Postagens: 393
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
124
19-08-2023, 09:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-08-2023, 10:12 PM por Ministro.)
Contem aí casos em que mulheres usaram o seu poder de atração unicamente para conseguir um favor ou benefício do homem.
Um dia estava em um ponto de ônibus esperando o busão passar para voltar para a cidade onde eu resido. No mesmo lugar estava uma conterrânea minha. Ela é uma mulher muito bonita mesmo, conhecida por não dá abertura para homem nenhum. Ela é muito religiosa e "bicho do mato". Creio que fez voto de castidade ou algo parecido. Mas naquele dia curiosamente ela se aproximou de mim e puxou assunto. Ficou perto de mim até o ônibus chegar e também dentro do ônibus enquanto estávamos em pé. Quando surgiu uma vaga para ela sentar, nos separamos. Algum tempo depois na cidade passei por ela na rua, mas ela nem olhou e fingiu que não conhecia. Mais um tempo depois puxei assunto com ela no whatsapp, mas ela não rendeu assunto. O que aconteceu no ponto de ônibus foi que ela estava em outra cidade, rodeada de pessoas estranhas, e se aproximou de mim por ser um homem conhecido, para se sentir segura ou afastar possíveis assediadores. Até aí tudo bem, ela não é obrigada a nada, mas depois fingir que nem me conhece já é demais.
Postagens: 235
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
115
20-08-2023, 09:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-08-2023, 09:40 AM por MacGyver.)
Quando a religiosidade é radical e beira o extremismo e o fanatismo, surgem esses comportamentos esquisitos, contraditórios.
Tem religião que entende que qq contato com o sexo oposto é uma brecha pro inimigo, ainda mais se a pessoa for mundana. Talvez por isso, ela tenha se "corrigido", muito embora eu não concorde com esse tipo de leitura da bíblia e se trate de uma deselegância e falta de educação.
Apaga o contato dessa desequilibrada e mantenha vc distância desse tipo de mente desarrazoada e carola. Ta foda mesmo, ou a gente se depara com promíscua nível hard, ou com a ave Maria cheia de graça.
Sobre exemplos de utilitarismo, tenho um vizinho que a mulher dele qdo ta perto de pagar o aluguél ou qdo um dos filhos dela (todos marmanjos) precisam de dinheiro, ela coloca ele pra dentro de casa. Passa o aperto e ela literalmente coloca o cara pra fora, dizendo que o relacionamento não é o que ela quer pra ela, etc.
Ele fica na maior sofrência postando aqueles status de merda, de que "um dia alguém especial te dará valor", ou "dê valor a quem merece", blá, blá, blá. E a piranha simplesmente bota o amante DENTRO de casa. Daí a vadia passa outro aperto, e vai atrás do corno, que volta pra casa de braços abertos e super feliz por ser um bom provedor-beta-corno das galáxias.
Esse ciclo se repetiu umas seis ou sete vezes EM UM ANO. Todas as vezes o corno me procurava pra desabafar e dizer o qto ele era bom e o qto ela maltratava ele e eu sempre falei pro infeliz deixar de ser otário.
Ele saía com aquela dose de motivação de quem vai embora de vez, mas no mês seguinte tava o chinfronésio de volta pagando aluguel e dívidas dos filhos da vagabal até o próximo chute na bunda. Difícil até acreditar, mas eu vi.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 1,110
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
169
O que o jagunço falou aconteceu comigo, mas foi com uma prima, ela nunca era muito de puxar assunto e sempre que conversávamos era quando eu ia na casa da minha tia.
Então, quando ela estava para entrar na faculdade, ela iria para a mesma faculdade que eu e iria pegar o mesmo ônibus, e começou a puxar papo comigo do nada, para falar sobre a faculdade, quando ela estabeleceu a sua nova bolha social da faculdade, me jogou para escanteio de novo.
Falo isso porque quando fiquei de cama devido a um acidente ela foi uma das pessoas que eu considerava próxima e não veio me visitar uma única vez, ou perguntar se eu estava bem.
Desde então, aprendi aceitar melhor esse fato, e percebi que outras primas da minha família faziam isso.
Acho que mulher é mais desencanada socialmente, elas realmente não ligam, se você está se destacando socialmente, elas querem ficar perto de você, se não está, elas não querem.
Postagens: 475
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
100
Certa vez, na época de escola, eu estava com alguns conhecidos bebendo numa praça durante a noite, e nesse grupo haviam algumas garotas, e uma em especial tinha um estilo que hoje chamam de "e-girl", mas como naquela época não existiam esses rótulos, ela era apenas uma descoladinha que todos os caras queriam comer. Naquele dia a intenção de todos era de virar a madrugada naquele lugar bebendo e ouvindo música, e até aí tudo bem, porém eu me lembro que precisava trabalhar no outro dia e resolvi ir embora umas 23 horas. Quando eu estava indo embora, todo mundo começou à encher o saco pra eu não ir, coisa besta, mas a dita garota disse na frente de todos que se eu não fosse embora, ela me daria um selinho(kkkkk???), e eu já naquela época era meio "realista" para esse tipo de jogo, recusei e ainda soltei que "meu compromisso amanhã era mais importante". A garota simplesmente fechou a cara e os caras que estavam, começaram à insinuar que eu era idiota, otário e etc, por rejeitar um selinho daquela moça. Pior que na semana seguinte ela começou à falar coisas sobre eu me achar demais e etc. Depois daquilo, dei uma afastada daquela turma, e comecei à andar com uma outra galera de uma cidade do lado, e o pessoal desse antigo grupo foram saindo da escola, seguindo seus caminhos e a garota descolada acabou engravidando e virando uma mulher comum, mãe solteira. Só que o que me deixou bravo naquele dia, não foi o fato das zoações e insinuações, e sim o fato dela se achar tão especial e com o ego tão lá em cima, que deduziu que poderia fazer eu mudar o curso natural da minha vida naquele momento, só porque ela queria, sendo ela um suposto prêmio. Eu já tinha esse pensamento naquela época, e achei isso um insulto tão grande, que apesar de eu sentir uma atração por ela, neguei ter qualquer tipo de envolvimento.
|