Postagens: 1,225
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
72
Citação:Nós iluminamos o caminho
Lema da casa hightower no universo de Crônicas de gelo e fogo..
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 137
Tópicos: 13
Ingressou: Apr 2024
Reputações:
29
02-08-2026, 11:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-08-2026, 11:48 AM por Belligerator BR.)
"Os homens correm atrás da vitória; as mulheres, atrás dos vencedores."
(não sei a autoria, li essa frase em algum lugar desse fórum e me chamou a atenção,
ao meu ver essa citação sintetiza em poucas palavras o comportamento hipergâmico delas na prática)
Reputações:
72
Citação:O desejo da mulher te testa, mas o apego te destrói.
.Baltasar Gracian.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Postagens: 942
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
214
Algumas citações interessantes que li nos irmaos karamazov, do Dostoievisk, até a metade do livro:
"Quem mente a si mesmo e ouve a própria mentira, não consegue distinguir a verdade em si mesmo ou no mundo ao seu redor'
"A beleza não é só algo terível, mas também mistérioso. É o diabo lutando contra Deus, e o campo de batalha é o coração humano."
"Quanto mais amo a humanidade no geral, mais odeio as humanos, em particular"
"O homem criou o diabo a sua imagem e semelhança."
"O povo não quer Deus, quer milagres"
"Todos somos responsáveis por tudo, perante todos"
"O segredo da existência humana reside não só em viver, mas também em saber para que se vive."
"O inferno é a incapacidade de amar"
"Se a imortalidade da alma não existe, tudo é permitido"
Torna-te quem tu és
Postagens: 68
Ingressou: May 2026
Reputações:
14
O favor coleciona amigos; a verdade granjeia ódio.
Postagens: 68
Ingressou: May 2026
Reputações:
14
Não deixe a sua educação privar os seus desejos!
Keanu da Real - 13/08/2026 as 16:57
Reputações:
29
15-08-2026, 08:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-08-2026, 08:46 PM por Belligerator BR.)
"Ela não é sua, é apenas a sua vez."
(não sei a autoria, frase bem conhecida na manosfera, mas eu diria que essa é uma das máximas que resume a compreensão "redpill" sobre relacionamentos)
Postagens: 1,849
Tópicos: 110
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
139
(15-08-2026, 08:45 PM)Belligerator BR Escreveu: "Ela não é sua, é apenas a sua vez."
(não sei a autoria, frase bem conhecida na manosfera, mas eu diria que essa é uma das máximas que resume a compreensão "redpill" sobre relacionamentos)
Acho que essa frase já foi postada aqui, mas nunca é demais relembrar... vi numa postagem do TikTok e não vi uma mulher respondendo / discordando nos comentários!
Postagens: 752
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
94
É uma boa máxima pra vida, no geral.
Seu dinheiro não é seu, alguém vai ficar com seu carro ou sua moto quando você morrer, com suas roupas, suas jóias, seus imóveis, tudo. É apenas sua vez! Aproveite
Reputações:
72
16-08-2026, 07:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-08-2026, 07:05 AM por Luiz.)
(15-08-2026, 11:35 PM)Crispim Soares Escreveu: É uma boa máxima pra vida, no geral.
Seu dinheiro não é seu, alguém vai ficar com seu carro ou sua moto quando você morrer, com suas roupas, suas jóias, seus imóveis, tudo. É apenas sua vez! Aproveite
e com a sua mulher também.
Citação:A vida não examinada não vale apena ser vivida
Socrátes
Reputações:
72
Citação:"o fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos"
. Friedrich Nietzsche.
Reputações:
29
"Quem sobrevive não é o mais forte nem o mais inteligente, mas aquele que melhor se adapta ao ambiente."
(frase de Charles Darwin sobre evolucionismo biológico, sobrevivência, seleção natural e adaptação das espécies na natureza, mas que serve de alusão ao jogo social. A corrente da manosfera ou "redpill" que mais identifico é essa linha de "se adaptar ao ambiente" e ela traz a mesma ideia dessa frase darwiniana)
Reputações:
72
Citação:A derrota é uma escolha. Os corajosos nunca a escolhem.
Ryan Holiday
|