Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A Polonesa
#1
Tópico daquele cara de cadeira de rodas, bom pro SurfistaPrateado ler.


12 Out 2012, 10:33

Bem, meu relato é para mostrar como se tornou minha vida após N.A.

Eu sempre fui um cara que chamava atenção delas, por ser deficiente físico, cadeira de rodas, bem comunicativo(que elas confundem comunicativo com homem inteligente). Mas sempre nas investidas já demonstrava o que queria, causando o afastamento delas, não entendia por que faziam isto. Então as vezes engatava um namoro ali e aqui, mas sempre elas começavam seus exercícios de controle e eu nem percebia.

Ate que em 2005 me apaixonei e fui destroçado, no começo era o chá de buceta, depois começou a exigência de controle na relação, e eu perdia este. Como não vem ao caso, este relacionamento não interessa ao relato e sim minha experiência pós " A Real".

Final de 2010 eu conheci os blog's Doutrinador>Silvio>Livro N.A>Movimento e simpatizantes. Comecei entender porque de as fêmeas se afastarem de mim depois de tanto interesse no inicio. Estudei, estudei, observei, aplicava o que tinha aprendido vendo filmes, analisando musicas, vendo comportamentos de amigos etc. Via tudo com outro olhos.

Então decidi testar com cuidado a teoria na pratica. Primeiro mudei completamente o que queria da vida, minha atitudes, minha ideias, me tornei outra pessoa com uma atitude severa, direta, firme, menos sedento por saias, shortinhos, ou outro artificio que elas usam pra nos cegar. Estudei muito para um concurso muito difícil, passei em 2º lugar e assumi, melhorei muito minha condição financeira, minha imagem e o respeito que tinha por mim.

Parei de beber, de sair pra balada, nunca fumava, mesmo antes da REAL.

Vamos agora à fêmea.

Esta é coordenadora de uma escola de inglês que o vocalista da banda de meu irmão trabalhara. Ela tinha 26 anos, estrangeira polonesa, magra,branca,loira, cabelos lisos, olhos verdes, típica slava. Toda orgulhosa por morar sozinha, ser independente, solteira, bonita, bem financeiramente. Arrogância esbanjando de graça pra quem visse.

Um dia nos conhecemos, como ela fazia meu tipo de mulher, logo a marquei como alvo para a experiencia. Ela veio se apresentar aos amigos do vocalista da banda de meu irmão, todo mundo babando querendo agrada-la, menos eu, agi normalmente e virei para meu amigo que estava conversando comigo. Pela minha visão periférica vi que a deixei intrigada, pois ela começou a falar alto, a rir bem alto, mexer no cabelo, todos os sinais que ainda não estava satisfeita por não ter conquistado toda a plateia da mesa.

Como a cadeira de rodas chamou a atenção dela, começou a puxar um assunto sobre exemplo de vida, superação, essas coisas que todo mundo tentar falar quando ver um cadeirante muito feliz e tranquilo. Foi ai que eu a irritei, usando "negação horrorizada controlada", simplesmente eu disse algo do tipo:
- Não me venha com esse papo de que todo cadeirante é exemplo, tem muitos que se fazem de vitimas! Eu fiz o que qualquer um poderia ter feito, sou só um cara normal!

Ela me achou ignorante claro, mas estava ai plantada a semente do mal na cabeça dela, concerteza ela iria lembrar de mim na hora de dormir, creio que na cama elas se deliciam em relembrar as bajulações e os que as intrigaram. O mais importante disso tudo foi minha firmeza, sempre olhando nos olhos, nunca esqueci disso, olhar nos olhos as fazem achar que temos uma força interior.

No dia seguinte ela me add no msn(na época eu tinha Facebook, constava que quem adiciona no face era também adicionado no msn, hoje não uso nenhum tipo de rede social). Ela logava e colocava frases sobre liberdade, coragem, exemplo, etc. Não puxava assunto, ate que depois de 3 dias deu um "oi". E eu respondi da maneira que ela menos esperava:"oi, desculpa mas eu estou trabalhando agora". Na verdade não estava, foi só pra mostrar logo que tinha o que fazer, em vez de ficar batendo papo.

2 dias depois, numa segunda feira, ela me chamou outra vez. Conversamos por umas 2h, mostrei logo a ela o quanto entedia de comportamento em relacionamentos, sem falar da real, sem dizer nada sobre N.A. Fiz ela acreditar que seria um ótimo confidente sobre relacionamentos. Foi ai que percebi que era de sempre afirmar que não gostava de "ficar em balada". Estranhei e desconfiei. Ela estava tentando se tornar interessante para mim, para me tornar um "miguxo". Foi ai que eu disse que não acreditava em uma letra do que dizia, que eu não a conhecia, queria afirmar isso para mim porque estava tentando impor na minha mente a imagem de boazinha. Ela ficou zangadissima! Então, sai.

No dia seguinte ela entrou e foi dizendo que me entendia, que não devia mesmo acreditar em tudo que dizem, na verdade eu tinha razão. Hoje todos conseguem criar uma imagem sem as devidas comprovações, este foi meu argumento, que a deixou muito satisfeita e tentou deste dia em diante ser somente uma amiga sincera, tentando provar na mediada do possível as coisas que ela relatava da própria vida ou do que via por ai no mundo.

Deste dia em diante tomei uma postura de "amigo com atitude forte de homem". Nunca estava concordando com ela, sempre tinha minhas opiniões contrarias de proposito, deixando interessada em cada conversa. No jogo concordava/discordava, deixando de aparentar um bajulador, demonstrava vários possíveis pontos de vista sobre os assuntos que conversávamos, surgindo assim a amizade. Isso tudo pode ser considerado como processo de aproximação, então comecei o processo de afastamento. O quente -frio que N.A. sempre diz para fazermos, o tal do homem meio-termo, bonzinho-malvado. Sumi por dias pares, nos dias que conversávamos eu saia primeiro da internet. No meio das suplicas dela pra mim ficar no MSN. É incrível como o desapego as atrai, elas começam a usar suas armas para nos laçarem e sermos escravos, sendo que se você não se submeter, ganhará o tratamento de sexo que elas tanto guardam como ultima alternativa.

Ela como toda fêmea presa aos instintos primordiais, começou a utilizar demostrações de dependência, de afeto, tudo só verbalmente. Nada me afetava, eu só esperava ela se aproximar mais e mais, sempre afastando quando chegava perto demais. Ela se deixou confessar coisas muito intimas, como veio parar no Brasil, como não tem "amigas" por todas aqui serem traidoras na amizade, etc. Antigos relacionamentos, jogando culpa nos outros e se preocupando sempre em demonstrar uma certa inocência, claro que eu sabia que era um meio de me prender. Me mantinha consciente de tudo que ela achava que eu não percebia nela. Isso durou uma semana só.

Então não entrei no msn na semana seguinte, joguei "Mass effect 2", adiantei a leitura de "PERRY RHODAN", viajei para o interior. Sabia que a falta de noticia deixa-as irritadíssimas, pois isso é uma das provas de que ainda não conseguiu nos tornar escravos emocionais e ela não tinha conseguido mesmo. Na segunda feira eu entrei, depois de algumas mensagens off-line dela querendo saber onde andava, veio o seguinte:"onde você estava? eu preciso de você...."

Ela teve um problema no trabalho, onde o diretor da escola falou que a função dela seria desconcentrada; Que desabou em choro e que precisa de minhas palavras duras de que aquilo era besteira dela. A tranquilizei, e disse que estava fazendo coisas muito interessantes nos últimos dias, deixando claro que ela não era prioridade.

A partir deste ponto, ela começou a cogitar a usar a ultima arma feminina sobre o homem: sexo.

A atracão dela, ou objetivo, era tao evidente que eu disse que tinha conhecido alguém na viajem. Nota-se que não tinha conhecido ninguém. Foi uma mentira necessária para dar um pouquinho mais de imagem de HOMEM. Nesta mentira, só contei que a suposta fêmea interessada em mim dava muitos indiretas, que poderia ate acontecer um relacionamento se ela provasse ser sincera. Elas agem quando um homem da atenção que deveria ser dela para outra fêmea. Foi então que ela agiu, para não perder o possível escravo, disse que queria me encontrar. Indiferentemente aceitei.

No domingo no encontramos em minha casa, pois afirmei que em lugares lotados não aproveitaríamos uma boa conversa sem ter que gritar. Note-se que ela aceitou sem duvidar, vir a minha casa era lhe muito importante. Veio apos 13h, ela estava tremendo, sorrindo a toa. Eu serio dei um sorriso que nunca esperou ter de mim:"Você esta tremendo, sente-se". Ela disse:"nunca tinha me visto sorrir, é um sorriso tao lindo!". Foi mais ou menso isso que aconteceu.

A abracei, vi que olhava minha boca, sinal claro. Abracei de novo, beijei-a. Ela sorria e tinha olhos brilhando. Eu comemorava por dentro, pois a teoria estava comprovada: o comportamento feminino é 99% previsível se você for bem instruído. Coisa que nunca tinha acontecido comigo, meu pai, era um alcoólatra, incapaz de também perceber "O Lado Obscuro" delas. Deixei ela falar por muito tempo, ficava cada vez mais confortável comigo, não precisei dizer muita coisa, elas aceitam ter um encontro com você por que já estão impressionadas, sendo assim dispensável as tentativas de causar impressão.

Depois de alguns beijos firmes e seguros. Pediu meu telefone, como não uso celular, ficou intrigada por não usar outra arma delas. No mesmo dia não entrei no msn. Mas no seguinte... Ela estava com muita saudade, sentia minha falta, minha voz grave, meu aperto forte. Eu disse isso depois de tanto ela lutar pelo meu apego: "Você é tao cheirosa, macia, dengosa". Depois de muito tempo foi a primeira demonstração de afeto pelo msn.

No dias seguintes transcorreram no ritmo que eu deixava ela impor. Então eu impus meu limites, tempo de conversa, minha disponibilidade. Vocês devem achar que eu era muito rígido com ela, mas elas gostam disso, deste punho firme na relação, mesmo que esta relação seja só inicial. A atitude de "amigo homem forte" fez com ela se impelisse a agir, já que eu não agia, as mulheres vivem na inercia, quando agem é só para te prender a ela, sendo você miguxo ou cafa.

Tudo isso se transcorreu num período de 2 semanas. E apos mais 2 semanas fizemos sexo. Eu nunca pedia carinho, nenhum momento pensei nisso, nem em namorar, nem em transar logo. Comprou ate um celular para mim. Assim ficaria mais fácil dela me monitorar, o medo de outra femeá é fortíssimo, superando ate o orgulho que as mulheres tem em presentear homens. Limitei as ligações em 30 segundos mentalmente, sempre desligando primeiro. Ate que um dia ela quis ficar conversando ate tarde no cell, logo cortei esta atitude dizendo que celular é pra saber onde esta a pessoa, combinar algo ou emergências. Não para ficar namorando, que isso se faz de corpo com corpo.

Neste tempo, primeiro mês, descobrir que ela cozinha bem, principalmente comidas polonesas. Que cuida da casa ela mesma, concerta tudo sozinha, faxina, manutenção, etc. Vi que sua utilidade ia alem do sexo, poderia ser uma ótima fêmea de casa, caso merecesse. 2 meses de namoro e recebendo o "melhor chá de buceta" possível para baixar minha guarda, não me encantei com essa dedicação, estava somente satisfeito.

Então veio o primeiro teste de apego dela.

Começou a reclamar que quando estamos juntos, se sentia muito feliz, bem "amada", mas quando estávamos separados não recebia nem uma ligação, um e-mail, ou scrap, qualquer que fosse essas demonstrações exacerbadas que os "betas" fazem quando conseguem uma fêmea. Realmente, não andava pensando nela em sua ausência, mas quando presente, a "consumia" bastante. Estava querendo saber o que eu sentia, logo constatei que a pessoa quer saber o que você sente quando ela já sente algo. Ela se declarou, chorou muito, pois se declarar feria o orgulho das fêmeas. Eu disse que correspondia o sentimento, que já pensava nisso. Claro que o "amor é o mal", mas o amor desapegado, sem medo de perde-la, que prevalece o bem estar dela do que a proximidade dela para conosco. E claro que não andava pensando. Sempre tentei ser uma especie de Miguxo+Cafa. Pegando o melhor do ruim e o ruim do melhor.

Hoje, moramos juntos, sempre ela praticando uma vez por mês os seus testes em mim. Testes não acabam nunca, é uma necessidade biológica delas. Há um ano estamos assim, estou muito tranquilo, sexo não decaiu, só melhora, pois no fundo ela ainda tem medo de me perder. Minha segurança a deixa insegura. Quando uma mulher quer você, é porque quer ter essas aventuras emocionais, não interessa quanto ela seja uma moça respeitável. Ela quer amar o ódio que tem por você, você só deve fazer que isso não a prejudique. Pelo bem estar de todas as mulheres, devemos estuda a REAL. Para evitar que se destruam, um mundo sem mulheres é um inferno para os homens. Para mim a Real veio pra salvar tantos homens como mulheres.

Comandando esta relação. Meus sinceros abraços.

OBS: Eu terminei com ela, um dia esta fêmea tratou minha mãe com frieza por causa de uma conta telefônica que coloquei em meu nome para minha querida e amada mãe, a fêmea aplicou um inferno emocional de monossilabas e caras fechadas, eu só analisei e um dia ela gritou comigo me querendo fora de casa, eu já ia sair de casa quando ela se arrependeu, no outro dia comuniquei unilateralmente que não pretendia mais estar com ela, que iria embora pois ela se mostrou ser uma mulher que se entregava aos sentimentos baixos e ainda os colocou contra minha mãe. Entre uma grande mulher e sua mãe, escolha sua mãe, sempre!

Estou solteiro hoje, ocupado com os tramites de evolução pessoal. Já tenho umas fêmeas que me saciam algumas vezes, mas prefiro somente continuar em ferias de relacionamento.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Relato muito interessante, Major.

Nessahan diz, em Como Lidar com as Mulheres, que a amizade pode levar elas a se abrirem, fazendo a ressalva que amizade não significa que o cara vá conseguir algo mais. Quando li isso pela primeira vez (li o livro 3 vezes), imediatamente me lembrei de uma amiga de faculdade, que estudou comigo durante o colégio também. Quando entramos na universidade, nos aproximamos e passamos a nos visitar, fazer coisas juntos, mas sem maldade. Até porque ela estava noiva e eu sempre fui muito respeitador.

Gozado como, conforme nossa amizade foi se estreitando, ela passou a me falar de aspectos mais íntimos de sua vida. Pensei que estava me colocando na friendzone, me vendo como um miguxo sem bolas; até que ela contou dos sonhos. Disse ela que teve sonho erótico comigo, que transávamos na casa dela e a minha mãe e a avó dela haviam nos pegado no ato. Ainda assim fiquei desconfiado, mas depois de algum tempo, ela disse que sonhou novamente que dava pra mim.

Depois de ler N.A. compreendi o que se passava; possivelmente eu consegui adentrar na intimidade dela por ser um amigo desinteressado, mas ainda assim sempre tive gênio forte, apesar de educado. Nunca cheguei a ser um eunuco pra ela, inclusive contava das garotas com quem eu saía, mas tudo sem pretensão alguma, só pela troca de experiências mesmo. Talvez se naquela época eu fosse mais ativo, mais corajoso, tivesse chegado a algo mais com ela, mas ao mesmo tempo penso que seria uma desonradez; não fui, não sou e nem pretendo ser um destruidor de relacionamentos alheios.

Comentando o tópico em específico, o relato me serve muito bem e mostra que o importante é a postura do homem, o modo de se conduzir e agir. Talvez explique também porque aquele cara sem membros, o Nick Vujicik, é casado com uma bela mulher e tem até filho; a par da religiosidade, é um cara proativo, de bem com a vida, e sei que isso conta muito também.

Depois de conhecer a Real, e especialmente depois de me esfriar da revolta (me sinto mais tranquilo hoje), pude perceber que, mesmo sem um braço, sem uma perna, ou com rodas, se o cara se portar como um homem de verdade, autossuficiente, maduro e responsável, atrairá naturalmente. Já tive experiências práticas em que fui firme (sem ser um troglodita), demonstrei independência, e tive mulher me procurando. Aliás, é incrível a quantidade de caras que se esforçam em bajular, chegando a engolir sua dignidade e seu amor próprio. São coitados.

Para se ter uma mulher, é preciso não precisar dela.

Major, obrigado por compartilhar este relato.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Relato foda! A capacidade analítica desse cara e de internalização da real aplicados na relação, foram um dos melhores que li.
Responda-o
#4
No geral é comum ver muitos relatos de gente se fudendo na matrix.

Mas esse aí, é um dos melhores que já li. O cara conseguiu internalizar com brilhantismo boa parte do contéudo da Real e N.A também.

Imagino que ele deva ter demorado um pouco o estudo e reflexão sobre esses ensinamentos para conseguir deslanchar. Mas quando foi submetido à prova, brilhou.

Esse vale até imprimir e reler de vez em quando.

Ps: Pena que não posso avaliar, se não votava com 5 estrelas ou colocava na sessão de recomendados.

(15-01-2016, 05:50 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Tópico daquele cara de cadeira de rodas, bom pro SurfistaPrateado ler.


Vale pra todos.
Responda-o
#5
Vou postar no FdB também na sessão de recomendados.

Valeu Major pelo excelente trabalho.

Ps: Deixa pra lá...hehehe...também não posso criar tópicos na sessão de recomendados, mesmo sendo veterano ¬¬

Mas é bom que fica como sendo peculiaridades do MR.
Responda-o
#6
Eu lembro desse relato.. Se não me engano, era de um tal de Hufin Hefner. Ele era dono da página Homens de Verdade no face. Escreve bem pra caramba.. E faz tempos que não dá as caras...
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#7
Relendo este relato e também a resposta que dei na primeira vez em que o li.

A revolta não passou, eu estava me enganando. É preciso continuar o trabalho.

Welzo, o texto serve muito bem a todos sim. Se tem um defeito que preciso corrigir é a bendita mania do "copo vazio", do pessimismo. É uma faceta do que expus no outro tópico, sobre o estado diário de guerra interna, focar na derrota; um baita erro. Outro que cultivo é a cabeça quente; o que costuma ser visto como contradição de minha parte é o fato de eu escrever algo quando estou puto da cara, e depois responder ao escrito com mais calma.

Me foi dito uma vez que relacionamento é mais lidar consigo mesmo do que com outra pessoa. Tem fundamento, mas prefiro complementar a lógica aliando-a ao exposto em O Magnetismo nas Relações Sociais: trata-se de lidar consigo mesmo, mas de acordo com o que se percebe no outro.

As lições nunca terminam. C'est la vie.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#8
(16-01-2016, 09:18 PM)Don Welzo Escreveu: Vou postar no FdB também na sessão de recomendados.

Valeu Major pelo excelente trabalho.

Ps: Deixa pra lá...hehehe...também não posso criar tópicos na sessão de recomendados, mesmo sendo veterano ¬¬

Mas é bom que fica como sendo peculiaridades do MR.

Don, a seção Recomendados não pode mais criar topicos nela. O Barão vetou.
Agora os topicos que forem aclamados, serão encaminhados pelo Barão para esta seção.
Responda-o
#9
Força Surfista.
Responda-o
#10
Lembro desse relato...

Na época, se não me engano, o Tigre Branco e o COBRA (acho), caíram matando em cima do cara...

Naquele tempo, afirmava-se na Real que um aleijado era um cara "invisível" para as mulheres, e ele chegou contando toda essa história aê de ser sexualmente disputado por fêmeas e tals...

Dizia que tinha até fotos que comprovavam ele em situações sexuais altamente "pervertidas"...

Começaram a questionar esse sucesso e tal com as mulheres... por fim, não me lembro como terminou isso..
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#11
Seja lenda ou seja um fato verídico, o importante é o que o texto traz de aprendizagem frente aos ensinamentos de Nessahan.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)