Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suíços Preferem Casar com Brasileiras
#41
(20-11-2023, 08:58 PM)Vital Escreveu: Tenho que concordar com você. Termos como "alfa, beta, ômega e zeta" são ultrapassados. Hoje em dia é "chad, normie, incel e sigma". Big Grin

Esse tipo de coisa só faz sucesso com cara adolescente ou muito jovem, que não teve tempo de amadurecer na vida.

Como eu falei esses dias sobre o desenvolvimento espiritual, reduzir o ser humano a meramente "alfa x beta x zeta x buceteta x caralhateta" é uma total ignorância, pois somos feitos à imagem e semelhança de Deus, podemos fazer tudo, aprender tudo, fazer coisas grandiosas, somos dotados de consciência e racionalidade. Não somos meramente animais que seguem seus instintos biológicos. 

A galera fica seguindo canal de Copini e dá nisso. Tantos filósofos, pensadores, discípulos de Cristo, tanta gente foda com sabedoria milenar já passou por esse planeta dando lições de vida, e me vem a porra de um balzaco branquelo com cabelinho pro lado falando em ioutuber que a razão pela qual a gente se interessa pela fêmea é pelo fator biológico da reprodução que faz escolher as ancas largas por ter mais fertilidade e os seios fartos por produzir mais leite e que elas preferem o macho mais forte protetor da caverna e bla bla bla. Balela. É se baseando nesse tipo de coisa que surgem os simpatizantes da eutanásia, os Hitleres da vida. Elimine os machos fracos e deixe só os fortes, elimine as mulheres de genes ruins e deixe as de genes bons. Como se fossemos um bando de animais que servissem apenas pra reprodução e trabalho braçal, como era no tempo da escravidão.

Parecem tudo uns PATA SECA
Spoiler Revelar



É aí que nego começa com a visão binária de "mulheres só querem alfas e odeiam betas". Crença totalmente limitante. Então se você se acha um beta tá tudo acabado e que vai ser assim o resto da vida e que não pode mudar. Pois essa é a típica visão de perdedor. Deus não criou o homem para que ele viva como um perdedor. 

Aí você começa a andar com a galera que era "beta" e que venceu na vida pelo fato de terem a VISÃO de vencedores e você percebe como o ser humano se mete em ideias idiotas que travam o seu desenvolvimento.

Quando eu cheguei na Real, eu tinha 18 anos e todas as ideias faziam muito sentido para mim. Achava que por ser realista e ter lido NA estaria totalmente blindado da maldade do ser humano, achava que não podia conquistar o que "alfa" conquistava, achava que era só arrumar uma "certinha" de quem eu não gostasse muito e iria dar tudo certo. Mas eu tive tempo (anos) pra amadurecer tudo isso e ver que a verdadeira Real não é nada disso. 

A Real é o que você vive no seu dia a dia, sua evolução, seu declínio, a época em que tá tudo dando certo, a época em que tá dando tudo errado, a época que você tá comendo todo mundo, a época que você tá na seca, a época que você pode mas não quer, a época que você quer mas não pode, a época que você tá namorando uma mulher que percebe que não gosta, a época que você tá namorando uma mulher que você acha muito foda, a perda de seus entes queridos, a fase que você troca suas companhias e amizades por estar em outra fase da vida, quando você ganha muito dinheiro, quando você tá quebrado, quando você tá mais ou menos, quando você de repente forma uma família e tem que cuidar de seus filhos, quando você é atraiçoado por quem você confiava (amigos, sócios, mulheres, etc), quando você foca nos seus projetos pessoais e nada te para, quando você tá desmotivado de fazer qualquer coisa, enfim... A verdadeira Real é isso, é a SUA vida, SUAS experiências.

Vai ter hora que uma mulher MUITO gata vai se apaixonar por você, vai ter hora que uma obesa feiosa fedorenta vai te recusar porque ela simplesmente não foi com sua cara, vai ter hora que uma mulher vai te achar muito bonito, vai ter hora que outra mulher vai achar que você é gay "por ser bonito", vai ter mulher que vai te achar bonito mas não vai sentir a mínima atração por você, vai ter mulher que vai te achar feio mas vai ter vontade de dar pra você, tem lugar que o que você acha feio é visto como bonito, tem lugar que o que você acha bonito é visto como feio. Não existem certezas, nem garantias, principalmente quando se trata do ser humano, que é um ser COMPLEXO.

Como alguns realistas mais antigos (e que não participam mais das comunidades) já disseram, a PRIMEIRA coisa que um cara recém chegado na Real deveria fazer, principalmente se for jovem, é arrumar uma mulher pra FODER ele, pra JOGAR ELE NO CHÃO. Pra ele ver como REALMENTE são as coisas. De ele arrumar uma guria, achar que ela é certinha e que as teorias nessahanicas e realistas irão blindá-lo de qualquer mal, mas aí ele veria que teoria x prática são duas coisas bem diferentes. Só a partir daí é que ele poderia seguir a verdadeira vida real dele próprio. E é mais provável que o cara que se ferre na mão de uma "espertinha" (como diz o Nessahan) tenha mais resiliência para seguir a vida e conhecer mulheres melhores por ter aprendido a filtrar do que os caras que ficam só teorizando e se auto limitando com crenças tolas de biologia e ciência. Pois afinal, foi isso que a grande maioria dos homens SEMPRE fizeram. A maioria dos caras que são "alfas", "comedores", pais de família, que têm boas namoradas, etc, se você puxar o histórico de cada um, você percebe que eles TAMBÉM se ferraram com mulheres ruins no começo, pela falta de experiência.

Além disso, vivemos na época da internet e das redes sociais, em que todo mundo quer PARECER alguma coisa ao invés de realmente SER. Portanto, tanto as mulheres quanto os homens hoje em dia, no geral, não são lá essas coisas em termos de admiração. A mulher que só quer aparecer em rede social, postando foto de bunda, fazendo dancinhas idiotas, "emponderada", o que uma mulher dessas REALMENTE TEM a oferecer como fator de soma? A mesma coisa são os homens de hoje em dia... Tudo uma cambada de guerreiros dos teclados, red pillados, etc. Mas se você puxar a ficha dos caras, é tudo homem paia também, cara que não faz nada de interessante na vida e não entende porque as mulheres não se atraem por ele, daí prefere limitar-se a acreditar "é porque elas só preferem os alfas mesmo".

Quer virar "alfa"? Fácil: saia da internet, saia de casa, vá viver a vida. Meta a cara. Torne-se um cara que VOCÊ próprio admira. Vá viajar, fazer uma trilha, visitar lugares interessantes, ler livros, pare de andar com gente que só pensa como perdedor, evolua sua parte espiritual, estude a bíblia, faça alguma atividade física (calistenia, dança de salão, musculação, muay thai, qualquer merda), aprenda a cozinhar comidas fodas, aprenda a tocar algum instrumento, aprenda algum idioma secundário, fique mais inteligente, tente vencer alguma competição de alto nível, dedique-se a um hobbie, ajude as pessoas sem esperar nada em troca, pratique a caridade, dedique-se a um esporte, dê o seu melhor em tudo que for fazer, tente se relacionar com pessoas que andem no mesmo caminho que você e que admire as coisas que você faça (não vai dar certo você fazer isso tudo que eu falei e tentar comer a favelada que só trepa com bandido, os valores são diferentes, não adianta).

Depois que você fizer isso tudo, você vai começar a se valorizar e PERCEBER o alto preço que você cobra para se comprometer com gente que não tá interessada, nem disposta a pagar. Aí é você quem vai começar a recusar gente merda na sua vida, não vai mais aceitar qualquer migalha emocional, nem vai pagar pau pra mais ninguém e vai perceber que tolices como negócio de "alfa x beta" não tem a menor valia na vida que você tá vivendo de verdade.

ESSE É O (SEU) DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE VERDADE. ESSA É (SUA) VERDADEIRA REAL.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)