Postagens: 405
Tópicos: 76
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
79
12-10-2022, 01:45 PM
Fala, confrades. Vou aproveitar a véspera de feriado/feriado pra trazer uma dúvida banal sobre simplesmente dar uma relaxada.
Ontem à noite, estava tentando aproveitar que era véspera de feriado e arrumar uma situação para aliviar as tensões do dia-a-dia. Porém, as opções pro cara desestressar na cidade grande só geram mais stress.
Tudo que tem pra fazer é bar ou baile com balde de cerveja e ter que ficar fumando com os amigos, todos secando a mulherada na esperança de talvez conseguir uma cachorra.
Estava pensado: o que vocês fazem de lazer que seja algo verdadeiramente proveitoso e bom para a vida?
Postagens: 62
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
22
Cara vai depender dos teus gostos, eu usando computador vejo series, filmes, leio livros, tenho jogos. Quando saio geralmente com algum amigo pra tomar umas e trocar ideia, até uma boate de vez em quando.
Postagens: 453
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
96
Como tô numa fase de mudança de empresa, para uma outra que irá me facilitar guardar meus sábados tranquilamente, poderei ter uma rotina mais plena em relação à dias para relaxar.
Quando eu tiro um momento para relaxar, eu gosto de assistir algum vídeo com temática interessante, jogar algum jogo online, passar algum tempo com a minha filha, comprar uma pizza sabor gorgonzola, uma broto sabor romeu & julieta, com uma pepsi 1,5l e depois de encher a barriga, fumar um gudang garan que eu deixo separado apenas para esses momentos. Ultimamente não estou bebendo mais, decidi interromper o alcool em minha vida, então quando eu saio, gosto de tomar caldo de cana ou uma coca-cola. Gosto também de conversar com alguém que tenha alguma afinidade ideológica ou de carreira, ou seja, assuntos interessantes.
Esse cenário de ir pra um barzinho, com as cadeiras do lado de fora, balde de cerveja, um monte de peão falando merda, bajulando mulheres e os mendigos pedindo cigarro à cada 5 minutos, me parece algo de otários sem personalidade, eu duvido que eles gostem disso; a maioria só faz porque é "descolado", pelo menos eu quando fui convidado para esse tipo de rolê, senti um puta tédio, e quando envolve bebida então, no final sempre tem um idiota bêbado dando trabalho, arrumando confusão e tendo de ser carregado e aquela droga daquela ressaca no outro dia. Obviamente, para quem sabe consumir alcool, de qualidade e com o mínimo de controle, sair com alguns amigos para discutir ideias, ouvir música ou contar causos, pode ser algo divertido.
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
Toma um suco de laranja.
Postagens: 235
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
115
Procure pelo que realmente te dá prazer. Isso é bem subjetivo.
Quando resolvo relaxar só me vem em mente:
1 - puta do fatal model;
2 - comer uma civil fixa;
3 - tomar chopp se estiver quente ou vinho no frio;
4 - ver uma partida de futebol;
5 - fazer uma janta e assistir um bom filme;
6 - sair com um ou dois amigos pra um bar sofisticado com boa comida, uma bebida pra relaxar, e música ao vivo, com mulheres gostosas perto pra ter um bom visual, sem ficar querendo cruzar com nenhuma delas (o que paradoxalmente facilita uma cruzada). Nesse caso, amigos que tenham conteúdo pra uma boa conversa. Ou uma social na casa de alguém.
De tudo acima, só o último item me tira de casa.
Mas é muito de cada um. O importante é vc fazer algo que te relaxe de vdd e te dê prazer, seja la o que for, ler um livro, jogar videogame, bater punheta ou brincar com seu cachorro. NUNCA, JAMAIS, faça algo por mera convenção social ou unicamente pra agradar alguém, porque a tendência é vc voltar pra casa ou nela permanecer pior do que qdo saiu.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 43
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2022
Reputações:
18
12-10-2022, 09:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-10-2022, 09:12 PM por E.Scorpion.)
Pegar um sol na carcaça e aproveitar o fim da tarde tomando uma heineken geladinha, escutando um rock que te de um ânimo na vida.
Exercícios físicos no dia-a-dia também relaxam bastante.
Cafungar ligeiramente um rapézinho, só pra ficar suave.
Sair com namorada/amigos/familiares.
Dar um rolê de moto pelo interior.
Postagens: 67
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2019
Reputações:
22
12-10-2022, 10:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-10-2022, 10:25 PM por Roris Morfí.)
(12-10-2022, 03:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: Como tô numa fase de mudança de empresa, para uma outra que irá me facilitar guardar meus sábados tranquilamente, poderei ter uma rotina mais plena em relação à dias para relaxar.
Quando eu tiro um momento para relaxar, eu gosto de assistir algum vídeo com temática interessante, jogar algum jogo online, passar algum tempo com a minha filha, comprar uma pizza sabor gorgonzola, uma broto sabor romeu & julieta, com uma pepsi 1,5l e depois de encher a barriga, fumar um gudang garan que eu deixo separado apenas para esses momentos. Ultimamente não estou bebendo mais, decidi interromper o alcool em minha vida, então quando eu saio, gosto de tomar caldo de cana ou uma coca-cola. Gosto também de conversar com alguém que tenha alguma afinidade ideológica ou de carreira, ou seja, assuntos interessantes.
Esse cenário de ir pra um barzinho, com as cadeiras do lado de fora, balde de cerveja, um monte de peão falando merda, bajulando mulheres e os mendigos pedindo cigarro à cada 5 minutos, me parece algo de otários sem personalidade, eu duvido que eles gostem disso; a maioria só faz porque é "descolado", pelo menos eu quando fui convidado para esse tipo de rolê, senti um puta tédio, e quando envolve bebida então, no final sempre tem um idiota bêbado dando trabalho, arrumando confusão e tendo de ser carregado e aquela droga daquela ressaca no outro dia. Obviamente, para quem sabe consumir alcool, de qualidade e com o mínimo de controle, sair com alguns amigos para discutir ideias, ouvir música ou contar causos, pode ser algo divertido.
" Esse cenário de ir pra um barzinho, com as cadeiras do lado de fora, balde de cerveja, um monte de peão falando merda, bajulando mulheres e os mendigos pedindo cigarro à cada 5 minutos, me parece algo de otários sem personalidade, eu duvido que eles gostem disso..."
Como tenho raiva disso.
A gente vai ficando véio e percebe que o melhor rolê para homens medianos e são esses do tipo resenha na casa de colegas e amigos ou arrumar uma mina/GP para dar relaxada de vez em quando, ou seja, o rolê que o resultado é previsivelmente positivo. Bar e boteco é como disseram ai, é quase certo a frustração do cara, até pq é um ambiente de "pesque pague humano", onde o melhor pescador leva os melhores peixe e o restante fica sem nada ou come sardinha.
Quanto ao que fazer, é fácil. Geralmente sozinho vc tem mais opções e foram relatadas várias ai. Com os amigos, vc acaba tendo que aguentar as manginisse e tem menos opções. Busque o equilíbrio.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Uma dose de pinga
Uma punha massa vendo a Tigresa
8 horas de sono na rede do quintal
Tem várias outras aí mas tô muito relaxado pra comentar
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
(12-10-2022, 03:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: fumar um gudang garan que eu deixo separado apenas para esses momentos.
Esse cigarro é bom demais, pena que é difícil achar um original...
Postagens: 252
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
13-10-2022, 08:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-10-2022, 08:43 AM por BarbaNegra.)
(12-10-2022, 06:48 PM)MacGyver Escreveu: Procure pelo que realmente te dá prazer. Isso é bem subjetivo.
Quando resolvo relaxar só me vem em mente:
1 - puta do fatal model;
2 - comer uma civil fixa;
3 - tomar chopp se estiver quente ou vinho no frio;
4 - ver uma partida de futebol;
5 - fazer uma janta e assistir um bom filme;
6 - sair com um ou dois amigos pra um bar sofisticado com boa comida, uma bebida pra relaxar, e música ao vivo, com mulheres gostosas perto pra ter um bom visual, sem ficar querendo cruzar com nenhuma delas (o que paradoxalmente facilita uma cruzada). Nesse caso, amigos que tenham conteúdo pra uma boa conversa. Ou uma social na casa de alguém.
De tudo acima, só o último item me tira de casa.
Mas é muito de cada um. O importante é vc fazer algo que te relaxe de vdd e te dê prazer, seja la o que for, ler um livro, jogar videogame, bater punheta ou brincar com seu cachorro. NUNCA, JAMAIS, faça algo por mera convenção social ou unicamente pra agradar alguém, porque a tendência é vc voltar pra casa ou nela permanecer pior do que qdo saiu.
Comentário irretocável, por isso é importante sempre buscar o autoconhecimento, quando você descobre do que gosta e do que não gosta a vida passa a ser melhor. Você para de ir em eventos sociais que muitas vezes não gosta, com pessoas que você também não gosta e fica lá com cara de banana.
Hoje só saio de casa pra gastar dinheiro se realmente for algo que esteja afim de fazer.
Ontem no feriado estava com algumas coisas da faculdade adiantadas e peguei os 5 filmes do 007 com Daniel Craig pra maratonar, comprei batata chips e coca cola e fiquei em casa de boa, garanto que me diverti muito mais que qualquer zé ruela que tava em buteco, gastando o salário do mês com balde de cerveja pra impressionar vagabunda.
Postagens: 1
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2022
Reputações:
1
Sempre que eu to afim de relaxar eu tomo aquele suco de laranja antes de participar do banho dos campeões.
Postagens: 768
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
114
nessa ordem
surfar pela manhã
tomar uma a tarde
comer alguma piranha sorridente a noite
e por fim dormir igual um bebê
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 343
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
- Tomar uma cervejinha
- Jogar videogame (sei que tem nego aqui que detesta mas é a vida) 
- Zuar nego chato no chat
- Juscelino Varga (maior líder pós NA, SK e Doutrinador) 
- Junior
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 236
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
38
Natação, a tarde, bicicleta, ver um filme, sair com os amigos, no final arrastar uma mulher para a toca. Dia de sábado mainstream.
Postagens: 1,899
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
565
Morrer é o único jeito de descansar.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 405
Tópicos: 76
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
79
Realmente, a sugestão da pizza é um negócio bem útil.
Aproveitar que preciso ganhar uns 10kg.
|