Postagens: 827
Tópicos: 50
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
275
(03-12-2024, 08:40 PM)Juquinha Escreveu: Tem dois tipos de homens que as mulheres nunca esquecem, o que deu um filho para elas e o que tirou a virgindade. Essa mulher te deu o cabaço para ti e você está triste e inseguro por que ela PENSOU em dar para o médico. Você não será o homem mais bonito, rico e famoso que tua mulher irá conhecer ou até ter possibilidade de transar, mas isso não quer dizer que você será corno. Em todos os lugares que morei, mulheres de 27 anos(até com 17) e virgem são raríssimas(praticamente lenda urbana, tanto que não conheço).
Citação:Penso eu que não, especialmente se você quiser "virar" esse jogo. Você não pode controlar ninguém além de si mesmo. Pitis por insegurança e ciúmes só vão te tornar ainda mais "beta" ou dito em outras palavras, mais manipulável e descartável aos olhos dela. Viva o que vocês tem no presente, se ela é uma boa mulher aproveite isso enquanto há tempo. Se ela resolver te largar você não vai poder fazer nada para reverter e a resposta sobre se é certeza se ela gosta verdadeiramente da sua pessoa, só ela pode dar.
Trazendo um conceito antigo de virtude masculina que é sempre aplicável em qualquer circunstância, seja o melhor que puder ser, SEM ESPERAR NADA EM TROCA. A principio faça isso por você mesmo, se respeite antes de qualquer coisa e não deixe de ter a sua vida independente da sua mulher, justamente para não ficar perdido e chorando feito uma cadela se eventualmente ela meter o pé na sua bunda para fugir com o Doutor gostosão (ou algum outro que você jamais suspeitaria), o que sim, pode acontecer por mais que ela diga que você é o amor da vida dela.
Homens com uma fortaleza interna não tem ciúmes de outros homens (um conceito do próprio N.A, que inclusive você deveria ler) simplesmente porque sabem o quanto agregam a uma mulher e não veem ninguém melhor em um horizonte amplo. Não tire satisfação, não cobre, e pelo amor de tudo que é mais sagrado, não chore por isso. Essa atitude aumenta seu valor indiretamente aos olhos dela. Apesar que você já foi se humilhar querendo ver o celular dela mas enfim...
procurar chifre por aí é uma tarefa ingrata porque acaba te transformando num esquizofrênico e inútil pelo simples fato que enquanto você está ai lendo os comentários do seu desafortunado tópico ela pode estar impetuosamente sentando em algum moreno e você jamais saberá. A título de comparação, quantas vezes você mesmo deve ter aprontado com alguma piranha qualquer em algum lugar inusitado fora de qualquer suspeita e de forma rápida sem deixar vestígios em rede social e o escambau sem ninguém jamais desconfiar? Por isso é inútil procurar chifre, e quanto mais procurar mais propenso você estará a ser contemplado com essa "bela" indumentária.
Reflita sobre isso meu caro.
Gostei muito deste post do @Héracles, e gostaria de fazer minha contribuição, se possível.
O homem pode ser rico, sheipado e famoso, mas se for bunda mole não adianta de nada.
O seu problema não é sua mulher, teu problema maior é contigo mesmo, deve estar insatisfeito com sua vida profissional/financeira então se sente inferior ao médico(o que mais tem de médico corno não é brincadeira). Deveria, agora com 20 anos, estar descobrindo formas de ganhar dinheiro e melhorar profissionalmente e não se preocupando se tua mulher é ou não apaixonada em ti.
Citação:Ela conhece esse cara há pelo menos uns 13 anos.
Tem grande chance desse médico estar pouco ligando, e sua mulher ter perdido o interesse nele. O cara conhece ela a 13 anos e não comeu ela, puta que pariu, e tu acha que vai comer agora. Se tua esposa for uma puta, ela vai dar para quase qualquer tipo de homem, nem precisa ser sheipado e rico.
Concordo contigo. Não vi nada demais no relato aí em cima. O cara tá caçando chifre em cabeça de cavalo. Ou na dele mesmo. Se eu tiver me repetido, peço desculpas.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
Os celulares substituiram os antigos diários das molieres, naquele livrinho caderno temático que escreviam a mão confessavam os grandes amores e primeiros defloramentos, coisas que em tese ficavam no passado, memorias anacronicas e congeladas dignas de um suspiro futuro numa leitura do acaso, mera lembrança.
Na era do digital empoderamento as memórias são vivas, presentes e permanentes podendo ser restauradas a qualquer momento, afinal o jogo ou jogos estão a salvo na nuvem da intima putaria que nunca acabou.Talvez alguns confrades sejam o médico na memórias das molieres que passaram em suas vidas ou ainda o prémio de consolação de uma quimerista obssessiva e obcecada; um cuckold beta vasculhador de celular ou diários modernos com potenciais chifres virtuais incompativeis com a fidelidade e exclusividade matrimonial.
O Passado dela é presente e futuro
Ela conhece esse cara há pelo menos uns 13 anos.
Treze anos não são treze dias, o lastro é profundo e significativo.
Antes de vocês falarem ah mais você se casou com uma mulher mais velha se F***, ela era virgem
1-O médico poderia ter feito muito sexo anal e oral ou
2-ela ter feito himenoplastia ou
3-o casadouro autor do tópico que escolheu esperar, poderia te-la desvirginado em circunstancias de nupcias menstruais ou
4- ainda ela ter usado produtos do tipo pó de pedra hume para contrair a vagina e maquiagem chinesa de sex shop simuladora de himen com sangue
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 20
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
1
(03-12-2024, 09:44 PM)Minerim Escreveu: "O Passado dela é presente e futuro "
Seu comentário chega a ser um refrigério! Gostaria que discorresse mais sobre.
O gosto musical é um pouco excêntrico.
Reputações:
1
(03-12-2024, 08:54 PM)Juquinha Escreveu: Citação:Postei na taverna de que não aceitei me empurrarem novinha virgem de 17 anos, virgem, porque minha rotina não batia com a dela. Mas aqui no relacionamentos, o papo é sério. Você percebe que se relacionar com uma mulher à distância é isso aí. O cara está dando relacionamento para a mulher. Mas não está usufruindo da presença dela. Agora, o sujeito está todo se coçando porque a mulher, supostamente, estava dando a presença dela para outro.
Para mim, o criador desse tópico e o @Tasco Lian são trolls. Se me empurrassem uma "novinha virgem de 17 anos", já empurrava uns 4 filhos nela.
Não vi escreverem sinais de que as mulheres possuem lados obscuros aflorados em nenhum deste tópicos, só de que os próprios users estão sendo uns bunda moles. Justamente por não acreditar 100% que ela era perfeita que resolvi buscar coisas... enfim foi bom pq constatei que ela não era tão santa como pensei. Moral da historia nunca baixe a guarda mesmo casado com a honradinha.
Postagens: 1,729
Tópicos: 35
Reputações:
646
(03-12-2024, 10:21 PM)Terminator Escreveu: Justamente por não acreditar 100% que ela era perfeita que resolvi buscar coisas... enfim foi bom pq constatei que ela não era tão santa como pensei. Moral da historia nunca baixe a guarda mesmo casado com a honradinha.
E por que caralhos uma "santa" iria se entregar pra um beta inseguro? Tu merece isso aí mesmo, resto de destacado pra ficar se remoendo dia e noite imaginando ela levando leitada do doutô.
Vira homem, porra. Se nem tu é perfeito, como espera encontrar uma "perfeitinha honrada"? O que caralhos virou a real? Um bando de incel caçando problema onde não existe.
Ela é promíscua? Ela te respeita? Ela SE respeita? Ela acredita no modelo tradicional de família e quer ter filhos seus? Não? Então manda ela pra puta que a pariu. Sim? Então aceita a natureza dela, aprenda a lidar com isso e não reclama.
Thats not rocket science.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 196
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
(03-12-2024, 08:56 AM)Héracles Escreveu: (03-12-2024, 08:26 AM)Vincent Escreveu: Que porra de texto é esse! Comece aprendendo a usar ponto e vírgula.
A primeira dica é essa. Parece um deficiente mental escrevendo. Se eu der o teclado para o cachorro da minha namorada pisar em cima, sai um texto mais legível que esse vômito que tu jogou aqui. Essa confusão literária e a evidência inequívoca que a sua cabeça está uma desordem completa.
(02-12-2024, 09:49 PM)Terminator Escreveu: EU não diria que é insegurança ...
Você não diria, mas infelizmente É! insegurança. A "boa notícia" é que isso é normal a partir do momento que investimos em uma relação.
Olha, sinceramente esse tal médico deve ter fritado o bife com a tua amada (se ela não for uma gorda escrota ou feia feito um joelho)... e provavelmente se por um acaso ele terminar e quiser ficar com ela, tu vai rodar. Mas essa é a tragicomédia dos relacionamentos humanos. Você pode dar todo seu amor, carinho, segurança e atenção mas ela ainda assim prefere o desprezo de outro homem. Eis o flagelo masculino desde a eternidade.
(02-12-2024, 09:49 PM)Terminator Escreveu: A duvida é, o que fazer? devo me preocupar?
Penso eu que não, especialmente se você quiser "virar" esse jogo. Você não pode controlar ninguém além de si mesmo. Pitis por insegurança e ciúmes só vão te tornar ainda mais "beta" ou dito em outras palavras, mais manipulável e descartável aos olhos dela. Viva o que vocês tem no presente, se ela é uma boa mulher aproveite isso enquanto há tempo. Se ela resolver te largar você não vai poder fazer nada para reverter e a resposta sobre se é certeza se ela gosta verdadeiramente da sua pessoa, só ela pode dar.
Trazendo um conceito antigo de virtude masculina que é sempre aplicável em qualquer circunstância, seja o melhor que puder ser, SEM ESPERAR NADA EM TROCA. A principio faça isso por você mesmo, se respeite antes de qualquer coisa e não deixe de ter a sua vida independente da sua mulher, justamente para não ficar perdido e chorando feito uma cadela se eventualmente ela meter o pé na sua bunda para fugir com o Doutor gostosão (ou algum outro que você jamais suspeitaria), o que sim, pode acontecer por mais que ela diga que você é o amor da vida dela.
Homens com uma fortaleza interna não tem ciúmes de outros homens (um conceito do próprio N.A, que inclusive você deveria ler) simplesmente porque sabem o quanto agregam a uma mulher e não veem ninguém melhor em um horizonte amplo. Não tire satisfação, não cobre, e pelo amor de tudo que é mais sagrado, não chore por isso. Essa atitude aumenta seu valor indiretamente aos olhos dela. Apesar que você já foi se humilhar querendo ver o celular dela mas enfim...
procurar chifre por aí é uma tarefa ingrata porque acaba te transformando num esquizofrênico e inútil pelo simples fato que enquanto você está ai lendo os comentários do seu desafortunado tópico ela pode estar impetuosamente sentando em algum moreno e você jamais saberá. A título de comparação, quantas vezes você mesmo deve ter aprontado com alguma piranha qualquer em algum lugar inusitado fora de qualquer suspeita e de forma rápida sem deixar vestígios em rede social e o escambau sem ninguém jamais desconfiar? Por isso é inútil procurar chifre, e quanto mais procurar mais propenso você estará a ser contemplado com essa "bela" indumentária.
Reflita sobre isso meu caro. Parafraseando o @ Héracles está fortaleza interna está presente desde os primórdios, nos grandes homens da bíblia. A galerinha mais nova deveria se espelhar ou pelo menos ler sobre a vida de José do Egito, Jó e Davi.
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
04-12-2024, 12:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2024, 06:53 PM por Minerim.)
Bois Don t Cry lembre-se disso.... Seje um Corno Posturado
Toda vez que ler esse trecho e olhar para o celular dela lembre-se dessa musica excentrica abaixo, pensou que estava escrevendo um linda história de amor, romance e familia cristã num livro cheio de folhas em branco, pois é platonismo e utopia fail.
29Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
Ela não jogou o " celular dela fora " e se pedir para ir ao ROCK IN RIO com uma amiga ou parente ou ir só avisando , fique atento...
Isto tbm serve para muiéres e no curso de seu cagamento matriarcal ou prisão cuckold com desgastes naturais e crises ela jogará na sua cara os amores passados em todos os sentidos dizendo : se eu tivesse casado com fulano que fazia mais dinheiro, melhor de cama bla bla bla, isso sim era homem
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
666
04-12-2024, 02:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2024, 02:32 PM por Trglodita.)
(04-12-2024, 08:11 AM)Gorlami Escreveu: (03-12-2024, 10:21 PM)Terminator Escreveu: Justamente por não acreditar 100% que ela era perfeita que resolvi buscar coisas... enfim foi bom pq constatei que ela não era tão santa como pensei. Moral da historia nunca baixe a guarda mesmo casado com a honradinha.
E por que caralhos uma "santa" iria se entregar pra um beta inseguro? Tu merece isso aí mesmo, resto de destacado pra ficar se remoendo dia e noite imaginando ela levando leitada do doutô.
Vira homem, porra. Se nem tu é perfeito, como espera encontrar uma "perfeitinha honrada"? O que caralhos virou a real? Um bando de incel caçando problema onde não existe.
Ela é promíscua? Ela te respeita? Ela SE respeita? Ela acredita no modelo tradicional de família e quer ter filhos seus? Não? Então manda ela pra puta que a pariu. Sim? Então aceita a natureza dela, aprenda a lidar com isso e não reclama.
É até engraçado o cara ter achado que a moça era santinha. E não tô fazendo julgamentos à pessoa da moça, pelo relato, se for verdade, ser virgem aos 27 anos é um grande feito para a mulher moderna, isso se não fazia boquete e sexo anal, como disse o minêro.
O homem moderno absorveu o marianismo até os ossos, pra mudar isso é muito difícil.
Eu adquiri ao longo do tempo um pragmatismo e utilitarismo muito grandes, não sei se estou certo ou não, mas funciona muito bem pra mim.
A mulher precisa ter função e deixar tua vida melhor e mais fácil, ela é um meio e não um fim.
Único problema desse caso é a moça ser 7 anos mais velha, vai comer a vovozinha antes do que o normal.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 362
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
" A mulher precisa ter função e deixar tua vida melhor e mais fácil, ela é um meio e não um fim."
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Reputações:
1
09-12-2024, 07:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2024, 07:39 PM por Terminator.)
(04-12-2024, 02:29 PM)Trglodita Escreveu: (04-12-2024, 08:11 AM)Gorlami Escreveu: E por que caralhos uma "santa" iria se entregar pra um beta inseguro? Tu merece isso aí mesmo, resto de destacado pra ficar se remoendo dia e noite imaginando ela levando leitada do doutô.
Único problema desse caso é a moça ser 7 anos mais velha, vai comer a vovozinha antes do que o normal.
O que fazer se o mercado está imerso em uma onda progressista? A lataria está boa e a quilometragem baixa. Penso que será cada vez mais difícil um homem conservador encontrar esse tipo de mulher. A família tradicional está pelo fim. Essas mulheres de 25 a 35 anos podem ser a ultima geração fértil com algum senso de castidade. E não me animo muito pq mesmo no meio dessas, as chances de encontrar uma balzaca virgem é quase a mesma de ganhar em uma loteria. Dito isso, as " vovozinhas" serão a ultima oportunidade para quem quer ter uma família tradicional. Novamente: Acho melhor ter um Shelby Cobra Classic do que um Onix 2023 que rodou uber.
(09-12-2024, 07:37 PM)Terminator Escreveu: (04-12-2024, 02:29 PM)Trglodita Escreveu: Único problema desse caso é a moça ser 7 anos mais velha, vai comer a vovozinha antes do que o normal.
O que fazer se o mercado está imerso em uma onda progressista? A lataria está boa e a quilometragem baixa. Penso que será cada vez mais difícil um homem conservador encontrar esse tipo de mulher. A família tradicional está pelo fim.
Essas mulheres de 25 a 35 anos podem ser a ultima geração fértil com algum senso de castidade. E não me animo muito pq mesmo no meio dessas, as chances de encontrar uma balzaca virgem é quase a mesma de ganhar em uma loteria.
Dito isso, as " vovozinhas" serão a ultima oportunidade para quem quer ter uma família tradicional. Novamente: Acho melhor ter um Shelby Cobra Classic do que um Onix 2023 que rodou uber.
|