02-01-2016, 05:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 03:53 PM por Mandrake.)
Trago para o debate o texto do confrade Destro.
Dissertem.
Citação:Uma Análise sobre Cafajestes
Por Destro
Eu sempre observei que na Real a muita confusão sobre esta questão de cafajeste e as implicações disto na filosofia realista.
Resolvi escrever este texto para analisar de fato certa confusão mental que se refere a isto e deixar claro de uma vez por toda esta questão.
1- O que é um Homem Mulherengo?
2- O que é um Cafajeste?
3- Qual a diferença entre ser Mulherengo e Cafajeste?
4- Cafajestes têm Honra?
5- O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?
6- Conclusão
Um Homem Mulherengo é um homem que visa ter várias mulheres, sempre a procura de sexo, um homem mulherengo age de acordo com seu instinto primário sexual. Um homem mulherengo pode ter boa índole em vários setores da sua vida e continuar a buscar várias mulheres para sexo.
Um Homem Cafajeste é um homem mulherengo que na busca por sexo com mulheres é capaz de fazer tudo a seu alcance mesmo que use de meios esdrúxulos como TRAIÇÃO para conseguir o que quer, o cafajeste É ENGANADOR e traidor por excelência.
Muitas mães criam filhos de cafajestes (não estou aliviando, estou só falando), pois os cafajestes se utilizam de todos os meios mentirosos ou não, para transar e sair fora, pois visam seu próprio egoísmo, é importante perceber que cafajestes são homens de má índole em todos os setores da sua vida, seja ele sexual, nos negócios e com a própria família.
Imaginemos um homem mulherengo que sempre teve várias mulheres (ele saia na balada e transava com várias) percebemos aqui que se tratava de um homem solteiro livre de obrigações (e vamos considerar que ele não tenha religião) e decide se casar ,porém continua a transar com outras mulheres, atestem que de um homem mulherengo se tornou um cafajeste (quebrou a aliança do matrimônio).Para transar com as outras engana a sua esposa e mente, sendo mau caráter.(cafajeste ).
Parece à mesma coisa mais analisando friamente não é um homem solteiro que transa com várias mulheres solteiras deixando claro que não quer compromisso com nenhuma e elas aceitando tal ato não pode ser considerado um cafajeste, um mau caráter.
No máximo um mulherengo, porém existe uma linha muito tênue entre as duas coisas mulherengos tornam-se cafajestes muito facilmente, acho que o motivo para isto é a necessidade de transar com todas as Fêmeas que aparecem (o que denota que cafajestes são uma espécie de manginas ), e nesta violência de transar com todas as mulheres que aparecem viram mentirosos e traidores em potencial.
Vou dar um exemplo que elucida muito bem a questão: Tenho um tio meu que é mulherengo (ele é solteiro) sempre teve várias mulheres, em uma destas aventuras engravidou um mulher que mal conhecia e deu toda a assistência para ela em relação ao filho etc. ele como ia morar em outro país poderia ter sumido no mapa e a mulher nunca mais o ver (ele fez DNA , meu tio não é otário!), mas o mesmo por sua própria vontade resolveu assumir o filho que era dele, em suma meu tio não deixou de ser mulherengo , mas não foi ou é cafajeste entendem? (detesta mulher casada)
Por sua vez contei aos senhores que conheço um homem que pega a mulher de seu próprio amigo, isto é uma atitude de um cafajeste ,este sujeito para transar a mulher em questão ,mente ,trai ,engana e azar das as consequências. Pois cafajestes são assim .
Acredito que um homem mulherengo possa ,se esforçar para ser correto em vários setores da sua vida e até conseguir o ser em vários (mas não em todos é claro), mas nunca chegar ao nível de ser Honrado, (pois não existe isto de ser honrado nas finanças e desonrado em relação à família, por exemplo, E continuar batendo no peito e se dizer honrado!), mas cafajestes jamais podem ser honrados, pois é uma contradição com o próprio conceito de cafajeste.
Além do mais existe um agravante quase que 99 % dos cafajestes são mau caráter nas outras áreas que envolvem a sua vida, que homens cafajestes que conhecem que são honestos nas finanças, honestos com suas famílias, honestos com a sociedade? se conhecerem não passa de 1%.
Nunca entendi porque um juvena ou até os old scholl da Real querem ser cafajestes! Entendo que um Homem realista quer se tornar um mulherengo e se dar bem com as mulheres (isto é completamente compreensível), mas não entendo porque querem se tornar o tipo de cara mentiroso e desonesto que sempre criticaram na vida! É UMA CONTRADIÇÃO EM SI MESMO.
Ninguém confia em cafajestes isto é um fato muito menos nos Cafajestes Realistas .
Eu não critico o sujeito ser um mulherengo isto é compreensível e aceitável,( se o sujeito não for cristão ) o que critico é a maneira e os métodos que quer usar para conseguir isto!
Tem muito cara juvena e old scholl na real que esta entendendo tudo errado, esta achando que para ter mulher tem que ser cafajeste e que é aceitável e até louvável mentir, passar por cima do namorado ou conjugue da mulher, enganar e se engravidar a mesma sair fora porque é ‘’bonito ser cafajeste e sair fora!’’.(que pensamento distorcido é este ?)
Tenho uma notícia, para te dar sujeito que é Realista e se diz cristão(católico ou evangélico ), uma notícia que você já sabe, mas não quer aceitar, não tem como ser mulherengo ou cafajeste e cristão ao mesmo tempo se você age assim é um hipócrita.
Não tem como você que se dizer católico (para quem esqueceu os católicos são cristãos sabiam?) ou evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo! , ou vc abandona a religião e vira ateu, ou tenha uma postura monogâmica como eu tenho as duas coisas é uma contradição em si mesmo.
Ninguém disse que ser cristão era fácil , mas se decidiu o ser tenha coerência ou tente ser coerente.
Para o Ateu Realista é mais fácil ser um putão comedor porque ele esta sendo coerente, pois não tem as questões morais que o cristianismo exige, então ele esta sendo coerente! Mas você cristão Realista (católico e evangélico) se fizer o mesmo esta sendo um hipócrita!
Tem muito cara na real que fala que é católico e vive na putaria! te dou uma dica vira ateu de uma vez e cai na putaria de vez, pelo menos vai ser coerente!
Já percebo que o ateísmo e os sem religião vão aumentar muito , mas é a única maneira daqueles que querem viver na putaria serem coerentes consigo mesmo, virem ateus!
Não estou falando que ateus vivem na putaria, mas o que estou falando é que quem não tem religião, ou acredita em Deus não tem as obrigações morais que exigem o cristianismo há exemplo a adesão a monogamia.
Um dos motivos do ateísmo crescer é este se você se declara ateu não tem que ter obrigação moral que não seja consigo mesmo ( pode ser relativista ,egoísta etc ) pois não tem valores morais objetivos como se tem na religião .
Por isto que o john romano fala que ser honrado atrapalha mais do que ajuda ,porque como ateu você tem a liberdade de fazer o que a sua consciência te dizer .mas no meu caso como cristão EU ESCOLHI SEGUIR ESTES PRINCÍPIOS E NÃO ME ARREPENDO DE TAIS ESCOLHAS !
Já imagino no encontro da real
‘’ Qual a sua religião? Bem... Sou ateu, bem sou agnóstico, bem não tenho religião kkkkk’’.
O que digo confrades é: Sejam coerentes com aquilo que acreditam se são da turma da putaria, não digam que são cristãos fica feio para vcs! (fica contraditório) e se você é cristão e Realista aja como tal, ninguém disse que ia ser fácil.
Confrades ser honrado não é fácil, ser fiel não é fácil, ser coerente com o que se acredita não é fácil (eu vivo esta luta todo dia), mas se você escolheu isto para a sua vida tente seguir o caminho da coerência!
Não estou defendendo quem é mulherengo ,mas explicando que há uma diferença entre ser mulherengo e cafajeste ( ademais não poderia eu defender nenhuma das posições uma vez que sou cristão protestante e adepto da monogâmica ).
1-Ser mulherengo ( que é algo aceitável para quem não é cristão ) não é ser cafajeste, mas existe uma linha muito tênue entre uma coisa e outra.
2-Ser mulherengo é algo que todo homem quer ser e não há nada de errado em o ser (contando que você não venha de uma religião que te exija ser monogâmico caso contrário esta sendo hipócrita ) mas se você quer ser e não ser hipócrita abandone as religiões que exigem a sua postura monogâmica .
3-Mulherengos podem ser corretos em alguma área da sua vida, mas existe uma diferença abismal em ser correto em algumas coisas e ser HONRADO, pois mulherengos são relativistas.
4-Não existe Cafajeste Honrado***!Isto é uma contradição em si mesmo!
5-Juvenas e Old Scholl parem com esta mania de querer ser cafajeste !
6-Se você é católico ou evangélico e fala que é mulherengo ( faz sexo com muitas mulheres ) você este sendo hipócrita porque o cristianismo exige que seja monogâmico .
7-Cafajestes são traidores e mentirosos, Bastardos cretinos, isto é o tipo de cara que você quer ser ?
8-Para quem não gostou do texto porque é um cafajeste ou faz o estilo cafajeste faça a seguinte reflexão :você confiaria em alguém que se diz cafajeste ?exemplo sairia com a sua esposa e com alguns amigos e dentre eles tivesse algum que se diz cafajeste você se sentiria a vontade na presença dele ?Iria ao toalete e deixaria sua mulher na mesa com ele com a sua consciência tranquila ?
Como eu falei e falo de novo quer ser mulherengo e transar com muitas mulheres então seja, mas para de achar que você tem que ser um fura -olho para conseguir isto!
Você é inteligente faça sem precisar furar o olho de ninguém! e nunca se esqueça não existe isto de ser cristão católico /evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo não seja hipócrita !
Ou segue um caminho ou segue o outro não seja incoerente !
Dissertem.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.