Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LESBIANISMO] O cara que estou a fim não é um cara
Vamos falar sobre um fenômeno que não era previsto pela RedPill no seu início:

O Lesbianismo se tornou predominante entre as mulheres nascidas no Brasil a partir da década de 1990 e mais de 50% das mulheres com ensino superior completo já tiveram contato sexual com outras mulheres.

Aqui mostro mais uma evidência casual desse fenômeno e aprova que ele se tornou predominante. Atualmente, o Mangá mais vendido do Brasil é sobre um casal de lésbicas e já conta com mais de 1.800 avaliações feitas por mulheres, a maioria esmagadora são adolescentes:

[Image: sK5AEQ1.jpeg]

[Image: RX757BE.jpeg]
Responda-o
Se entrar na moda se relacionar com um cachorro, e isso garantir visualizações, engajamento e fama, as mulheres vão se casar com cachorros.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Loja de CDs? Gargalhada  Estão extintas no Bostil e mangá é coisa de autista,  gibi de lerdo e loser...

Doutrinação para garotas jovens de escolas publicas woke e familias disfuncionais,  puro sapatismo cultural, estimulo a aceitação do cola velcro precoce para adolescentes feias e complexadas Big Grin do tipo betty a feia e as gordas... Nem elas querem um Becta, que acaba virando Incel Sleepy a hipergamia é universal no zeteigst feminista bostileiro.

O lesbianismo tardio proveniente da frustração hipergamica tem a companhia recente e precoce entre as desprovidas de sex appeal e beleza no atual sistema hedonista wokista. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Eu concordo com isso e olha que concordo com pouca coisa.
Esmagadora maioria das mulheres que eu trabalho ja ficaramncom outra mulher pelo menos uma vez.

Degeneração é muito mais forte que a gente imagina.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O poder do Lesbianismo no Brasil Vincent 4 772 13-07-2025, 10:59 AM
Última Postagem: Keanu da Real
  O bizarro fenômeno do lesbianismo Vincent 33 3,995 27-10-2024, 02:42 PM
Última Postagem: Ccom
  Hesitante Estou Sidarta Gautama 43 20,462 03-11-2019, 03:42 AM
Última Postagem: Neo Solid

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)