Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essa mulher não estava querendo me dar? Avaliem!
@Fernando_R1

- Pra atualizar a situação aos amigos que me derem o bom conselho:

Por inacreditável, a vadia continua me procurando incessantemente. Depois que eu cortei o papo, ela veio me procurar dizendo que querendo muito ser minha amiga.

Hoje ela sentou na minha mesa de almoço e começou a puxar assunto sobre o calor.A babação de ovo ficou ainda maior.

É um porre lidar com vadia.
Responda-o
Pura validação e treino de vadia. Mas a armadilha cambojana está montada.
Se ver que pode ter vantagem em ficar com seu cargo, te queimar para o RH será fácil.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(17-02-2025, 06:33 PM)Vincent Escreveu: @Fernando_R1

- Pra atualizar a situação aos amigos que me derem o bom conselho:

Por inacreditável, a vadia continua me procurando incessantemente. Depois que eu cortei o papo, ela veio me procurar dizendo que querendo muito ser minha amiga.

Hoje ela sentou na minha mesa de almoço e começou a puxar assunto sobre o calor.A babação de ovo ficou ainda maior.

É um porre lidar com vadia.

Você foi agarrar a moça e ela curtiu ... Agora ela te idealizou como o amante do trabalho  Yaoming

Quando ela te procurar mostre o entusiasmo de uma cancela de condomínio e não dê assunto, seja monossilábico nas interações ... uma hora chega um funcionário novo e ela te esquece

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)