bem-vindo confrade !
Se uma mulher não respeita seu próprio marido, o que dirá um colega de trabalho . Se vc for uma pequena ameaça para ela profissionalmente no futuro, ela não trocará de maquiagem e roupa para te " fuder " !
Ela te fez apenas de trampolim para uma futura e indispensável ajudinha seja no trabalho ou fora dele neste tempo que ela ficou aí !
É a natureza feminina .Se adapte a isso ! Conheço várias assim, são sorridentes, extrovertidas, se faz de inocente no campo sexual, aconselha, se faz de amiga, são bem humoradas mas são lobas em pele de cordeiro .
Caso ela volte, fique neutro, não seja rude e nem se apegue novamente, ainda mais por uma mulher comprometida !
Fique focado em vc mesmo !
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Postagens: 2,185
Tópicos: 34
Ingressou: May 2017
Reputações:
676
(21-10-2024, 06:29 PM)Berzerk Escreveu: A parte mais legal desse relato é a aparente aceitação do @realrealista aos comentários dos demais confrades. Parabéns pela atitude.
Jovem confrade, vc se apaixonou por, acredite se quiser, uma MIGALHA RIDÍCULA de atenção. Quase NADA mesmo. Não é nem normal o cabra fantasiar tanto (e ficar até com algum ciúme da provável traição dela para com o corno do marido) de uma coisa tão pequena.
Acredite, essa fantasia toda só existe na sua cabeça. Provavelmente essa mulher te vê, NO MÁXIMO, como um possível serviçal imbecil e patético, beirando o asqueroso mesmo. Pra quem sabe um dia servir de garoto de recados entre ela e algum amante e olhe lá. O muitíssimo mais provável é querer tirar proveito a longo prazo de vc PROFISSIONALMENTE, "farmando gado corporativo", pra quando ela estiver numa posição superior...
Sugestão: não conte pra ninguém isso. Aqui no fórum vc está protegido pelo anonimato. Daqui poucos anos vc vai se lembrar dessa história e morrer de vergonha do que pensava. Quanto menos gente souber, melhor.
Homens são ferramentas, e quanto mais ferramentas em uma caixa, melhor. O homem moderno recebe tão pouco que o "quase nada" citado por você já é muito para ego do vivente se inflar e ele ficar pensando nela por meses.
Imagina se ele tivesse sentido o buraquinho quente e um gemido de tesão dela nas zoreia?
Antigamente o pai levava o filho na zona não apenas para ter sexo fácil e grátis, mas também para o filho ver como uma mulher pode falar e fazer coisas num minuto e no segundo seguinte sentar no colo de outro que vai dar mais benefícios para ela. Uma zona em quase nada se difere duma balada moderna. Essa ação do pai era uma forma de desromantizar o sexo e as mulheres.
Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
(22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu: Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.
Muito bem comentado, Trglodita!
Principalmente essa frase, que não pode passar despercebida, grande raciocínio!
Como disse o @ Spextro em algum post, que não me lembro mais:
"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 217
Tópicos: 5
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
58
22-10-2024, 01:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2024, 01:16 PM por eremita_urbano.)
@ Trglodita Exatamente.
Na verdade eu vejo que o maior desafio é tentar explicar para alguém que ele deve se disciplinar a ver a realidade, e perceber quando está criando um mundo na cabeça.
Nesse sentido a real é mais uma Matrix, não porque os primeiros realistas não estavam descrevendo a realidade de sua época, mas porque surgiu toda um geração de jovem que passa a criar um mundo de doutrinas realistas na cabeça em vez de tentar ver a Real acontecendo no mundo.
O padrão é sempre o mesmo, uma interação mínima com uma mulher e depois o cara cria um mundo na cabeça.
E eu acredito que aprender a ver a realidade é um projeto de vida. Quando você vai ficando bom nisso, percebe que é tudo balela, política, sociedade, senso comum. Tudo criação do homem tomando lugar da própria percepção da realidade.
Postagens: 373
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
(22-10-2024, 11:38 AM)Matuto Paulista Escreveu: Trglodita
Como disse o @Spextro em algum post, que não me lembro mais:
"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".
Muito boa essa frase, porque o inverso também vale.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
3
22-10-2024, 03:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2024, 03:40 PM por realrealista.)
(21-10-2024, 08:04 PM)Awaken Escreveu: (21-10-2024, 07:17 PM)realrealista Escreveu: Não!
Eita, cara... então.
Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.
Eu mesmo não sou um cara feio, já tive várias dessas, até porque sempre onde eu trabalhei tinha meu "fã clube", mas grande parte eu peguei (na época que eu fazia merda na vida), outras eu respeitei, principalmente mulher casada, mulher casada é furada. Ainda mais se tu começa na história de que ela vai mudar por você, separação é uma parada muito pesada e demanda muito da entrega dela por você, seu futuro com ela já é muito incerto pra começar.
Não te preocupa com isso e nem com promessas de largar marido não, a tua única esperança é Jesus Cristo, o resto é história.
Se ela quer realmente você, ela vai fazer por onde, ela vai demonstrar, ela vai correr atrás, ela vai te chamar pra perto, ela vai te querer e deixar você chegar, tocar, e fazer o que quiser. Ela vai puxar assunto, ela vai te procurar, ela vai te agradar, ela vai te fazer gestos de carinho e isso vai ser uma troca sempre. Desencana de que uma mina só por ser legal contigo e compartilhar sobre sua vida pessoal tá afim de você.
Não tem essa de "ah, ela foi simpática e a conversa fluia maneiro", amigo... isso você pode ter com qualquer mulher, e eu digo QUALQUER MULHER mesmo.
É porque a maioria dos homens não tá acostumado a tirar uma ideia com mulher do nada, aí quando conversa já acha que tá apaixonada, mas é assim mesmo...
Eu mesmo, cara, tô com uma garota maneira, conheci no trabalho, que mulher mano... que mulher sensacional. (Eu não recomendo de jeito nenhum, tá? Coisa de trabalho tem que ser fora do trabalho, tanto que ninguém de lá sabe de nada da gente)
Mas no meu caso, cara, a gente foi de conversa amigável pra evoluir pra admiração, depois pra saída desinteressada, lanches, depois saída pra passeios e aí beijos, e assim foi evoluindo, eu tive paciência pra tratar da coisa e saber que ela tava querendo se entregar pra mim, ela pedia, ela fazia questão de conversar, ela me chamava, ela dava ideia de que queria que eu tomasse atitude de determinada forma, ela ia dando as aberturas, não é com toda mulher que você vai conseguir fazer isso, mas cara, dá pra ver expressão delas com sua presença, dá pra ver o quanto você muda o estado dela quando você tá perto.
Ela não vai conversar normal contigo quando você estiver perto porque ela vai estar acelerada.
Hoje mesmo, ela mal olhou nos meus olhos, kkkkkkkkkkk mas o meu almoço hoje quem fez foi ela, saca? Parecia uma criança envergonhada, me perguntou 1000x se eu gostei da comida, me deu sobremesa, sabe? porra, a mulher quando tá afim de tu, ela faz muito mais que conversar, cara... você avança pra outro patamar. Eu vou falar aqui no popular: "Você pega e pega bem".
Tem mulher que se você der um A, ela te conta até a cor da calcinha que tá usando, tu ficou iludido com uma garota simpática do teu trabalho e só.
Bola pra frente, velho, eu acho que esse lance de casamento dela aí é complicado, tu tem que ser muito foda pra tirar a aliança de uma mulher, fazer ela ser arrebatada do mundinho dela, ainda mais que muitas não tem coragem de sair disso, então vocês não tem que ter tanta birra assim, procurem em ser bem desenvolvidos como pessoas.
Já parou pra pensar o que tu fez hoje?
Já ajudou teus pais? Já verificou o teu carro? Já viu se tua casa precisa de algum reparo? Já tentou ver se algum vizinho precisa capinar o terreno? Sei lá... "Ah moro em apartamento", mano, foda-se.. vai varrer o prédio, sei lá, procura ser um bom filho, um bom vizinho, etc que mesmo assim você ainda vai tomar fora de um monte de mulher, mas se tu tomar pelo menos tu continua sendo um cara foda pra caralho.
Não se abala, mano, te preocupa em te formar bom homem, porque se tu esbarrar com uma mulher foda também, vocês vão ser foda pra caralho juntos, e eu não tô falando nem de riqueza não, momentos que tu vai viver, experiências que você vai ter, conexões que você vai criar, você vai crescer mais na vida com tua mulher, não por necessidade de acumular, mas porque ela te motiva a ser um cara grande.
E não procure não, meu jovem, mulher assim não é procura, é encontro.
Awaken, obrigado pelo comentário.
Gostaria de tecer alguns rápidos comentários sobre alguns pontos que você escreveu para esclarecer algumas coisas.
Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.
Seu comentário me fez lembrar que tudo aconteceu em um momento em que eu estava em rápida ascensão profissional e ganhando muito destaque dentro do meu local de trabalho.
Não tem essa de "ah, ela foi simpática e a conversa fluia maneiro", amigo... isso você pode ter com qualquer mulher, e eu digo QUALQUER MULHER mesmo.
É porque a maioria dos homens não tá acostumado a tirar uma ideia com mulher do nada, aí quando conversa já acha que tá apaixonada, mas é assim mesmo...
Amigo, ela passou 02 meses omitindo que era casada e agindo como se fosse solteira. Seu comportamento era de mulher solteira em busca de relacionamento. Muita gente teria investido direto na mulher sem pensar duas vezes. Como eu estava em um momento de crescimento profissional fiquei com o pé atrás. Nunca quis misturar vida pessoal com vida profissional. Quando soube que ela era casada vi que não ter investido na mulher foi acertado. Entretanto, em um momento de fraqueza acabei retribuindo toda a atenção que ela estava me dando e o resto da história você já sabe.
Bola pra frente, velho, eu acho que esse lance de casamento dela aí é complicado, tu tem que ser muito foda pra tirar a aliança de uma mulher, fazer ela ser arrebatada do mundinho dela, ainda mais que muitas não tem coragem de sair disso, então vocês não tem que ter tanta birra assim, procurem em ser bem desenvolvidos como pessoas.
Hoje não tenho o interesse de assumir esse problema. Estou voltando a enxergar com os olhos da realidade. Nesse momento, depois de tudo o que aconteceu eu quero é focar na minha vida profissional, evoluir em determinados aspectos da minha vida pessoal e social e voltar a fazer as coisas que gosto. Entender esse momento como um instante de aprendizagem foi algo muito importante para mim. Hoje, analisando tudo o que passou, posso dizer que senti um pouco na pele o que alguns chefes em cargos mais importantes sentem e depois vem se queixar com quem está começando que caíram no “canto da sereia”. Mas como dizem, é melhor aprender ainda jovem para não fazer besteira quando mais velho.
Awaken, mais uma vez muito obrigado pelos comentários e pela análise do meu relato. Obrigado pela sinceridade.
(21-10-2024, 10:06 PM)Jota Jr Escreveu: (21-10-2024, 08:04 PM)Awaken Escreveu: Eita, cara... então.
Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.
@realrealista
Esse ponto do @Awaken é o que mais tem por aí. Mulheres que ficam testando o interesse dos homens para inflar o ego mesmo, é um tipo de validação. Olham um cara introvertido e resolvem dar corda até colocar o cara no bolso. Algumas fazem isso o tempo todo, que até perdem a noção que estão fazendo isso. Tenho uns relatos pessoais nesse mesmo esquema do relato desse tópico.
Tem gente que acha que uma pessoa, por ter mestrado ou doutorado, vai ser uma pessoa mais honesta ou mais franca, mas na real, só significa que a pessoa é academicamente aplicada e bem informada no assunto da sua dissertação de mestrado ou tese de doutorado. Mais nada. Ela é uma mulher como qualquer outra.
E das mulheres assim que eu já vi, o comportamento era padrão: Na frente do marido elas tratam "as distrações" dela com indiferença, e no seu caso você não iria ligar, pois iria se enganar pensando algo do tipo: "ah, é que o marido dela estava por perto e ela é mulher de respeito né...".
E o mesmo valeria em locais com gente conhecida do círculo social dela: Ela seria mais cautelosa com as brincadeiras e te trataria com indiferença da mesma forma.
No fim das contas, para você, pelo menos (segundo você) vocês não tiveram nada, senão até hoje você estaria interpretando como uma história de amor proibido ou ficando chocado ao ver essa mulher fazendo uma postagem se declarando ao marido ou algo assim.
Jota Jr, obrigado pelo seu comentário. Sua análise descreveu muita coisa que eu vi na minha situação. Obrigado pelo comentário e pela análise sincera.
(21-10-2024, 10:13 PM)Luiz Escreveu: Deus te afastou dessa bruxa, AGRADEÇA.
Ela iria destruir sua vida, coitado do marido dela.
Nome disso é CARÊNCIA!
Leia a bíblia (provérbios)
Se não for o suficiente leia Nessahan Alita .
Ou pode ir atrás da sua amada na europa , ela vai amar a surpresa estilo filme de comédia romântica
Luiz, Deus é bom o tempo todo. Tive um livramento e hoje tenho consciência disso. Obrigado pelo comentário sincero.
Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
3
22-10-2024, 03:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2024, 03:46 PM por realrealista.)
(22-10-2024, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Seja bem-vindo confrade !
Se uma mulher não respeita seu próprio marido, o que dirá um colega de trabalho . Se vc for uma pequena ameaça para ela profissionalmente no futuro, ela não trocará de maquiagem e roupa para te " fuder " !
Ela te fez apenas de trampolim para uma futura e indispensável ajudinha seja no trabalho ou fora dele neste tempo que ela ficou aí !
É a natureza feminina .Se adapte a isso ! Conheço várias assim, são sorridentes, extrovertidas, se faz de inocente no campo sexual, aconselha, se faz de amiga, são bem humoradas mas são lobas em pele de cordeiro .
Caso ela volte, fique neutro, não seja rude e nem se apegue novamente, ainda mais por uma mulher comprometida !
Fique focado em vc mesmo !
Challenger, obrigado pelo comentário. É também muito sobre o que eu penso sobre esse assunto. Obrigado pelas orientações e pela análise sincera.
(22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu: (21-10-2024, 06:29 PM)Berzerk Escreveu: A parte mais legal desse relato é a aparente aceitação do @realrealista aos comentários dos demais confrades. Parabéns pela atitude.
Jovem confrade, vc se apaixonou por, acredite se quiser, uma MIGALHA RIDÍCULA de atenção. Quase NADA mesmo. Não é nem normal o cabra fantasiar tanto (e ficar até com algum ciúme da provável traição dela para com o corno do marido) de uma coisa tão pequena.
Acredite, essa fantasia toda só existe na sua cabeça. Provavelmente essa mulher te vê, NO MÁXIMO, como um possível serviçal imbecil e patético, beirando o asqueroso mesmo. Pra quem sabe um dia servir de garoto de recados entre ela e algum amante e olhe lá. O muitíssimo mais provável é querer tirar proveito a longo prazo de vc PROFISSIONALMENTE, "farmando gado corporativo", pra quando ela estiver numa posição superior...
Sugestão: não conte pra ninguém isso. Aqui no fórum vc está protegido pelo anonimato. Daqui poucos anos vc vai se lembrar dessa história e morrer de vergonha do que pensava. Quanto menos gente souber, melhor.
Homens são ferramentas, e quanto mais ferramentas em uma caixa, melhor. O homem moderno recebe tão pouco que o "quase nada" citado por você já é muito para ego do vivente se inflar e ele ficar pensando nela por meses.
Imagina se ele tivesse sentido o buraquinho quente e um gemido de tesão dela nas zoreia?
Antigamente o pai levava o filho na zona não apenas para ter sexo fácil e grátis, mas também para o filho ver como uma mulher pode falar e fazer coisas num minuto e no segundo seguinte sentar no colo de outro que vai dar mais benefícios para ela. Uma zona em quase nada se difere duma balada moderna. Essa ação do pai era uma forma de desromantizar o sexo e as mulheres.
Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema. Trglodita, seu comentário foi sábio e verdadeiro. Foi por isso que procurei o fórum e a ajuda de cada um de vocês. Precisava ouvir a voz da razão e ter contato com a realidade. Estava imerso na rotina do trabalho, da vida acadêmica, da vida familiar e da busca por crescimento profissional. Ouvir as opiniões do fórum me fez voltar ao mundo que eu não estava vivendo e enxergar o que eu não estava enxergando. Apenas agradeço a ajuda de cada um de vocês. Obrigado!
(22-10-2024, 11:38 AM)Matuto Paulista Escreveu: (22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu: Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.
Muito bem comentado, Trglodita!
Principalmente essa frase, que não pode passar despercebida, grande raciocínio!
Como disse o @Spextro em algum post, que não me lembro mais:
"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".
Matuto Paulista, vou guardar essa frase comigo. Muito boa por sinal e muito verdadeira. Mais uma vez obrigado!
Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
3
22-10-2024, 03:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2024, 03:49 PM por realrealista.)
(22-10-2024, 01:15 PM)eremita_urbano Escreveu: @Trglodita Exatamente.
Na verdade eu vejo que o maior desafio é tentar explicar para alguém que ele deve se disciplinar a ver a realidade, e perceber quando está criando um mundo na cabeça.
Nesse sentido a real é mais uma Matrix, não porque os primeiros realistas não estavam descrevendo a realidade de sua época, mas porque surgiu toda um geração de jovem que passa a criar um mundo de doutrinas realistas na cabeça em vez de tentar ver a Real acontecendo no mundo.
O padrão é sempre o mesmo, uma interação mínima com uma mulher e depois o cara cria um mundo na cabeça.
E eu acredito que aprender a ver a realidade é um projeto de vida. Quando você vai ficando bom nisso, percebe que é tudo balela, política, sociedade, senso comum. Tudo criação do homem tomando lugar da própria percepção da realidade.
eremita_urbano, também acredito que ver a realidade é um projeto de vida. Não nascemos sabendo das coisas, mas, se estivermos dispostos a aprender, aprenderemos. Obrigado pela participação e pelo comentário.
(22-10-2024, 01:30 PM)Luiz Escreveu: (22-10-2024, 11:38 AM)Matuto Paulista Escreveu: Trglodita
Como disse o @Spextro em algum post, que não me lembro mais:
"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".
Muito boa essa frase, porque o inverso também vale.
É verdade Luiz. Concordo.
Postagens: 2,185
Tópicos: 34
Ingressou: May 2017
Reputações:
676
22-10-2024, 05:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2024, 05:13 PM por Trglodita.)
(22-10-2024, 11:38 AM)Matuto Paulista Escreveu: (22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu: Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.
Muito bem comentado, Trglodita!
Principalmente essa frase, que não pode passar despercebida, grande raciocínio!
Como disse o @Spextro em algum post, que não me lembro mais:
"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".
Vivemos num mundo cheio de cyphers loucos para sabotar a realidade e quem vive nela.
(22-10-2024, 01:15 PM)eremita_urbano Escreveu: @Trglodita Exatamente.
Na verdade eu vejo que o maior desafio é tentar explicar para alguém que ele deve se disciplinar a ver a realidade, e perceber quando está criando um mundo na cabeça.
Nesse sentido a real é mais uma Matrix, não porque os primeiros realistas não estavam descrevendo a realidade de sua época, mas porque surgiu toda um geração de jovem que passa a criar um mundo de doutrinas realistas na cabeça em vez de tentar ver a Real acontecendo no mundo.
O padrão é sempre o mesmo, uma interação mínima com uma mulher e depois o cara cria um mundo na cabeça.
E eu acredito que aprender a ver a realidade é um projeto de vida. Quando você vai ficando bom nisso, percebe que é tudo balela, política, sociedade, senso comum. Tudo criação do homem tomando lugar da própria percepção da realidade.
Depois que descobri a matriz fiduciária, a matriz romântica ficou para os garotinhos. Mas é sempre bom estar por aqui, muita gente baixa a guarda.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,569
Tópicos: 85
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
121
https://legadorealista.net/forum/showthr...&pid=53281
(21-10-2024, 05:41 AM)realrealista Escreveu: Porém, após algumas semanas ela esfriou e, para a surpresa de todos (inclusive minha) ela revelou que conseguiu junto a universidade uma bolsa para passar 06 meses fora do Brasil vivendo na Europa e cursando o seu doutorado.
Talvez, ela ache que possa conseguir voos mais altos lá no 'Velho Continente'!
Postagens: 156
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
57
Aqui vemos o velho utilitarismo feminino e nada mais. Você foi usado como estepe emocional ou amigo divertido das horas vagas, sua única utilidade na cabeça da donzela era servir de colega bem humorado do serviço pra tornar o trampo mais leve e ajudá-la em eventuais precisões.
Se você tentasse algo mais ousado iria ouvir o famoso: "você entendeu tudo errado! Somos apenas colegas de trabalho!".
Mas baseando no que você mesmo relatou, ela parece ser algo mais que uma utilitarista, vamos lá:
Citação:-Ela é alegre, brincalhona, divertida, sempre sorridente, as vezes estabanada e esquecida (já perdeu no escritório a chave do carro e teve que voltar pra casa de Uber). Também é muito inteligente e possui grande conhecimento técnico e acadêmico. Ela também é conhecida por ter pavio curto, não ter “papas na língua” e agir primeiro e pensar depois no que fez. Certa vez, inclusive, ela ameaçou um supervisor de denúncia na ouvidoria da empresa por falta de material de trabalho e o cara saiu da sala dele para conversar com ela e, pouco depois, o material apareceu para todos os funcionários. Esse supervisor, um senhor de meia idade, já sabe dessa característica dela e ele, com muita tranquilidade, pediu a ela calma e sem levantar a voz resolveu o problema com uma simples ligação telefônica e esclareceu que a pessoa responsável pela reposição do material tinha chegado atrasada e, por isso, a demora na reposição do material.
Esse parágrafo acende um sinal de alerta sobre a personalidade dela. É simpática quando convém mas vira uma fera quando é contrariada, característica típica de pessoas com um certo nível de narcisismo e sociopatia. A situação relatada foi resolvida com uma simples conversa, não havia necessidade de tratar o senhor com estupidez muito menos ameaçar de denúncia.
A mimadinha ficou irada por não ter material pra trabalhar e resolveu causar, talvez até pra mostrar pró-atividade e iniciativa mas acabou tomando um tapa de luva de pelica.
Pessoas competitivas demais tem essas afetações e muitas vezes são tidas como tendo personalidade forte e pró ativas mas na real são só mal educadas e mimadas mesmo.
Citação:-Antes da viagem o marido tentou pedir férias do escritório de advocacia, mas não conseguiu e, por isso, irá no recesso de Natal e Ano Novo se encontrar com ela fora do Brasil, sendo que, após a primeira semana de janeiro ele volta para o Brasil e ela fica na Europa.
-Ela alugou um apartamento próximo a universidade e, no mesmo prédio, o melhor amigo de curso também alugou um apartamento. O marido recebeu em casa o melhor amigo de curso dela que também foi premiado com uma bolsa de estudos. Segundo ela, o marido pediu que ele a ajudasse no que fosse necessário durante esse período já que ele, o marido, não teria como viajar com ela e só a encontraria no recesso de final de ano na Europa. (essa história ela contou para mim e mais 08 pessoas durante o almoço de despedida antes da viagem).
Esse maridão vai tomar uma galha cinematográfica e você vai assistir tudo de camarote. Se bobear esse "amigo" já tá macetando ou sendo feito de trouxa enquanto ela flerta com europeus.
A mesma atitude que ela teve com você está tendo com algum beta do primeiro mundo com dez vezes mais empenho. O objetivo é garantir o green card europeu.
Quando o maridão chegar lá daqui a dois meses logo ela arruma uma DR, diz que ele não é mais o mesmo de antes, que mudou, que não se sente mais amada, termina a relação e terreno livre pra se estabilizar na Europa.
Logo aparecerá nas redes sociais fazendo juras de amor pra um gringo pronta pra viver uma nova história que está escrita desde o princípio. Roteiro mais manjado que novela mexicana e filme de adolescente americano dos anos 90.
O melhor conselho que você pode receber?
CORTE CONTATO TOTAL! Bloqueie e esqueça essa jogadora de vez. Se o plano dela der errado, você será um dos eleitos pra ouvir as lamúrias e ser feito de trouxa novamente.
Postagens: 335
Tópicos: 63
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
67
Fala, realista!
Você foi enfeiticado pelo Canto da Sereia balzaca feminazi desde a raiz do cabelo até a ponta do dedo do pé!
Nessahan nos ensinou a tapar os ouvidos com cera diante das mulheres, mas como você não seguiu os ensinamentos corretos, seu navio bateu nas rochas!
Sua fantasia está sendo manipulada por uma feminista de 33 anos, e como ela conseguiu isso?
Ela é uma pessoa extrovertida, é claro, porque viveu a vida como uma manteiga, comercial de margarina. Apartamento alugado para morar sozinha, financiada pelo marido cuckold. Agora está vivendo o sonho das feministas militantes das Universidades Brasileiras: 6 meses de viagem pela Europa financiadas pelo Estado Bostileiro, via CAPES e agências de fomento feministas, para sentar nas rolas internacionais em Londres, Berlim, Bruxelas e onde mais der na telha extrovertida dela.
Seu problema foi a COVARDIA masculina e a falta de assertividade para colocar um ponto final nessa história e tentar comer ela. Já te adianto que era 50% de chance de levar um NÃO e 50% de chance de comer ela porque feministas são movidas pela emoção e liberam a buceta de acordo com o tesão em você. Agora, você foi pra FRIENDZONE. Um cara inteligente e novo, cursando um mestrado, SE DEIXOU colocar na FRIENDZONE por uma velha de 33 anos de idade.
Você tinha que simplesmente ter chamando ela para sair num barzinho SEXTA-noite depois do trabalho e ela, macaca velha, já saberia muito bem que você estava chamando pra fuder. Se ela te dissesse NÃO é porque só estava te enrolando e você deveria dar o fora dessa teia de aranha o mais rápido possível. Se ela topasse SIM, era pra cair pra matança e leitar a vadia de vez.
Como Homem, você não soube tomar uma decisão para ordenar sua própria vida e se deixou enrolar por uma velha. Isso não é atitude de Homem, você é um sujeito lutando pra sobreviver conta a natureza e a competição. NÃO tem tempo pra perder alimentando ilusões e o ego dos outros, se deixando sugar por pilantras feministas.
Postagens: 386
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
32
23-10-2024, 05:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-10-2024, 05:42 PM por Crispim Soares.)
(23-10-2024, 03:59 PM)Vincent Escreveu: Fala, realista!
Você foi enfeiticado pelo Canto da Sereia balzaca feminazi desde a raiz do cabelo até a ponta do dedo do pé!
Nessahan nos ensinou a tapar os ouvidos com cera diante das mulheres, mas como você não seguiu os ensinamentos corretos, seu navio bateu nas rochas!
Sua fantasia está sendo manipulada por uma feminista de 33 anos, e como ela conseguiu isso?
Ela é uma pessoa extrovertida, é claro, porque viveu a vida como uma manteiga, comercial de margarina. Apartamento alugado para morar sozinha, financiada pelo marido cuckold. Agora está vivendo o sonho das feministas militantes das Universidades Brasileiras: 6 meses de viagem pela Europa financiadas pelo Estado Bostileiro, via CAPES e agências de fomento feministas, para sentar nas rolas internacionais em Londres, Berlim, Bruxelas e onde mais der na telha extrovertida dela.
Seu problema foi a COVARDIA masculina e a falta de assertividade para colocar um ponto final nessa história e tentar comer ela. Já te adianto que era 50% de chance de levar um NÃO e 50% de chance de comer ela porque feministas são movidas pela emoção e liberam a buceta de acordo com o tesão em você. Agora, você foi pra FRIENDZONE. Um cara inteligente e novo, cursando um mestrado, SE DEIXOU colocar na FRIENDZONE por uma velha de 33 anos de idade.
Você tinha que simplesmente ter chamando ela para sair num barzinho SEXTA-noite depois do trabalho e ela, macaca velha, já saberia muito bem que você estava chamando pra fuder. Se ela te dissesse NÃO é porque só estava te enrolando e você deveria dar o fora dessa teia de aranha o mais rápido possível. Se ela topasse SIM, era pra cair pra matança e leitar a vadia de vez.
Como Homem, você não soube tomar uma decisão para ordenar sua própria vida e se deixou enrolar por uma velha. Isso não é atitude de Homem, você é um sujeito lutando pra sobreviver conta a natureza e a competição. NÃO tem tempo pra perder alimentando ilusões e o ego dos outros, se deixando sugar por pilantras feministas.
O mais cômico do seu comentário é a inexistência de objeção ao fato dela ser casada
Confrade @ Vincent terror das casadas kkkk
Eu apoio essa vertente, marido cuck tem mais é que se fuder mesmo. Isso se ele já não deixa outro cara comer ela enquanto ele assiste...
Postagens: 373
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
(23-10-2024, 03:59 PM)Vincent Escreveu: Nessahan nos ensinou a tapar os ouvidos com cera diante das mulheres, mas como você não seguiu os ensinamentos corretos, seu navio bateu nas rochas!
Quem quer conviver com mulher aprenda isso e pratique, escute mas não ouça.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
3
24-10-2024, 12:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2024, 12:51 PM por realrealista.)
(23-10-2024, 09:42 AM)Darien Gordon Escreveu: Aqui vemos o velho utilitarismo feminino e nada mais. Você foi usado como estepe emocional ou amigo divertido das horas vagas, sua única utilidade na cabeça da donzela era servir de colega bem humorado do serviço pra tornar o trampo mais leve e ajudá-la em eventuais precisões.
Se você tentasse algo mais ousado iria ouvir o famoso: "você entendeu tudo errado! Somos apenas colegas de trabalho!".
Mas baseando no que você mesmo relatou, ela parece ser algo mais que uma utilitarista, vamos lá:
Citação:-Ela é alegre, brincalhona, divertida, sempre sorridente, as vezes estabanada e esquecida (já perdeu no escritório a chave do carro e teve que voltar pra casa de Uber). Também é muito inteligente e possui grande conhecimento técnico e acadêmico. Ela também é conhecida por ter pavio curto, não ter “papas na língua” e agir primeiro e pensar depois no que fez. Certa vez, inclusive, ela ameaçou um supervisor de denúncia na ouvidoria da empresa por falta de material de trabalho e o cara saiu da sala dele para conversar com ela e, pouco depois, o material apareceu para todos os funcionários. Esse supervisor, um senhor de meia idade, já sabe dessa característica dela e ele, com muita tranquilidade, pediu a ela calma e sem levantar a voz resolveu o problema com uma simples ligação telefônica e esclareceu que a pessoa responsável pela reposição do material tinha chegado atrasada e, por isso, a demora na reposição do material.
Esse parágrafo acende um sinal de alerta sobre a personalidade dela. É simpática quando convém mas vira uma fera quando é contrariada, característica típica de pessoas com um certo nível de narcisismo e sociopatia. A situação relatada foi resolvida com uma simples conversa, não havia necessidade de tratar o senhor com estupidez muito menos ameaçar de denúncia.
A mimadinha ficou irada por não ter material pra trabalhar e resolveu causar, talvez até pra mostrar pró-atividade e iniciativa mas acabou tomando um tapa de luva de pelica.
Pessoas competitivas demais tem essas afetações e muitas vezes são tidas como tendo personalidade forte e pró ativas mas na real são só mal educadas e mimadas mesmo.
Citação:-Antes da viagem o marido tentou pedir férias do escritório de advocacia, mas não conseguiu e, por isso, irá no recesso de Natal e Ano Novo se encontrar com ela fora do Brasil, sendo que, após a primeira semana de janeiro ele volta para o Brasil e ela fica na Europa.
-Ela alugou um apartamento próximo a universidade e, no mesmo prédio, o melhor amigo de curso também alugou um apartamento. O marido recebeu em casa o melhor amigo de curso dela que também foi premiado com uma bolsa de estudos. Segundo ela, o marido pediu que ele a ajudasse no que fosse necessário durante esse período já que ele, o marido, não teria como viajar com ela e só a encontraria no recesso de final de ano na Europa. (essa história ela contou para mim e mais 08 pessoas durante o almoço de despedida antes da viagem).
Esse maridão vai tomar uma galha cinematográfica e você vai assistir tudo de camarote. Se bobear esse "amigo" já tá macetando ou sendo feito de trouxa enquanto ela flerta com europeus.
A mesma atitude que ela teve com você está tendo com algum beta do primeiro mundo com dez vezes mais empenho. O objetivo é garantir o green card europeu.
Quando o maridão chegar lá daqui a dois meses logo ela arruma uma DR, diz que ele não é mais o mesmo de antes, que mudou, que não se sente mais amada, termina a relação e terreno livre pra se estabilizar na Europa.
Logo aparecerá nas redes sociais fazendo juras de amor pra um gringo pronta pra viver uma nova história que está escrita desde o princípio. Roteiro mais manjado que novela mexicana e filme de adolescente americano dos anos 90.
O melhor conselho que você pode receber?
CORTE CONTATO TOTAL! Bloqueie e esqueça essa jogadora de vez. Se o plano dela der errado, você será um dos eleitos pra ouvir as lamúrias e ser feito de trouxa novamente.
Darien Gordon, obrigado pelo seu comentário. Muito obrigado mesmo pela análise sincera sobre toda a situação.
(23-10-2024, 03:59 PM)Vincent Escreveu: Fala, realista!
Você foi enfeiticado pelo Canto da Sereia balzaca feminazi desde a raiz do cabelo até a ponta do dedo do pé!
Nessahan nos ensinou a tapar os ouvidos com cera diante das mulheres, mas como você não seguiu os ensinamentos corretos, seu navio bateu nas rochas!
Sua fantasia está sendo manipulada por uma feminista de 33 anos, e como ela conseguiu isso?
Ela é uma pessoa extrovertida, é claro, porque viveu a vida como uma manteiga, comercial de margarina. Apartamento alugado para morar sozinha, financiada pelo marido cuckold. Agora está vivendo o sonho das feministas militantes das Universidades Brasileiras: 6 meses de viagem pela Europa financiadas pelo Estado Bostileiro, via CAPES e agências de fomento feministas, para sentar nas rolas internacionais em Londres, Berlim, Bruxelas e onde mais der na telha extrovertida dela.
Seu problema foi a COVARDIA masculina e a falta de assertividade para colocar um ponto final nessa história e tentar comer ela. Já te adianto que era 50% de chance de levar um NÃO e 50% de chance de comer ela porque feministas são movidas pela emoção e liberam a buceta de acordo com o tesão em você. Agora, você foi pra FRIENDZONE. Um cara inteligente e novo, cursando um mestrado, SE DEIXOU colocar na FRIENDZONE por uma velha de 33 anos de idade.
Você tinha que simplesmente ter chamando ela para sair num barzinho SEXTA-noite depois do trabalho e ela, macaca velha, já saberia muito bem que você estava chamando pra fuder. Se ela te dissesse NÃO é porque só estava te enrolando e você deveria dar o fora dessa teia de aranha o mais rápido possível. Se ela topasse SIM, era pra cair pra matança e leitar a vadia de vez.
Como Homem, você não soube tomar uma decisão para ordenar sua própria vida e se deixou enrolar por uma velha. Isso não é atitude de Homem, você é um sujeito lutando pra sobreviver conta a natureza e a competição. NÃO tem tempo pra perder alimentando ilusões e o ego dos outros, se deixando sugar por pilantras feministas.
Vincent, obrigado pelo seu comentário e pela análise feita.
(23-10-2024, 07:58 PM)Luiz Escreveu: (23-10-2024, 03:59 PM)Vincent Escreveu: Nessahan nos ensinou a tapar os ouvidos com cera diante das mulheres, mas como você não seguiu os ensinamentos corretos, seu navio bateu nas rochas!
Quem quer conviver com mulher aprenda isso e pratique, escute mas não ouça. Luiz, essa é mais uma frase que tenho que guardar comigo. Obrigado pelo seu comentário.
Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
3
(23-10-2024, 06:42 AM)Hombre de hielo Escreveu: https://legadorealista.net/forum/showthr...&pid=53281
(21-10-2024, 05:41 AM)realrealista Escreveu: Porém, após algumas semanas ela esfriou e, para a surpresa de todos (inclusive minha) ela revelou que conseguiu junto a universidade uma bolsa para passar 06 meses fora do Brasil vivendo na Europa e cursando o seu doutorado.
Talvez, ela ache que possa conseguir voos mais altos lá no 'Velho Continente'!
É muito provável Hombre de hielo. Obrigado pelo seu comentário!
|